Há mais ou menos um ano, fui para o interior da bahia que fica a 400km de salvador passar ferias em uma fazenda que um amigo meu é gerente.
Sempre tive uma tara muito grande por cavalo, fico totalmente excitado quando penso naquele mastro enorme e grosso.
Cheguei a fazenda em uma quarta feira pela tarde, onde logo avistei um mangalarga machador pretom super bonito, nao pude evitar de olhar pra debaixo de sua barriga aquele menbro mole mais muito excitante.
Coloquei minhas coisas no quarto e fui para uma venda perto da fazenda ouvir os peoes contas piadas e tomar um aguardente, mas o meu penamento estava totalmente voltado para aquele garanhão.
Após jantamos ficamos jogando conversa fora na varanda da sede eu, meu amigo e a esposa dele.
Deitei-me, mas o pensamento nao sai daquele cavalo vistoso e maravilhoso que tinha visto na chegada.
Acordamaos por volta das 4:30 da madrugada, os vaqueiros ja estava tirando leite, quando chegamos no curral que fica ao lado do celeiro, onde estava o delicioso animal que tinha me deixado louco. FAlei com meu amigo que gostaria de dá uma volta pela fazenda e pedi que ele liberasse o garanhão, o que ele fez no ato, desculpando que nao poderia me acompanhar por que preciosava ficar junto aos vaqueiros, pois o caminhão da Nestlé estaria passando para pegar o leite entre as 6:30 e 7:00. Falei que nao se preocupasse, por iria só, que nao teria problema algum.
Nesse momento estava super ansioso de ir dali para im local mais distante ficar a sós com aquela maravilha negra.
Cavalguei em torno de uns 5km, pois a fazenda e muito grande até chegar em uma mata fechada, onde adentrei com o garanhão, ele um cavalho muito bonito, forte e muito manso.
Quando desmontei daquela beleza negra, ja fui logo acareciando-o o seu pescoso, chegando a li da um beijo no rosto, logo após comecei alisar a sua barriga perto da sua região escrotal, quando me abaixei um pouco, vi aquele membro ainda mole, nao resisiti e comecei alisá-lo, percebi que ele começou a relinchar e seu mastro começou a crescer, nesse momento estava tremulo, parecia que iria desmaiar de tanta ansiedade, quando comecei a chupar aquele mastro, que foi crescendo repentimente.
Tirei a minha roupa e continue a chupá-lo da cabeça até seu saco, ele só relinchava, mas se mantia super tranquilo e calmo em seu lugar.
Tinha levado comigo uma vaso de vaselina, o qual peguei e comecei a passar em meu´ânus, massageando o bastante, deixando o super relado após ter colocado todos os dedos da mão esquerda fechada em mim. Fiquei de 4 e comecei a tentar colocar aquele cacete imenso em mim. Depois de umas tentativas frustas, dei uma relaxada e voltei a ação e de uma forma bastante calma fique de 4 novamente segurei o membro do garanhão com a mão direita e comecei a forçar meu corpo pra tras de encontrar com aquela preciosidade de pica. Comecei sentir que aos poucos estava começando a entrar quando sentir um dor enorme, pensei em voltar atrás, mas no momento o tesão era muito grande e foi supoirtando a dor, pois tinha o controle do cacete do garanhão que ja estava com uns 25 cm dentro de mim, a dor aos poucos foi virando um prazer indescritível
parecia que estava indo ao ceu, meu cacete estava super rigido de tanto tensão, quando o garanhão começou a relinchar mais alto, bem mais alto, sentir me inundando com a porra quente o que me fez gozar na hora uma quantidade de esperma que jamais tinha derramado antes.
Nesse momento fique com aquele mastro dentro por mais uns 3 minutos, quando comecei a tirá-lo de dentro de mim exalou um cheiro muito forte, e eu de bate e pronto comecei a chupar aquele membro novamente que de imediato começou crescer em minha boca, da qual so pode contionuar chupando a cabeça enloquecidamente, após uns 20 minutos de boquete novoamente o garanhão esporrou todo o seu semem em mim, do qual engolir boa parte e de tanto tesão que estava gosei novamente sem ao menos me tocar.
Levei uns 10 minutos para começar me recompor, so aí comecei a perceber a dor que estava sentido.
Mas estava super feliz de ter realizado minha mais secreta fantasia, abracei o garanhão por alguns minutos, passei na lago que tinha perto me banhei e lavei aquele mastro do garanhão com muita dedicação, pois o mesmo tinha me dado a melhor trepada da minha vida.
No restante das estadias na fazenda, nao tive como sentir aquele cacete em mim novamente, pois estava muito dolorido o meu rabo, mas fiz outros 3 paseeios com ele e tomei muita da sua necta.
Estarei voltando lá agora no final de janeiro/2006 pra senti-lo novamente e matar a saudade de vê-lo pessoalmente, enquanto isso vou matando minha saudade com as fotos que tirei dele com aquele mastro poetente bastante rígido. Tenho certeza que ele tb senti minha falta.
Até a volta em fevereiro