Pessoal. Tenho só 15 anos e meus pais são separados. Moro com minha mãe, que tem 35 anos e é muito bonita, além de ser um tesão de mulher. Ela é loira e tem 1,75 de altura, pernas longas, cabelos sobre os ombros, olhos claros.
Sempre fui acostumado a ficar nú perto dela e ela também perto de mim. Isso sempre com muita naturalidade.
Só que de uns tempos pra cá eu não tenho resistido e tenho sentido muito tesão por ela. Ela já percebeu e sempre estamos trocando algumas carícias. Só que nunca tivemos uma relação sexual. Já chegamos a ficar pelados... bem juntinhos e até beijar na boca, de língua e tudo... também já chupei os seis dela... Ela disse que isso tudo bem, pois já fiz isso a muitos anos, quando era bebê.
Eu já cheguei a transar com minha namorada, mas não tenho o mesmo tesão que sinto por minha mãe.
No final do ano passado ela foi a uma festa de confraternização dos funcionários da empresa onde ela trabalha. Eu também fui junto. Acho que ela bebeu um pouco mais além da conta e, quando chegamos em casa ela foi tomar um banho e me convidou pra ir junto.
Imediatamente topei. Achei até que nesse dia iria acontecer algo mais, pois ela estava bastante alegre.
Ficamos embaixo do chuveiro e ela me abraçou bem forte, encostando sua buceta e seus peitos em mim... Meu pau também estava bem duro...
Eu experimentei beijá-la na boca e ela correspondeu bastante, mas infelizmente ficamos só nisso... Quando eu quis fazer alguma coisa mais ela disse que isso era pecado e não deveríamos fazer mais. Que não poderíamos, mas que ela me entendia bem.
Eu não sei se isso é pecado e sei também que não chegaria a lugar algum, mas não consigo deixar de sentir tesão por ela. Tenho até ciúmes quando ela conversa com um outro homem. Se alguém, nas minhas condições, também já sentiu isso, por favor, enviem-me suas considerações.