AH! AQUELE CORPO, QUE SAUDADES....

Um conto erótico de ica
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 28/12/2006 14:58:19
Assuntos: Heterossexual

Bom, me chamo Ricardo, estatura mediana, 41 anos, e hoje sou casado. O que eu quero contar é como conheci Mara e o que rolou depois......

Ela tinha 41 anos na época, com uma filha de 7 anos e me conheceu através do MSN, tendo visto minhas fotos na casa de uma amiga comum.

Eu morava na capital, solteiro e estava sozinho.

Quando vim visitar minha família, no interior, numa sexta-feira, deparei-me com um e-mail dela dizendo que tinha gostado do meu perfil e que queria me conhecer melhor. Fiquei com um pé atrás, pois já havia conhecido pessoas desta maneira e não tinha havido uma resposta satisfatória, embora todas sejam pessoas direitas e que com quem me correspondi por algum tempo.

Demorei uns dias, avaliando as possibilidades e depois resolvi responder. Aí, conversamos no MSN por um tempo, eu usando o computador da empresa onde trabalhava. Fiquei sabendo que ela trabalhava na área de educação e estava saindo de um relacionamento e estava decepcionada. Contou-me que morava sozinha com a filha. Não quis propor um encontro logo, pois não estava preparado.

Num outro final de semana que vim ao interior, durante um sábado retomamos nosso contato, onde ficamos teclando a madrugada inteira, trocamos fotos e fiquei interessado, até porque tínhamos muita coisa em comum.

No domingo a noite retornei para a capital, e ao chegar onde morava (num apartamento com mais dois colegas), ela ligou para o meu celular e falou que estava muito afim de me conhecer pessoalmente, que tinha gostado de mim, etc.... Liguei para a amiga dela que me disse que Mara era realmente uma de suas melhores amigas e que eu não me preocupasse, pois iria conhecer um grande pessoa.

Liguei para ela do trabalho e disse-lhe que na terça-feira estaria num shopping lhe aguardando. Ela, no entanto naquele mesmo dia, ligou-me e convidou para ir até sua casa, à tardinha. Tinha uns compromissos, cancelei e fui.

Veio me receber, muito simpática e convidou-me até seu apartamento. Ao subirmos as escadas fui olhando sua bundinha linda, mas mantive-me calmo, embora já de pau duro. Conheci sua filha, muito querida, que logo simpatizou comigo. Conversamos, brinquei com sua filha e quando quis ir embora, convidaram-me para um lanche. Aceitei, comemos, entre brincadeiras das duas, enfim, estávamos à vontade. Depois, sua filha ficou brincando no computador e Mara e eu fomos até a área, onde conversamos muito, sobre muitas coisas, algumas sérias, outras não, rimos muito, e percebemos que nascia uma boa amizade.

Lá pelas 11 horas disse que iria embora, mas que nosso encontro no outro dia estava de pé, pois estava afim de levar adiante. Dei-lhe um abraço e um beijo no rosto, que virou um delicioso beijo na boca.... A partir daí, nada nos segurou.

Comecei-lhe a beijar cada vez mais a tocar-lhe o corpo com as mãos e nossos sexos se esfregando por sobre a roupa.... Ficamos uns 20 minutos assim, até que sua filha lhe chamou dizendo que queria dormir.

Após colocar filha na cama, voltou e recomeçamos, aí com liberdade. Entre longos beijos fui explorando seu corpo, lindo, bem torneado, banco, que contrastava com seus cabelos negros... Comecei a sugar seus seios lindos, durinhos e pontudos e ela ía a loucura... Não tinha mais como segurar. Levou a mão ao meu pau, que estava duríssimo, acariciou por sobre a calça e disse que queria ele de qualquer maneira. Abri sua calça e toquei sua boceta, que estava já molhadinha e receptiva. Enfiei um dedo e o tirei molhado, colocando em minha boca, chupando e olhando-a.... Ela achou lindo e disse que queria sentir tudo.... Fomos ao seu quarto, terminamos de nos despir e com muito carinho comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho, lindos, depiladinhos e cheirosos.... Fiquei chupando até ela cansar e pedir meu pau... Dei-lhe para chupar, molhou bem e depois colocou a camisinha e engoliu com sua buceta quente.... Estava num papai e mamãe quando ela de repente ficou de quatro e disse que adorava assim... Meus amigos, que delícia, sentir meu pau dentro daquela buceta gostosa, sentir a bundinha roçar no meu quadril e ver aquele cuzinho piscando.... Demorei para gozar, pois tenho muito controle, o que faz com que minhas parceiras gozem muito, antes de mim..... Depois que gozei, ainda ficamos juntos por um tempo antes de ir-me embora.

Noutro dia, nos encontramos novamente, onde rolou mais sexo que contarei depois.....

Realmente ficamos amigos e amantes, a partir dali, mas a vida fez com que nossos caminhos se separassem em menos de um ano... Paciência, né? Sei que ela não vai ler esse conto, continuamos amigos.

É muito bom quando a amizade pode ser mantida juntamente com o sexo.

Se tiver alguma mulher disposta a trocar fotos, disponham.....

Abraços,

icawie@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários