Consulta Médica

Um conto erótico de Rock
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 19/04/2006 10:00:17
Assuntos: Heterossexual

Eu e minha esposa somos casados há 7 anos, temos uma vida sexual muito boa, apesar de termos casado com pouca experiência. Certa noite, em uma de nossas transas, ela me contou que tinha curiosidade em saber como ela se sairia na cama com outro homem. Fiquei preocupado, mas ela me garantiu que era apenas curiosidade. Aquilo não me saiu da cabeça, e de um certo modo despertou essa curiosidade em mim também. Passou algum tempo e minha esposa começou a ir com frequencia ao ginecologista, perguntei se havia algo de errado com ela, se estava com algum problema, mas ela respondeu que eram consultas de rotina. Num sábado, de tando perguntar o que ela fazia no tal ginecologista, ela acordou cedo, colocou uma calcinha bem cavada, um vestido bem curto (que há tempos ela não usava), não colocou sutiã e falou:

- Venha comigo no meu médico, vem ver o que tenho feito lá.

Falei que ela estava muito gostosa pra ir ao médico, mas fiu morrendo de curiosidade.

Chegamos no consultório o Dr. Henrique já estava lá, apenas ele, sem a recepcionista. Minha esposa nos apresentou e ele pedeiu para nós entrarmos. Minha esposa disse:

- Doutor vim mostrar ao meu marido como você me trata com carinho.

Dr. Henrique é um senhor de mais ou menos 50 anos e tem um corpo bem atlético. Ele disse:

- Então quer tirar a roupa eu quer que eu faça isso?

Minha esposa respondeu, com uma carinha bem safada:

_ Tira pra mim...

Fique completamente sem ação, mas ao mesmo tempo com a pica mais dura como nunca tinha ficado.

O Dr. Henrique se aporximo da minha esposa e começou a baixar o vestido dela, deixando ela só de calcinha. Ele deu um beijo de quase fez minha esposa desmaiar e a colocou na cadeira ginicológica. Ele começou a mamar seus peitinhos e a tocar uma siririca, minha mulher estava com tanto tesão que eu via seu mel escorrendo pela sua buceta.

Ela gemia muito e dizia.

- Ai doutor que delícia, que dedo maravilhoso. Deixa eu mamar nessa sua pica maravilhosa....

Foi quando ele tirou aquele mastro rígido pra fora e minha esposa caiu de boca nele, ela engolia toda a pica dele, lambia o saco e me olhava com uma cara de safada.

Nessas alturas eu já estava pelado tocando punheta, maravilhado com minha esposa fudendo com o médico. Foi quando o médico disse:

- Calma, minha putinha, assim eu vou gozar e já não tenho idade pra ter outra ereção assim tão rápida, deixa eu comer essa bucetinha melada.

Minha esposa respondeu:

_ Vem meu macho, mete nessa xaninha, ela tá piscando pra você.

E o Dr. Henrique meteu de uma vez só toda a pica na buceta de minha mulher, ela apenas deu um gritinho e começou a gemer feito uma puta:

- Ah!!!! Isso me arromba, mete gostoso, mais rápido. Você é maravilhoso, que pica maravilhosa. Ah!!!!!

Dr. Henrique não deixava por menos, metia com vontade em estocadas violentas. Minha esposa teve um gozo muito forte na pica dele. De repente ele parou e pediu para ela chupar e disse:

- Chupa sua puta, bebe minha porra como vc faz toda vez que vem aqui.

Foi quando eu perguntei:

- Mô, vc adora dar o cú, não vai dar a bundinha pra ele?

Ela respondeu:

- Mas eu achei que o meu cuzinho fosse só pra vc. Possa dar pra ele tb, vc não se importa? Estou louca para dar o cú pra ele.

Respondi:

- Então, meu amor, dá a bundinha pra ele...

Dr. Henrique não perdeu tempo. Colocou minha mulher de quatro no chão, posicionou a vara na portinha do cu dela e foi empurrando e dizendo:

- Quanto tempo não como uma bundinha gostosa como essa, minha esposa não o cú pra mim de jeito nenhum...

E foi metendo, quanto todo o pau estava dentro de minha mulher ele parou um pocou e ficou só olhando. Foi quando minha mulher começou a rebolar e falou:

- Vai, começa a estocar porra, come meu cú direito...

Ele começou a dar estocadas violentas e dar tapas na bunda da minha mulher, não demorou muito e minha esposa estava gozando pelo cú. Quando ele estava pra gozar, tirou o pau da bunda e fez minha mulher beber toda da porra dele, não sei se ele gozou muito, pois minha mulher não deixou sair nem um pouquinho, mas ele gritava feito louco, acho que todo o préido escutou.

Ele ficou sentado no chão pelado vendo minha mulher se vestir. Fomos emborar e ele continuou sentado com uma cara de satisfeito. Nunca mais fomos ao seu consultório, mas minha mulher está louca pra repetir, mas agora ela quer que eu participe. Vamos tentar marcar uma nova consulta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível