Sou o Julio, tenho 26 anos de idade. Há um tempo atrás tive um caso com a irmã de um sócio meu, mas o tempo passou, ela casou e eu acabei me mudando, fui morar em outra cidade e nunca mais tivemos nada, só trocamos telefonemas e recados no orkut, mas poucas vezes.
Em março voltei a morar na mesma cidade que ela, eu também agora estou casado. Vamos aos fatos.
Quando voltei, uma das primeiras coisas que fiz, foi visitar Luiz meu antigo sócio, que continuava com a empresa. Ele me convidou para um jantar na sua casa, fomos minha esposa e eu. Até ai nada demais, mas naquele dia revi Susane, linda como sempre, cabelos longos, castanhos e cacheados, olhos clarinhos, rostinho fofo, sorriso lindo, seios médios, mas redondinhos com um volume perfeito, sua bunda, ah sua bunda, ela tem o quadril largo, uma bunda bem carnuda e gostosa e coxas grossas, faz muito a minha cabeça.
Naquele dia só conversamos, afinal matamos a saudade da amizade. No outro dia, logo cedo quando acessei meus e-mails, tinha um recado dela, dizendo que adorou me ver, que eu estava muito mais bonito, etc. Eu então liguei pra ela, convidando-a para almoçar comigo, mas ela disse que não poderia, pois almoça com seu marido. Mas que poderíamos tomar um café a tarde juntos.
À tarde, fiz o seguinte: fui em casa, tomei banho, coloquei uma roupa mais casual e fui ao encontro dela. Marcamos num café bem legal que tem em um dos parques aqui na cidade. Fiquei esperando, quando ela chegou minhas pernas tremeram.
Linda ela usava uma blusa branca com mangas três quartos, um decote maravilhoso, umbiguinho de fora, calça jeans tipo pescador, mas bem colada na bunda, rebitando-a ainda mais. Nos cumprimentamos, tomamos um café e fomos andar no parque para descontrair e colocar o papo em dia.
Ela me disse estar feliz e muito bem, mas que sentia muita saudade minha. Num determinado momento, já havíamos trocado elogios e sentimentos, paramos e como estávamos praticamente sozinhos ali, nos beijamos bem gostoso.
Segurei ela pela cintura, acariciando sua pele, nossas línguas se roçavam uma na outra, eu dava leves mordidas nos seus lábios, apertava seu corpo junto ao meu. Nossa foi um beijo muito bom.
Nos olhamos e rimos e continuamos a andar...
Ela disse que não tinha coragem de trair seu marido, que ele era muito bom para ela, mas que com o tempo quem sabe, eu poderia lhe conquistar novamente, provocante aquilo, mas fiquei super excitado.
Fomos até o carro, ela entrou no meu junto comigo, ficamos ali, trocamos uns beijos e ela disse que tinha que ir embora, mas queria sentir um pouco de mim nela, sem tirar os olhos dos meus, ela acariciou meu pau, abriu minha calça, tirou meu pau de dentro da cueca e tocou um gostosa pra mim e passou a chupa-lo, nossa que maravilha, lambia a cabeça, as bolas, engolia meu pau todinho, babava nele, o massageava, até que eu gozei na sua boca e ela engoliu tudinho, foi bom demais.
Nos beijamos de novo, pude dar uns apertões nos seus seios, mas logo ela saiu do carro, foi só isso, mas foi muito bom.
Julio