fudida é pouco

Um conto erótico de mini
Categoria: Grupal
Contém 643 palavras
Data: 23/04/2007 00:05:23
Assuntos: Grupal

Oi, sou magra, morena, cabelos lisos na cintura e bem negros, olhos negros, bumbum arrebitado e seios pequenos, sou bem magrinha, tenho 22 anos hoje.

Estou aqui depois de relutar muito para contar como perdi a virgindade.

Na época eu tinha 12 anos, meu corpo ainda estava em desenvolvimento e eu era pequenininha, lembro como se foce hoje, eu moro em um destrito perto da cidade de Ilheus no interior da bahia, sempre pego o ônibus escolar que me levava para casa, a viagem sempre foi tranquila e segura.

Certo dia fiquei conversando com algumas amigas perto da escola, foi aula de educação física e como sempre faço levo uma muda de roupa e vou a casa de uma amiga a nath para tomar banho e me trocar, neste dia fiquei conversando com minha amiga e acabei perdendo o ônibus, como já eram 18:20 +ou- e por sorte (ou asar) meu tinha o ônibus que levava o time da escola para suas casas, como era costume dos garotos fazerem eles sempre iam todos mais alguns amigos eram quase 40 garotos no ônibus o ônibus levava todos que moravam nos destritos e depois voltava para a cidade com os jogadores que moram na cidade, naquele dia tive a brilhante ideia de pegar uma carona com eles que aceitaram sem reclamar, eu estava com uma mini saia um pouco devassa e vi que eles vicavam me olhando de cima a baixo, alguns engraçadinhos se abaixavam para ver minha calcinha e eu dava uma risadinha sem graça e fechava as pernas, um deles mais ousado sentou ao meu lado e puxou conversa, de repente ele ja estava com as mãos em minhas coxaseu já estava assustada, principalmente quando vi que o motoriasta estava indo bemdevagar, estavamos em uma estrada de chão de pouquissimo movimento e que a noite era completamente deserta, o garoto me pegou e pôs no colo, eu comecei a tentar sair e logo tinham mais garotos em cima eles arrancaram minhas roupas me deixaram nua e me obrigaram a chupar a pica deles, o motorista parou o ônibus e também veio ver de perto, euera virgem até que um dos garotos tirou meu cabaço alí mesmo na frente de todos e meteu até gozar, então ele saio e veio outro e outro e outro e outro, fui metida por todos coo eles eram muitos quase 40 quando os últimos terminavam os primeiros já estavamde pau duro e metiam de novo, foi assim por mais de 2 horas eles insatisfeitos também meteramno meu cuzinho e me deixaram toda lascadinha. sofri muito na pica deles, principalmente na do motorista que era um negão com um pau que devia ter uns 24cm ou mais e era bem groça, me lascou toda. naquele dia quando cheguei em casa fui direto para o quarto dormir pois minhas pernas estavam bambas minha buceta inchada e meu cu ardido. depois de 2 meses descobri que estava grávida e tive minha filha com 13 anos, mas na época o mais dificil foi explicar como engravidei e acabei mentindo, no rua onde moro tinha um garoto bonitinho que era da minha idade e morrou afogado na praia então eu disse que era dele e como a familia dele não tem dinheiro mesmo, meus pais me ajudaram a criar minha filhinha que hoje tem 9 anos ela é linda e eu sempre levo e trago ela da escola, trabalho na cidade e ela fica fazendo balé no turno contrário ao seu de estudo.

Nunca mais quiz saber de sexo fiquei com traumas, agora estou indo a uma psicologa para tentar superar e ver se tenho um relacionamento normal com alguém. Minha psiquiatra disse que deveria desabafar com alguém que confiasse que isso ajudaria muito então estou aqui onde posso postar quase que anonimamente e ver o que vocês pensão sobre o assunto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola qr amiga tenho 50 anos sou muito esperiente na vida se precisar de um amigo para conversar estou a sua inteira disposição mil beijos, sem nenhum interesse apenas um bom papo ok claudemir1962@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aqui tbém é um moco de voce desabafar, contar pra alguém mesmo que voce num saiba quem, faz bem a voce.

lembre-se que aqui voce pode encontrar todo tipo de comentário, se ligue naqueles que tentam encarar como realidade.

ame sua filha e viva a por ela que o futuro pode te dar muita alegria ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

... a única coisa boa em tudo isso foi minha filhinha que amo muito. Agradeço também a MALDOSO senti sinceridade no que ele escreveu.

0 0
Foto de perfil genérica

Djow

Apagar

2007-04-24 19:31:26

Meu anjo, pelo seu relato, é uma bela tara que você tem. Eu escrevo e pelos termos que usa - lascadinha, cu ardido, perna bamba - você viajou legal ou é muito a fim de uma suruba. Mas como conto é um bom relato, temos alguns moralistas no site, mas acho que até eles gostaram. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu utilizei estes termos pois pelo que li em alguns contos são os mais populares e dispensão explicações, pelo nível das pessoas que lêem estes contos (que não é o seu caso nem de outras pessoas que eu ví que sabem o que dizem) se eu utilizasse termos como vagina, anus dentre outros, teriam dificuldades para se situarem e compreenderem, eu queria que isso fosse simplesmente uma tara, mas sofri na pele e sei que muitas garotas já passaram por siatuações semelhantes a que passei e assim como eu, não tiveram coragem de denunciar e sofreram calada

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida mini. Seu relato comoveu MALDOSO. Acho que porque sinto algo de verdadeiro nele já que você não citou em momento algum ter gostado ou adorado o estupro. Conselho, é complicado. Porém, não custa né? Olha, tenho prá mim que o tempo+natureza são fortes aliados no combate à depressões, traumas e etc. Curta bastante a natureza, converse com ela e deixe o tempo passar. Algum bom resultado virá daí. Ame muito sua filha e tenha para si seus melhores amigos, papai e mamãe, venere-os. Tente também as instituições voltadas em ajudar pessoas que sofreram ou sofrem algum tipo de trauma, são pessoas que como você sentiram na carne algum tipo de humilhação. Elas ajudarão muito. Seja forte e lute bastante. Um dia acordarás novinha em folha e que sabe num futuro bem próximo encontres teu príncipe encantado. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mick Apagar 2007-04-23 22:29:25 Puta merda, 40 caras? Menina, vai crescer...e não tenha desejos tão malucos assim..rss, que isso! Virgem e deu pra 40. So aqui mesmo..-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha só, eu não dei para eles, não sei se vc notou, mas fui estuprada. não sei se vc também notou que em uma certa parte está faltando como terminou, pois eu desmaiei de tanta dor que sentia. Foi horrivel. escrevi aqui só para desabafar. Se não gostou, não é para gostar mesmo não pois eu não gostei.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Woooww!!! Gostaria que isso tudo fosse 100% fruto da sua imaginação... Exceto pelo aprendizado de não deixar sua filha andar sozinha pelo mundo, pois nem todas estão protegidas e não sabem se proteger o suficiente.

0 0