YAGO

Um conto erótico de COLIRIO
Categoria: Homossexual
Contém 278 palavras
Data: 25/01/2006 20:21:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Conheci Yago, num shopping em campinas, após um bate papo ele me convidou para irmos para sua casa. Quando Yago foi tomar banho senti um frio na barriga ao ver a grossura do seu pau. Gente era enorme de grosso. Confesso que cheguei ate a ficar com medo de não dar conta.

Yago é simplesmente maravilhoso, começou a me beijar, enfiar a lingua na minha orelha, pasou a sua barba por fazer no m eu pescoço e me arrepiei. Começou a chupar meu rabo, de uma forma frenetica, maravilhosa, chupou, chupou, chupou. Enquanto isso eu ia me familiarizando com aquela maravilha de 18cm e grosso, muito grosso. Enquanto eu chupava aquele pau só ficava me passando na cabeça. Como é que eu vou aguentar esta pica maravilhosa.

DEpois de bastante tempo me chupando. Nunca fui tão chupado daquela forma. Ele me colocou de quatro bem perto do final da cama. Ficou de pé fora da cama encostou aquele cabeção e pra minha surpresa ficou parado com aquela cabeça pressionando mas sem entrar. Aos poucos comecei a sentir o pau do Yago entrar devargarinho, pausa, voltava um pouquinho, pausa e entrava de novo de maneira lenta e gostosa. Eu so gemia de prazer. Ate que entrou tudo e começou a melhor foda da minha vida. a pressão por causa da grossura era tremenda mas acho que foi isso que aumento o prazer, ele meteu de todas as formas e maneiras durante muito tempo. Depois é claro de um descanso pedi bis e ele repetiu igualzinho.

Nunca dei pra alguem mais de uma vez. mas confesso que estou louco pra achar aquele cara de novo e dar gostoso outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários