Perdi a aposta mais saí lucrando no final

Um conto erótico de diego reis
Categoria: Heterossexual
Contém 1735 palavras
Data: 20/01/2006 17:49:14
Assuntos: Heterossexual

Tenho um amigo da minha idade (22 anos) , chamado Pablo . A gente se conhece desde a época da sexta série , quando estudamos juntos pela primeira vez . De lá pra cá sempre ficavámos na mesma sala , hoje somos amigos inseparáveis , vamos tomar cervejas juntos , jogar futebol e o melhor : zuar com a mulherada safada aqui da cidade . E não é tirando onda não , porque mulher safada tem em todo e qualquer lugar , mas aqui na nossa cidade tá infestado de mulher safada e vagabunda , pra nossa sorte e alegria , é claro .

Bom , esse fato aconteceu há mais ou menos um mês . Era uma sexta-feira à noite , por volta das 23 horas , estava eu e ele num barzinho lá do centro tomando uma gelada , de repente chega até a nossa mesa uma garota , conhecida dele . Os dois se cumprimentaram e ele me apresentou ela , que se chama Maira . Cara , ela é muito gostosa , devia ter uns 20 ou 21 aninhos , morena da cor da Viviane Araujo , deve ter mais ou menos 1,65 de altura , cabelos cacheados , um par de olhos lindos , negros , e uma boca carnuda que logo imaginei ela chupando um cacete , sem falar na bunda dela , uma bunda grande , dessas que você põe de quatro e admira antes de meter . Ela usava apenas um vestidinho desses de alcinha , dava pra ver que não estava de shoutien , aquelos peitos apontavam para cima , parecendo desafiar a gravidade . Era de fato uma gostosa , dessas de parar o trânsito , literalmente .

Convidamos ela para sentar na mesa com a gente , mas ela disse que não poderia pois estava com uma amiga , que a esperava do outro lado da rua , e que já estavam indo embora . Insistimos , dissemos para ela chamar a amiga dela também , mas ela disse que ficava pra próxima , que passara ali apenas para dar um oi pro Pablo , pois havia muito tempo que não o via . Então ela se despidiu de nós , dando um beijo no rosto do Pablo e dizendo para ele não sumir , e ligar para ela depois , e foi embora .

-Pablo , que mulher mais gostosa cara , de onde você conhece essa gata ? perguntei a ele .

Ele disse : " é a Maira , prima da Jú , aquela loirinha da faculdade , que eu comi um tempo atrás , lembra ?

Eu lembrava da Jú , uma menina da faculade , que ele andou metendo . Mas a Maira não , nunca a tinha visto .

Ele disse assim : " meu amigo , nem te conto . Viu essa mulher aqui , pois então ... ela é a maior safada , chegada numa putaria mesmo . Quando eu estava com a Jú , um dia ela nos pegou no flagra , tava comendo a Jú na sala da casa dela , quando a porta se abriu , era ela . minha cara caiu no chão de vergonha , mas ela simplesmente disse para não parar , que eu continuasse que ela queria ver . É claro que eu não continuei , perdi o tesão por causa do susto , e fui embora , deixando ela sentada no sofá . Bom , passou uns dias tava voltando da faculadade , quando passo em frente a casa da Jú lá está ela no ponto do ônibus . Parei o carro pois ela viu que era eu , meio com vergonha ainda , e ofereci uma carona . Ela disse que estava indo lá pro lado do parque ( o parque de exposição aqui da cidade fica afastado dos bairros mais populosos , fica as margens da br.) Então ela entrou no carro e fomos .

Pablo me disse que ela tocou no assunto do dia que pegou ele e a prima dela no tapete da sala , e que para surpresa dele ela disse que queria realmente ver os dois metendo ali . Pablo deu uma de esperto e disse que se ela quissesse poderia ela mesma fazer o papel da sua prima , e ela aceitou na hora . A partir daí eu tive certeza que ela era mesmo uma safada como ele falou que era .

Falei com Pablo que faria uma aposta com ele então . Era o seguinte : tenho um sítio há trinta minutos do centro da cidade , é para lá que eu levo as vagabundas daqui pra meter . Pablo tem a cópia da chave de lá também , as vezes ele vai pra lá com as mulheres que ele arruma e eu só fico sabendo no outro dia . Pois bem , sugeri a ele a seguinte aposta : ele teria uma semana a partir daquela hora pra comer de novo aquela vadia , mas com uma condição , que fosse lá no sítio , pois a gente tem cada um uma camêra e iriamos filmar a foda dos dois . Se ele conseguisse eu pagaria para ele duas caixas de Skol , se ele não conseguisse ele pagaria para mim as duas caixas . Ele aceitou a aposta , combinamos que no dia que ele fosse levá-la para lá teria de me ligar antes para eu ir antes dos dois instalar as camêras no quarto sem que ela percebesse .

Na terça-feira , por volta das 19 horas toca meu celular , eu estava na faculdade . Era ele , dizendo que iria para o sítio naquele dia , que pegaria ela na academia as 21 horas , que era pra me ir pro sítio e deixar tudo pronto . Sai no meio da aula , num tava nem aí , iria pagar duas caixas de cerveja , mais em compensação iria ver aquela gostosa dando pro meu amigo , tava valendo . Fui pro sítio , arrumei tudo rapidinho e por volta das 21:30 estava chegando ele de moto com aquela gostosa . Parei a minha moto lá embaixo perto da piscina para que ela não suspeitasse de nada e fiquei na casinha de despensa esperando os dois entrarem . Os dois entraram e eu pensei : cara , esqueci de combinar com ele pra deixar a porta do quarto entreaberta pra me ver ao vivo os dois , então fui escondido até a moto dele e meti a mão na embreagem , que disparou o alarme na hora . Nisso ele veio como um louco pra ver o que estava acontecendo , e eu escondido vi quando ele chegou perto . Falei : Pablo ta tudo prontinho lá cara , sobe na cama , finge que vai ligar a televisao e aperta o play da camêra que vai começar gravar , e deixa a porta aberta . Ele disse ta bom , e se mandou pra dentro da casa .

Passado uns cinco minutos entrei pra dentro devagarinho , sem fazer nenhum barulho e fui pro lado do quarto , a porta estava entreaberta , fui aproximando e já ouvia a vagabunda da Maira dando uns gemidos . Cheguei bem de pertinho , não dava pra nenhum dos dois me verem daquele ângulo , fiquei olhando , ela estava deitada na cama com as pernas abertas e o Pablo estava com a língua dentro da buceta dela , chupando sem parar . Devia estar muito bom , ela parecia até tremer de tanto tesão que estava sentindo , dizia que tava gostoso demais , que não parasse , que queria gozar na cara dele , e aos poucos os gemidos iam se tornando quase gritos . Eu já estava com o pinto durão mesmo , vendo aquela gostosa ali dando pro meu melhor amigo . Pablo disse : Agora vou meter nessa bucetinha , sua vadia . E assim o fez . Enterrou tudo de uma vez , ela deu um grito , aquilo me deixou louco cara . Pablo foi estocando ela que gritava sem parar , dizia VAI ME COME , METE MAIS E NÃO PÁRA , VAI , ME ENCHE DE PORRA SEU CACHORRO , ENCHE DE PORRA MINHA CARA , GOZA LOGO CRETINO ...

Pablo foi metendo sem parar naquela gostosa da Maira , de repente tirou o pinto pra fora e gozou bem na cara dela , que sugou com a língua a porra que escorria pela sua boca . Caralho , eu tava com o maior tesão , tirei meu pinto pra fora e comecei a bater uma punheta . Pablo disse agora vou comer teu cu desgraçada , fica de quatro , ela ficou e ele com porra ainda escorrendo do pinto meteu tudo no rabo dela , que agora já não gemia nem gritava , urrava de tesão . Eu não aguentei meu , juro que não , invadi o quarto com a pica na mão , ele não entendeu nada , nem eu , ela muito menos , levou o maior susto , mais eu disse não se preocupa não , faz de conta que era o Pablo e sua prima metendo na sala naquele dia que você viu . Se ela não se importou não sei , se ficou com vergonha também não sei , mas dei a pica pra ela que abocanhou tudo e começou uma chupetinha deliciosa , sendo estuprada por trás pelo Pablo . Cara , não tava acreditando naquilo , eu e ele fudendo aquela vadia . Não demorou muito estava eu jogando porra na cara dela também . Depois começamos uma dupla penetração , Pablo ainda comendo o rabo dela e eu a bucetinha , que bucetinha mais gostosa . Ela pediu pra gozarmos juntos , só que não deu , Pablo gozou pela segunda vez antes de mim , que gozei depois dentro dela .

Ficamos nós dois revezando as metidas . Foi a noite toda cara , nem lembro quem gozou mais , só sei que comemos aquela piranha de todos os modos que quizemos , demos um trato de verdade nela . Lá pelas três da manhã fomos embora , cansados e ela ainda queria mais no outro dia , claro que aceitamos . Depois disso , direto a gente vai pra lá , dar banho de porra pra essa safada . Estamos pensando em chamar a Jú também , que agora já sabe do rolo da prima , quem sabe essas putarias ficam melhores ainda . As fitas estão no sítio , quando a gente vai pra lá assistimos aquela foda louca .

Se a Jú aceitar ir pra lá um dia desses , eu conto pra vocês como foi a putaria à quatro .

Tive que pagar as duas caixas pro Pablo , mas paguei com o maior prazer . Bebemos juntos e rimos da putaria que fizemos com a gostosa da Maira .

Ah , aquele viadinho do Reginaldo Gadelha vai dizer que esse conto é uma bosta , que é mentira , ou então vai dar piti de bicha e falar coisas de gay que ele é .

Olha aqui Gayginaldo Gadelha : pena que você nã gosta de mulher meu , porque senão convidaria você para vir até aqui na cidade que eu te jogava um monte delas na sua mão pra você ver que quem fala mentira é você . Mesmo assim se você ainda quiser vir , quem sabe você deixa de ser gay e vira homem de verdade , que ao invês de escrever sobre as suas metidas fica perdendo o tempo falando que as metidas dos outros são falsas . Você deve ser um punheteiro velho que não pega nem carrapato .

Valeu galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

opa essa maira eu conheço !!!

bom conto e se tiver alguem de divinopolis afin de aventura add meu msn !

calafrate@hotmail.com

0 0