Bundão D+

Um conto erótico de Moreno_baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 09/05/2006 10:26:02
Assuntos: Heterossexual

Bem...Td começou em um tarde onde eu estava converando co uns colegas na praça de lauro de freitas ,municipio proximo de salvador, a capital.Conversavamos eu e um colega meu naqueles dias em que a maresia está muito forte e não da vontade de nada fazer ,e nisso estava escureçendo quando derrepente eu vejo ela, vixe q mulher maravilhosa, para voces terem uma ideia a galera lá do bairro todo deseja esta menina mulher ,pois ela tem seus 21 anos com rostinhos de 18 .

Ela se aproximou de mim dizendo que eu tinha sumido e começamos a papear até q deus umas oito horas e ela virou pra mim e disse :

-Tenho que ir pro curso de informatica!!!

Bem... eu a levei até ponto e conversamos até seu transporte chegar.Nos despedimos com aqueles dois beijos do lado onde os labios se rossaram.Mas eu esquece de falar que na noite anterior a essa tinhamos dado uns beijinhos mas não foi nada demais.

Após deixa-la no transporte fui pra minha casa ,eu estava muito suado pois estava o dia todo na rua cheguei em casa e estava dando um tempo para tomar banho e resolvi aparecer na varanda ,por que a casa é de dois andares e da varanda avista-se a rua tranquilamente.

Quando derrepente ela voltou e chamou-me quando eu desce ela me olhou com uma cara e me disse que naum conseguiu se concentrar no curso eu a chamei pra entrar.

Foi o estopim eu fui logo agarrando ela ,pra vcs terem uma ideia ela tem os seios mais perfeitos que eu já vi em toda minha vida de fodança e um bundão que é uma delicia e detalhe ela tem aqueles pelinhos na bunda,eu começei a mechupar com ela e nos beijavamos com chupoes maravilhosos, quando era me olhou e disse que eu tenho um peitoral lindo e cabelido ela passou a mao e logo em seguida eu disse:

-Tambem gostaria de saber como são os seus ?!?!

Ela abaixou o sutien e me mostrou aquele par de seios bem duros com aquelas rodelas enormes e rosadas fazendo o contorno , cai de boca e começei a passar a mão em seu cuzão peludo que delicia eu já estava com o pau durissiomo,quando ela pegou em meu cassete e começou a chupar ,nossa ela lambia, sugava e fazia miserias com meu cassete .Eu abaixei sua calcinha e comecei a furança ela subia e descia em meu pau transavamos loucamente quando eu , baixinho em seu ouvido sussurei:

-vira de costas vira!

Foi aí que ela virou estava disposta a tudo , foi isso que eu percebi, eu fode sua buceta por trás com a visão mais linda do mundo eu comia ela e não tirava o olho de seu cuzão que bunda mais linda eu metia com tanta itensidade q ela tentava gritar mais não podia ,por que estavamos fodendo na escada de lá de casa e não podiamos fazer muita zoada,eu meti meu dedão em sua boca e ela chupava ,parecendo que ia arranca-lo,foi quando eu a vi toda molhada , maid toda molhada mesmo ,que até seu rabão tava lubrificado eu tirei de sua bucetinha e coloquei em seu cuzinho bem apertado ,ainda com todas as pregas nele.

Meti bem devegar ,mas não agunetei bombei com tanta força que podia ver a dor em sua cara ,foi aí que ao ouvir ela gemendo de dor ,gozei bem dentro de seu cuzinho peludinho, que delicia foi gozo mais gostoso de todos ,e ela gritava como uma cadela no siu. Nos vestimos rapidu e ela saiu e eu fui tomar banho.

Bem... ela hoje esta gravida e eu com namorada nos falamos mas nunca sentamos pra conversar sobre esse sexo delicioso que fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários