Meu professorzinho gostoso

Um conto erótico de debbie
Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 23/01/2007 20:10:16
Assuntos: Heterossexual

Sou Deborah, mas podem me chamar de Debbie. Tenho 15 anos. Tenho 1,70, sou bem magrinha, tenho seios empinados e um bumbum lindo, olhos castanhos e cabelos ruivos naturais, e sempre tive uma beleza invejável.

No final do ano passado aconteceu uma coisa inesquecivel comigo na escola...

Na escola sempre fui a garota popular, todos me achavam linda, sempre tive muitos amigos, todos ficavam atrás de mim. Fui "Miss" da escola duas vezes. Eu era bem em muitas matérias, mas por ser muito falante e extrovertida, vivia conversando com minhas amigas nas aulas, mas era pior na aula de matemática.

No final do ano, tinha passado em tudo, mas o professor de matemática me deixou de recuperação por 2 pontos. Ele sempre teve marcação comigo. Um dia depois de uma aula de recuperação, ele pediu pra falar comigo à sós. Todos os alunos tinham saído, e ele trancou a sala e fechou as janelas, ficamos só nós dois lá dentro, e era mais de meio dia então não tinha praticamente ninguém na escola.

O professor perguntou: Vc qr mesmo passar de ano?

Eu falei: Lógico que sim!

Professor: Então você terá que fazer uns favores pra mim.

Eu: Tá bom, qualquer coisa.

Eu nem imaginava, mas o professor abaixou suas calças e botou pra fora uns 20 cm de pica. O professor sempre foi o mais bonito, um moreno de 32 anos, 1,78 de altura mais ou menos, musculoso e sensual.

Professor: Pega.

Eu estava em estado de choque, mas mesmo assim peguei e comecei a masturbá-lo. Ele mandou eu tirar meu uniforme e eu tirei, era um uniforme que me deixava sexy, com sainha e tudo. Eu já não era virgem, já tinha perdido a um tempo com meu ex-namorado. O professor me virou, eu já toda peladinha, e ele começou a xupar minha xana. Eu gemia com força, então ele me virou de novo.

Professor: Vc é virgem?

Eu: Não mais.

Ele sorriu maliciosamente e então meteu seu pau grosso e enorme na minha bucetinha rosadinha e lisa. Ele gemeu junto comigo, seu pau ia cada vez mais rapido dentro da minha xaninha, eu então enrosquei minhas pernas nele, e ele metia seu pau com mais força.

ele gritava GOSTOSA!!! e eu gemia forte.

Depois de varias estocadas gostosas, gozamos juntinhos, e eu cai abraçada a ele por cima da mesa. Nos beijamos, e ja estavamos cansados enquanto ele acariciava meus mamilos.

Depois daquele dia, ainda tinha mais uma semana das aulas de recuperação, e ele sempre me deixava depois da aula. Fudiamos muito todo o dia, gozavamos e ele me xupava muito. Nos fudiamos praticamente todo dia.

Depois daquilo, eu passei com 10 no meu boletim. Esse ano ele é meu professor de novo, e querem saber como foi nossa primeira aula? Bem, ele de novo me pediu pra ficar depois da aula. Ele tinha trazido uma camisinha, ele botou o pau pra fora, levantou minha saia e só abaixou minha calcinha, ele abriu as minhas pernas e começou a xupar minha xana com força, e eu mordi meus lábios cheia de tesão. Em pé ele me botou sentada de perna aberta na mesa e me puxou contra ele, encaixou direitinho seu pau enorme e gostoso na minha xaninha. Nós fudemos bem gostoso e gozamos muito.

Eu fui de pior aluna para a queridinha do professor. Agora todo o dia fudemos e gozamos bem gostoso.

Depois volto e conto mais das nossas aventurinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loketer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gata eu tbm quero comer vc. afinal de onde vc é? beijusss

0 0
Foto de perfil genérica

lindo enquanto contado e minhas calças nao conseguiram conter a "empresa dela"; mas a ser um conto verídico, tens de rever tua conduta...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível