Era uma sexta a noite e a galera tinha combinado de curtir uma baladinha de confraternização. Éramos tres casais de amigos, eu Dani e o Fernando, a Dayane e o Robson,a Priscila e o Cláudio.Era aniversario da Dayane e fomos para um barzinho bem movimentado no centro da cidade. Estavamos todos alegres, e bebendo além do limite.
Foi então que a Daya se levantou e disse:
- Vamos continuar essa festa la no meu apartamento.
A Daya morava sozinha, num ap bem legal então não ia ter problema daquela galera ir para la se divertir. E vocês nem imaginam a diverção, rsss.
Chegando lá, foi todo mundo se espalhando no sofá, foi qdo percebi que a Pri tava olhando com uma cara de safada para o Fernando meu namorado. Fiquei excitada com aquilo, e disse a ela:
- Vai la garota, chega junto. E ela não pensou duas vezes. Chegou acariciando ele por inteiro, que não hesitou nenhum pouquinho. Ele foi gostando da brincadeira e se entregou. A galera toda assistindo, quando ela tirou o pau dele para fora e começou a chupar aquele pau que mais parecia uma arvore robusta. Qdo percebi, estava todo mundo naquela, foi qdo esse negócio de trocar de casal virou uma festa. A Pri ja estava nua e o Robson, namorado da Daya começou a chupar aquela xoxota que ja devia estar enxarcada. Em poucos segundos estavam numa meteção gostosa.Assim, como a Daya e o Fer, que estavam fazendo de um tudo. Foi quando não me restou alternattivas se não agarrar o Claudio e abocanhar aquele pão gostoso, e depois sentir ele vibrar na minha buceta....aiiii!!! nossa como era gostoso.A festinha foi esquentando tanto que as meninas começaram a se beijar e os garotos curtiram muito isso. Transamos com todos os meninos e as meninas assim como eu estavam amando essa putaria toda.
Quando estavamos todos satisfeitos, acabamos adormecendo. Na manhã seguinte acordamos felizes e super dispostos. Fomos para casa e resolvemos que a partir daquele dia a diversão sempre seria com a galera e até hj não nos arrependemos dessa opção. Se eu fosse você experimentaria também.