A Amante

Um conto erótico de Garoto Travesso
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 27/10/2006 03:10:45
Assuntos: Heterossexual

Fazia algum tempo que eu ja desconfiava que estava acontecendo algo estranho com meus pais, os dois sempre viviam grudados e de uns tempos pra ca meu pai nunca parava em casa e minha mae sempre vivia chorando

Certo dia meu pai combinou de se encontrar com um certo "amigo" seu, para resolver uns problemas da empresa, o que o filho da puta menos esperava é que eu fosse segui-lo, e então quando ele saiu peguei meu carro e fui atrás dele para saber onde ela estava indo.

O Desgraçado parou em frente ao Confidence um motel que tem aqui na cidade estacionei o carro não muito perto para ele não perceber o fiquei esperando o seu "amigo", depois de cinco minutos um astra vermelho estaciona na frente do carro do meu pai e quem sai de dentro ?

Minha prima Carla , uma loira super gostosa estava com uma sainha minuscula mostrando todo aquele rabo euma blusinha com quasi todo peito pra fora, os dois depois de muito agarra,agarra finalmente entraram no motel, cada um com seu carro e eu simplesmente não acreditava no que estava vendo o filha da puta do meu pai comendo a propria sobrinha. Voltei pra casa como se na tivesse acontecido.

NO DIA SEGUINTE...

Esperei que minha mãe e meu pai fossem trabalhar para mim poder ficar sozinho em casa e liguei pra Carla dizendo que tinha que falar com ela. quando ela chegou abri o portão pra ela entrar e fomos para o meu quarto, sentamos na cama e ela me perguntou o que de tão urgente eu queria falar com ela, ai tirei meu pau pra fora e falei chupa meu pau isso que eu quero ela me disse que devia estar havendo um mau entendido que ela não sabia o que estava acontecendo , entao eu disse a ela vc pensa que eu não sei o que esta acontecendo com você e meu pai sua vagabunda agora chupe esta rola antes que eu mude de ideia e conte tudo pra mamãe e pra tia Ana

Ela me olhou com uma cara de susto e começou a chupar meu pau depois de algum tempo ela me disse ja chega né ja fiz tudo que você queria agora vou embora então eu olhei ela começei a rir o disse você ainda não vai embora a brincadera só esta começando agora fica tira a roupa e fica de quatro que quero comer essa buceta gostosa ela pedio pra mim parar disse que ja estava bom e eu disse bom nada agora fica de quatro que quero comer essa buceta e vai logo antes que eu mude de ideia, então ela tirou a ropa e ficou de quatro , começei a comer aquela buceta gostosa enfim descobri porque meu pai estava traindo minha mãe, nunca tinha comido uma buceta tão gostosa assim depois de comer muito aquela buceta tirei meu pau dela e disse Pronto agora só falta o cuzinho ela disse Não o cú não porfavor eu nunca dei o cú, tenho muito medo de machucar então eu disse então vai ser agora que você vai perder o medo fui no quarto da minha mãe e peguei um creme chupei todo aquele cú gostoso e enchi ele de creme quando estava a ponto de enfiar a cabeça do meu pau naquele cú apertadinho ela mais uma vez pediu para que eu não fizesse isto porem seu pedido foi em vão fui enfiando cada cm do meu pau naquele cuzinho apertada minha prima gemia como uma louca gritava e pedia pra que eu parasse mas quanto mais ela pedia mais rapido eu comia aquele cú tirei o pau daquele cú e disse a ela Você não achava que eu iria disperdiçar esses peitinhos gostosos né ? mamei gostoso nos peitos daquela vaca como nunca havia mamada antes coloquei meu pau entre eles espremi bem e começei a fazer uma espanhola gozei tanto na cara daquela vagabunda que a cara dela ficou cheia de porra depois mandei que ela se limpasse e fosse embora tambem disse para ela ficar sucegada que seu segredo estava bem guardado ao final aquela vagabunda ficou viciada em dar o rabo e sempre que tem uma oportunidade vem aqui em casa pra mim comer aquele rabo mais uma vez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito ruim mesmo. Procure antes de publicar qualquer conto neste democrático espaço a escrever as palavras de forma correta.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozado cara, você chama seu pai de filho da puta porque ele comeu a sobrinha. E você o que é? Se liga zé mané. Terrível.........zero.

0 0