Noites em Manaus

Um conto erótico de XAN
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 14/08/2006 12:24:53
Assuntos: Heterossexual

Há alguns anos atrás, morava em Roraima onde tinha criação de gado e cavalos. Na época da exposição agropecuaria da Manaus, ia ocorrer a inauguração da pista de corridas de cavalos (Joquei Clube). Jutamos alguns proprietários de cavalos de corridas e fomos para Manaus. Na primeira noite da feira, estavamos um amigo e eu num barraca tomando cerveja e comendo alguma coisa, quando meu amigo começou a fazer graça para duas garotas que estavam próximo a nós. Acabaram sentando conosco e surgiu uma amizade legal. Depois de bebermos, andarmos acabamos indo para o hotel onde paravamos, um local muito bonito.

A menina que ficou comigo nao era linda de morrer, mas como toda a maunara, tinha umas pernas perfeitas, bundinha arrebitada e seios perfeitos e de tamanho médio.

A principio ficamos a beira da piscina tomando cerveja e batendo papo e trocando beijos e caricias. Meu amigo foi logo para o quarto e não apareceu mais. Eu minha nova "NAMORADA", focamos de sarro na beira da piscina. Convidi-a para entrarmos na água. Ela a princípio relutou pois não tinha roupa de banho. Sugeri ficarmos de roupas intimas. Foi acaito e lá estavamos nós dentro dagua, beijos, abraços roçando um no outro. Encostei-a na parede da piscina, eu já de pau duro. Tirei meu pau pra fora, e pus entre suas coxas, lindas, durinhas e roliças.

Emfiei a mão por dentro da calcinha e toquei sua bucetinha, literalmente bucetinha, pois pelo fato dela se miuda, sua xaninha era pequena. Começei a alizar com o dedo, ela molhadinha e já gemendo de tesão, abriu as pernas, afastei sua calcinha e penetrei. Senti a bucetinha apertadinha, abraçando minha pica, e nos beijando, linguas, mãos apalpnado a bundinha, (bundona redonda e lisa), movimentos de entra e sai, ela rebolando deliciosamente, até que que avizei. Vou gozar. Ela se apertou a mim e em movimentos rpidos iniciamos nosso gozo, senti meu leite jorrando para dentro dela, ela gemendo de prazer´gozou junto comigo. Relaxando.

Fomos para o quarto onede tomamos banho, nos secamos e fomos para a cama. Ela deitada de bruço, vi sua bunda, linda, redonda e morena com a marca de biquine. Fiquei doido. Meu pau começou a dar sinal de vida novamente. Me aproximei, e começei beijando seus pezinhos, sua perna, suas coxas por trás. Beijei suas nádegas, lambi e fui subindo pelas costas até que cheguei a nuca e lambi, beijei e mordisquei. Ela gemia ...sua tesão voltava a se manifestar. Encostei meu pau na sua bunda. Ela reagiu e me disse:

Não....ai não....nunca dei e não vou dar pra ninguem. (outra hora conto pq ela não da pra ningué, não reclamei, virei-a e comecei a beija-la. Beijo longo e molhadão. Beijei seus peitos, chupei, mamei enquanto minha mão acarciava seu grelinho, que ja estava durinho. Sua xaninha molhadona. fui baixando e beijei seus pelinhos, abri a bucetinha e chupéi seu grelinho, Enfiava a língua dentro de sua vagina. Senti o gostinho de minha porra la dentro.

Levantei e ofereci meu pau pra ela. Ela abocanhou e começou a me chupar, a princímpio sem jeito, mas foi fazendo aos poucos com prazer e se deliciando. Caimos num 69. E logo, movimentos acelerara e gozamos. Enchi sua buca de porra. Ela encheu minha boca com seus gozo de femea deliciosa.

Após alguns carinhos, relaxados dormimos pois já estava amanhecendo.

Outras noites vieram, mas são outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível