Olá, bom dia a todos, irei me identficar como marcelo, pois sou casado e naturalmente que minha esposa não sabe dessa aventura que tive. Moro em Uberlândia-MG. Em meados do mês de novembro de 2005, conheci uma gatinha que chamarei de Leticia na sala de bate-papo da uol. Conversa vai, conversa vem, trocamos telefones. Para mim tinha sido apenas um diálogo e não daria em mais nada. Mas para minha surpresa no dia seguinte ela me ligou e combinamos de nos encontrarmos no shopping da cidade.Nos encontramos as 1500 horas pontualmente. Ela uma morena, cabelos nos ombros, 36 anos, olhos castanhos claros e um lindo sorriso. Como ela também e casada, pediu para que saissemos dali e fossemos para um local reservado, apenas para nos conhecermos naquele dia.
Não me fiz de rogado e rumamos, como foi seu pedido, para um drive-in. nos dois estavamos lividos, pois não estavamos acostumados aquela situação. Quando la chegamos começamos a conversar amenidades até que peguei a mão dela e passei a acariciá-la e como bom alibaba roubei-lhe um primeiro beijo. A que delicia, somente as mulheres experimentadas é que sabem beijar assim. As mulheres novinhas com todo o respeito guardam um corpo maravilhoso, mas as mulheres jovens, com seus trinta e alguns ou mais, guardam o segredo da sedução, no olhar, nos gestos calculados, até no suspiro que precede o seu prazer. Dali passamos a acariciar um ao outro, no ar, apenas os suspiros de prazer e tesão. passei a beijar o corpo dela por inteiro, iniciando no pescoço e indo até o seu calcanhar, era acompanhado por uma respiração irregular, entrecortada e arrepios constantes, aos poucos notei que ela passou a esfregar sua buceta em minhas pernas, balbuciei no seu ouvido que ela ficasse tranquila, pois eu estav apenas começando. Passei a chupar seus seios, umbiguo e as virilhas, bem devagarinho, passeando sorrateiramente a lingua pelo seus clitóris. Ah que gemidos, a essa altura meu penis já estava molhadinho. passei a chupar sua buceta bem devagar, alternando com estocadas fortes e chupadas firmes, ao que ela passou a se contorcer, pediu para que eu enfiasse meu pau, apenas lhe falei agora não. Tanto lhe acariciei e chupei e o seu gozo veio a galope, ela se contorceu toda, pediu para eu não parar, apertou firmemente seu sexo contra a minha cabeça, abraçando-me ee soltou um gemido alto, me anunciando o seu gozo. Deitou-se no banco por alguns minutos onde prpcurei apenas lhe dar leves toques com minha mão, como se fosse uma pluma a percorrer o seu corpo. Alguns minutos depois ela se levantou, abriu o ziper de minha calça e sem nenhuma cerimônia, falou que estava com vontade de chupar meu pau até que eu gozasse em seus peitos, me falando que era uma velha fantasia sua, que não tinha coraem de pedir a seu marido. Ele me chupou de forma extraordinária até que não aguentando mais indiquei a ela que iria gozar e ela puxou me penis pára entre os seus peitinhos, gozei fartamente.
Bem não tenho penis anormal, como é comum observar nos contos, o meu tem apenas 18,7 cm, sou moreno 1,67m, olhos castanhos claros e se alguma mulher de uberlandia ou região quiser me conhecer mande-me um email e promoto que não se arrependerão.