Olá pessoal, a algum tempo visito o site e tenho uma história para lhes contar.
Sou moreno, 1,72, olhos e cabelos pretos, magro mas com um físico legal.
Comecei a trabalhar em um jornal de minha cidade, quando fiquei sabendo que eles precisavam de mais um empregado, logo me coloquei a disposição para ajudá- los a escolher. Já estava de olho em uma garota, e ela desempregada, juntou - se a fome com a vontade de comer...Ela passou na entrevista e começamos a trabalhar no outro dia juntos!
Se passaram duas semanas e nós já estavamos íntimos, ela me falava sobre seus desejos, e eu sobre os meus,mas tinha vergonha de falar que estava era a fim de ficar com ela. A gente se ligava à noite e falava algumas besteiras.
Numa terça feira, estávamos saindo para almoçar, iriamos almoçar na casa dela, passamos em frente à uma loja de lingiries, ela me convidou a entrar e ajudá - la a escolher uma bem bonita. Eu entrei mas só ajudei a escolher a cor.Não a vi vestida.
Chegando em sua casa comemos qualquer coisa e fomos assistir TV, ela saiu da sala dizendo que iria arrumar a coinha e me deiou lá. Fiquei vendo ela passear com aquela calça apertadinha na minha frente e comecei a imaginar como seria sem nenhuma roupa. Comecei a me excitar, meu p#@ crescia mas não podia fazer nada, até que ela aparece com a nova lingirie na porta da sala, fiquei louco...Ela parou na minha frente e perguntou:
Ficou bom?
Eu respondi que sim e não aguentuei mais, parti pra cima dela com tudo. Estava com um sutiã preto e uma calcinha pequenininha que mais parecia um fio dental. comecei beijando sua boca, e fui descendo pescoço a baixo, ela começou a gemer baixinho em meu ouvido e ficando cada vez mais excitado. Tirei seu sutiã e beijei seus seios dando leves mordiscadas em seus mamilos;enquanto ela me arrncava a camisa, fui passando a língua devargazinho em sua barriga, até chegar em sua calcinha. Ela estava louca e gemia de prazer. Eu não aguentando mais tirei minha calça e fiquei apenas de sunga em sua frente, ela beijou meu corpo e tirou devagar minha sunga, começou a me chupar como se fosse me engolir, engolia todo meu pau, e eu urrava. Passava a mão em minha bundo e continuava me chupando, quase gozei em sua boca...Para retribuir tirei sua calcinha e caí de boca naquela bocetinha linda, era toda depilada e ela excitadissima. passei a língua bem devagar e ela rebolava e me pedia mais.
Mudamos de posição e fizemos um 69 maravilhoso, dessa vez gozamos juntos...Descansamos um pouco e queríamos mais. Me pediu pra comê - la de quatro pois morria de vontade de transar nesta posição. Não neguei seu pedido, ela ficou de quatro no sofá e coloquei bem devagar, ela gritava e me pedia pra enfiar tudo, comecei a fazer um vai e vem gotoso, e quanto mais ela gemia mais eu ficava excitado e mais frenetico ficavam os movimentos. Ficamos nesta posição até gozarmos pela segunda vez, foi aí que ela me surprrendeu, um pouco antes de gozar ela se virou e disse:
-Goza na minha boca, quero engolir tudo!
Mais uma vez atendi seu desejo, e ela aengoliu tudo que pediu...
Esta foi só a primeira de várias transas, em outra oportunidade conto mais.Espero que tenham gostado
Se quiserem trocar alguma idéia - bcba2006@yahoo.com.br