Após tomarmos nosso banho e nossa limpeza intima, eu e Michele fomos a cama.
Ela me deitou na cama de barriga para cima e veio me beijar. Olhou para mim e disse: Não imagina quanto tempo esperei por isso.
Beijei ela ardorosamente. Depois foi descendo até meus seios e os mamou como uma criança a busca de leite na mãe. Nunca alguem tinha me mamado assim. Puxava meus biquinhos com os dentes, causando uma dorzinha maravilhosa.
Depois desceu até minha vagina loirinha e ai viajei. Viajei como nunca. Sua lingua passeava nos pequenos e nos grandes lábios da minha vagina e de vez em quando penetra sua linguinha na minha entradinha.
O mais interessante disso tudo e que eu não estava mais sangrando. E inves disso, quando gozei pela primeira vez, enchi sua linda boquinha com meu farto líquido.
Depois foi minha vez. Quando deitei ela de quatro e comecei a me dedicar no seu grelhinho, ela virou e disse para abrir sua bolsa e pegar um objeto que estava la dentro. Disse a ela o que era. Ela disse que saberia quando encontrasse. E soube: era um enorme vibrador com pontas duplas.
Ela disse para penetrar nela e faze-la gozar. Foi o que fiz.
Com o vibrador ainda enterrado na xaninha dela, ela se virou e me pediu para sentar em cima dela e enterrar a outra ponta em minha xaninha.
Delirei. Delirei como nunca. Nunca tinha cavalgado outra mulher daquela maneira. Foi maravilhoso e indiscritivel. Gozamos as duas juntas.
Deitamos uma do lado da outra para descansar um pouco.
Nos levantamos e fomos ao banheiro tomar uma ducha.
Quando estavamos nos trocando, ela me fez um pedido estranho. Me pediu para colocar um OB. Disse a ela que nunca tinha usado e que disse que tinha um certo receio.
Ela disse para não me preocupar que ela iria colocar no lugar certinho.
Disse que tudo bem, faria somente para ela.
Então pediu para deitar na beira da cama, de barriga para cima e com as pernas bem erguidas e abertas. Assim o fiz. Depois ela tirou o absorvente do envolucro colocou na ponta de seu dedo e começou a inserir em minha vagina. Foi uma sensação estranha. Quando colocou o absorvente no local certo, começou a tirar o dedo na minha vagina mexendo-o e fazendo movimentos circulares.
Quando todo o dedo de minha vagina, olhei para ela e disse para continuar o seu serviço e me fizesse gozar,pois já tinha começado tinha que terminar. Gozei mais uma vez.
Nos vestimos e ela me levou ao hotel.
Esta experiencia com Michele me deixou muito satisfeita. Já marcamos para outra vez que for a São Paulo, nos encontramos e repetirmos a dose.
So que da proxima vez, levarei a Soraya, comigo. Assim, o prazer será em dose tripla. Garanto que Michele e Soraya irão adorar.
EU AMEI!!!!
Um grande beijo
Michele Isabelle e Soraya
michelle_isabelle2003@yahoo.com.br