MEU PROFESSOR DE...SEMPRE TIVE UMA RELAÇÃO MUITO BOA COM ELE, SEMPRE ESTAVAMOS TROCANDO PIADINHAS "SAFADAS" E NESTA TROCA DE PIADINHAS COMEÇEI A ME INTERESSAR PELO VOLUME IMENSO QUE TRANSPARECIA NA SUA CALÇA...
SEMPRE ELE JOGAVA INDIRETAS (BRINCANDO) MAS EU CONSIDERAVA DE VERDADE, E COM ISSO ELE SENDO CASADO ELE TINHA RECEIOS E ERA TÍMIDO DEMAIS, SEGUNDO ELE NUNCA TINHA SE RELACIONADO COM HOMEM EM OCASIÃO NENHUMA, MAS EU COMO SOU IMPOSSÍVEL SEMPRE DAVA DE CIMA DELE, E ELE SEMPRE SAIA FORA, ATÉ QUE UM DIA EU O PRECIONEI DENTRO DA SALA DE AULA ONDE EU PEDI PARA ELE TIRAR UMA DÚVIDA DEPOIS DO HORÁRIO E COM ISSO ELE TÃO GENTILMENTE ME ATENDEU, E DÚVIDAS VAI E DÚVIDAS VEM EU COMEÇEI A JOGAR INDIRETAS, DIRETAS, E ELE FALANDO:
- NÃO TENHO COAGEM, ISTO NÃO É CERTO.
E EU NÃO DESISTIR, SEMPRE NA BRINCADEIRA TINHA A CURIOSIDADE PARA SABER COMO ERA ESSE OUTRO LADO DO HOMEM, COMO SE DIZ O LADO "FEMININO" QUE NÓS HOMENS TEMOS, UM BELO DIA CONCIDIU QUE ESTAMOS SOZINHOS NO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS DA ESCOLA E EU TENTEI MAIS UMA VEZ MATAR A MINHA CURIOSIDADE, ATÉ QUE ELE CEDEU COM MUITO MEDO E RAPIDEZ, ENTÃO ELE TIROU AQUELE PAU, MOLHADINHO, CABEÇUDO, VERMELHINHO E NERVOSO PRA FORA E EU LOGO PULEI DE BOCA, E NÃO VI A HORA DE MAMAR AQUELE PAU GOSTOSO A QUAL ERA SÓ BRINCADEIRA QUE VIROU UM ENORME DESEJO. E APESAR DA CORRERIA E PREÇA QUE ESTAVAMOS, E O MEDO QUE ESTAVA ESTAMPADO NA SUA CARA, FOI UM BOQUETE GOSTOSO, UM FATO CONSUMADO...
ELE NÃO GOZAVA E EU ESTAVA GOSTANDO, ATÉ QUE ELE TIROU O PAU DELE DA MINHA BOCA E COMEÇOU A BATER ELE MESMO UMA PUNHETA E EU SÓ COLOQUEI A LÍNGUA PRA FORA NO PAU DELE, FOI TUDO DE BOM!!! ATÉ QUE ELE IA GOZAR E NÃO PODIAMOS SUJAR O LABORATÓRIO, ENTÃO TAQUEI A BOCA NO PAU DELE E ELE GOZOU LEITE QUENTINHO NA MINHA BOCA...FOI D+!!!
ISSO FOI MINHA 1º EXPERIÊNCIA, FOI MARCANTE. DEPOIS DELE TER GOZADO NA MINHA BOCA ELE FALOU:
- FOI A 1º E ÚLTIMA VEZ COMIGO.
EU FIQUEI TRISTE E AO MESMO TEMPO ALEGRE, PORUQE REALIZEI UMA FANTASIA, MAS GOSTARIA QUE FOSSE NUM LUGAR MAIS CALMO E NÃO TÃO RÁPIDO COMO FOI.
mAS VALEU!!!