Quero conhecer mais pastores

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 22/01/2006 20:58:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sempre tive a fantasia de transar com um pastor. Geralmente eles são aqueles moreninhos baixinhos gostosos...

Bom, eu já comi vários evangélicos. Isso, aliás, é bem fácil. É só dar bola praquela pregaçãozinha que eles fazem e, aos poucos, a gente vai abraçando eles, passando a mão neles... Quando vê, já tá passando a mão na cintura, no peito, na bunda... Isso demora só alguns dias. Aí a gente já leva eles pra cama sem problema.

Eles não acham que tem porque tem que converter a gente? Vamos aproveitar isso, né?

Bom, mas como eu já sabia como é que se come um evangélico, pensei em aplicar o mesmo plano com um pastor.

Um cara que eu como de vez em quando me contou que tinha um pastor super gato na igreja que ele freqüenta. E que esse pastor, de vez em quando, dá umazinha lá com algum irmão lá da igreja. Ele mesmo já tinha chupado a rola dele de vez em quando.

Eu já pensei: tô nessa!!!

Fui lá na igreja e vi o tal pastor. Era um gato mesmo! Só não era baixinho, mas era um morenão gostoso, másculo, de voz grossa, uma delícia!

Assisti o culto e fui falar com ele depois. Apertei a mão dele e vi que tinha uma força incrível. Meu pau já se manifestou só com isso...

Bom, eu disse a ele que tinha gostado muito e que ia passar a freqüentar aquela igreja sempre. E ele já ficou todo contente, sorrindo pra mim.

No dia seguinte eu tava lá de novo, assistindo o estudo bíblico. E fui falar com ele depois de novo. Aí já aproveitei pra dar um abraço nele.

E por aí foi, até que eu já passava o tempo todo com o braço em volta dos ombros ou da cintura dele, sempre que a gente se encontrava. E num dia em que a gente tava sozinho no escritório dele, eu dei um jeito de ficar com o rosto bem do lado do dele e olhar bem no fundo dos olhos dele. Ele sorriu e a gente já meteu o maior beijo de língua.

Eu peguei a mão dele e coloquei em cima do meu cacete, que já tava durão, e ele apertou gostoso. Aí eu fui e apertei o dele também. Mas ele disse que ali não podia, senão alguém podia pegar a gente ali.

Então eu marquei com ele da gente se encontrar na minha casa.

No sábado seguinte, como eu ia tá em casa, a gente ficou de se encontrar, numa hora que ele tava livre.

Na hora que ele chegou, eu já fui logo tirando o terno dele, enquanto beijava o corpo dele todinho. E quando ele tava peladão na sala, foi tirando a minha roupa também. E fomos os dois pra cama.

Ah! Meti a boca no cangote dele e chupei ali até ele gritar que nem um doido. Aí fui descendo até o peito peludo dele, beijando e lambendo sem parar.

Ele só gemia e gritava sem parar. E eu mamei os peitinho dele, mordendo os biquinhos e levando ele ao delírio.

Quando eu vi que ele já tava entregue mesmo a qualquer sacanagem que eu fizesse, já desci de vez e agarrei o cacetão dele (que era um senhor cacetão!!!), botei na boca e chupei gostoso, fazendo ele se torcer todo.

Ele gritava sem parar e já gozou logo na minha boca. E eu engoli aquela porra deliciosa! Mas era muito gostoso meeeeeeeeeesmo!!!

Quando ele terminou de gozar, botei ele de quatro na cama e meti a boca no cuzinho dele, lambendo e chupando o buraquinho dele, que foi abrindo aos poucos.

Quando deu, enfiei o dedo e fui brincado. Aí, quando vi que já tava bom, enfiei o cacete no cuzinho dele, metendo quase tudo numa estocada só.

Ele deu um grito mais alto ainda, não sei se de tesão ou de dor. Mas eu fui socando, socando, socando... E como o cu dele era quente e apertadinho! Senti o meu pau rasgando aquele cuzinho!

Mas o mais gostoso mesmo foi ver aquele morenão machão gemendo ali e sendo o meu viadinho. Foi a parte que eu gostei mais!

Dei uma palmada na bunda dele e ele gemeu mais ainda. Aí dei outra e gritei:

-Grita, seu viado!

Ele gritou mais ainda e eu enrabei ele com mais vontade ainda. Até que gozei gostoso e enchi o cuzinho dele de porra.

Foi uma trepada deliciosa. Se todo pastor souber fuder assim, quero experimentar muitos outros!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários