Reginaldo Gadelha Remover comentárioBloquear perfil11/01/2006 18:34:53Vc pode até ter o pau grande, mas que vc é um analfabeto total, isso vc é.Ora camarada, vai aprender a escrever seu fedido!!!!!! Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
Reginaldo Gadelha Remover comentárioBloquear perfil11/01/2006 18:33:48Vc pode até ter o pau grande, mas que vc é um analfabeto total, isso vc é.Ora camarada, vai aprender a escrever seu fedido!!!!!! Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar