Ela pensou que eu era carente!

Um conto erótico de Fernandão
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 03/01/2006 17:40:25
Assuntos: Heterossexual

Ola Amigos, como vão?

Esse relato aconteceu comigo emSou mulato, 1,75m e 72kg, 25 anos, meu penis é de proporções normais, tenho uma amiga, Patricia, uma linda moreninha, muito atenciosa e gostosa, para a qual eu vinha dizendo que estava carente e que precisava de alguem para conversar.

Numa dessas nossas conversas, sugeri que nos encontrassemos num shopping aqui em Campinas, logico que a mina intenção não era fazer compras, então logo sugeri que ela entrasse no meu carro e fossemos a algum lugar mais "discreto" para conversarmos.

Levei-a a um motel, na rodovia Dom Pedro, a principio ela se assutou, mas eu disse a ela para não se preocupar, pois só iriamos "conversar", nada mais, entramos no quarto, e logo eu disse que iria tomar um anho, pra ela ficar a vontade, tomei meu banho e comeceia desfilar pelo quarto apenas de toalha, deidei na cama ao lado dela, e começamos a falar, e claro fui criando um ambiente mais propicio para o ataque, lgo ela estava amis relaxada, amis a vontade, e eu já começav a acariciar seu rosto, me aproximando até poder beija-la.

Quando a beijei comecei a toca-la, ele a principio resistiu, mas logo começou a ceder me diszendo que eu era um safado e que eu tinha planejado tudo! apenas sorri, e disse que era a hora dela cuidar do amiguinho carente dela com muito carinho, dando nela mais um beijo e começando a despi-la.

Logo eu já estava a chupando, primeiro os deiso, que são bem generosos, depois a bucetinha linda dela, até que ela atingisse o orgasmo, logo era ela quem me chupava, me deixando louco.

Pedi a ela que deitasse, ~e assim a penetrei, copm estocadas alternadndo entre suaves e fortes, ficamos assim até ela gozar, e logo em seguida eu gozei também.

Conversamos e nos beijamos enquanto nos refaziamos, logo novamente a exitação estava presente, trocamos mais algumas caricias e a pus de 4, socava forte e dava tapinhas na bundinha dela, depois ela me cavalgou, e atingiu mais um orgasmo, quando ela deitou de bruços, ainda comi a bucetinha dela, e ela chegiu ao terceiro orgasmo, nesse momento me senti a vontade de pedir a ela o cuzinho.

A principio ela resistiu um pouco, mas com jeitinho, fui a convencendo, coemcei massageando cuzinho dela, logo apos passando minha lingua no anelzinho.

Quando ela estava relaxada, comecei a penetração, com cuidado e calma, até petrar tudo dentro dela.

Não era a primeira vez dela no sexo anal, mas ela fez isso poucas vezes, comecei com movimento lentos, a fim dela acostumar com a presença de meu pau em seu cuzinho, logo estava aumentodo o ritimo, pedia ela que tocesse em seu clitoris emquanto eu bomava, lgo estavos proxios a um orgasmo, ela atind]giu primeiro, e eu logo em seguida.

DEpois tomamos um banhno, no bijamos e nos acaricimos um pouco mais, e a levei embora.

MArcamos mais uma transa, que foi otima também, e agora espero uma nova oprotunidade da minha amiguinha tratar da minha solidão.

Até mais amigos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários