Um conto erótico de Junior
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 14/01/2006 20:21:04
Assuntos: Gay, Homossexual

Gosto de homem. Sempre soube disso mas ttive dificuldades (obivias) para me iniciar. Vou contar como.

Era muito jovem e tinha um cara que era nosso vizinho que era uns 6 anos mais velho que eu.Ele usava oculos, era branco, tinha pelos nos braços e nas pernas. Não era muito alto, mas tinha um sorriso que me deixava louco. O nome dele era Micineti. Isso foi em Barretos.

Ele ficava conversando com o pessoal da casa toda noite. Eu como tinha escola tinha que ir dormir mais cedo. Ele pegou o habito de me acompanhar quando ia para o quarto com a descupa de conversar um pouco. Ninguem desconfiava pois ele era da casa...

Me deitava e ele começava a sorrir dizendo que eu tinha uma bundinha muito gostosa. Um dia ele tirou a pica para fora da calca. Naão era muito grande mas como eu ainda era pequeno a dele me pareceia enorme. queria me comer de qualquer jeito. Não deixava e ele terminava batendo uma punheta na minha frente e gozava muito.

Depois dava um sorriso, e saia. Eu batia uma punheta e dormia.

Uma tarde ele chegou de supresa em casa. Não tinha ninguem e eu estava na sala estudando. Ele sacou que estava só e começou a me enconstar o pau por cima da calça. Eu queria explodir de tesao mas fingia que estava puto. Até que chegou uma hora ele tira a rola e manda eu chupar. Levantei bravo e fui para o quarto. Ele foi atraz. Fechou a porta e falou: Agora voce não me escapa carinha. To louco pra te fuder.

Começei a tirar a roupa dizendo que ia tomar banho e morrendo de medo de não resistir aos seus ataques. Quando estava de cueca, virando para pegar a toalha, ele me derruba na cama arranca minhacueca, me força abrir as pernas com as pernas dele e começa a lamber minhas costas enquanto esfregava o cacete melado na minha bunda.

Fiquei com medo de gritar e alguem me pegar naquela posição. Começei a implorar para sair, ele falando que só depois dele gozar.

Relaxei enquanto ele se esfregava, me melhando com uma gosma branca que saia da sua rola. Alisou meu cu de virgem, enfiou um dedo, depois outro, e ficou um tempinho brincando com isso.

Senti uma emoçao subir pelas costas, e meu pau (ainda pequeno) começou a explodir e eu começei a perder o controle. Ele se ajoelha atraz de mim, dá uma cuspida no meu cu e enterra de uma vez sua rola no meu rabo. Lagrimas escorrem pelos meus olhos, só muito depois percebi que era de felicidade. Daí pra frente ele começou a mexer delicadamente e esporrou dentro de mim.

Levantou, se limpou na minha toalha e falou:

-Vou vir sempre te comer cara. fica preparado pois agora voce é meu....

Daí pra frente, anos depois, até hoje punheto pensando no Micineti. E morrendo de tesao por louros de óculos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários