BALADA - Comemorando meus 18 aninhos

Um conto erótico de Formula Gay
Categoria: Homossexual
Contém 831 palavras
Data: 06/05/2007 19:48:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Este fim de semana não foi fácil, sábado comemorei com a galera meus 18 anos, fomos pra balada e enchemos a cara... Eram mais ou menos 00h30min (meia noite e meia), mas para mim tudo estava só começando. Certa hora a boate encheu, som rolando e eu lá, dançando muito! De vez em quando dava umas paqueradas nos carinhas, mas quando eles me olhavam eu desviava os olhos, não tinha intenção de ficar com ninguém naquela hora. Sou bonitinho (mais apresentável do que bonito), porém tenho o chamado “tcham”, confesso que sou charmoso, cabelos e olhos pretos, corpo malhadinho, pele branca, 1,70.

Cansado, sentei num sofá enorme que estava em um ambiente à parte, quando fui surpreendido por um homem aparentemente mais velho (28 a 29 anos), cabelos loiros olhos verdes devia ter 1, 85 de altura, tinha um corpo bonito e a barba estava por fazer... Vestia uma calça jeans e camisa de botão branca, sapatos pretos e um cordão preto (provavelmente para combinar com os sapatos), surpeendeu-me quando sentou ao meu lado e logo foi perguntando se eu estava sozinho, dizendo que ele não havia encontrado ninguém conhecido e já estava indo embora quando me viu sentado e achou que poderia ser interessante se conversássemos. Eu disse que estava com minha turma, mas que não tinha problema algum se fossemos amigos.

Conversamos durante horas, ele falou que se chamava Carlos e quando percebemos a boate estava quase vazia... Olhei no relógio e já passava das 05h15min da madrugada... Queria muito continuar a conversa, mas tinha mesmo que ir. Carlos me ofereceu uma carona e não recusei, me despedi dos poucos que sobraram da minha turma e sai com Carlos. No meio do caminho me perguntou se eu não queria conversar mais na casa dele (para mim era um convite irrecusável, ele era lindo). Não demorou muito e já estávamos no quarto dele! Dispensamos a conversa e logo nos agarramos. Ele me beijava loucamente, dava a impressão de que queria me devorar! Tirou minha camisa e eu tirei a dele, mostrando um corpo másculo, pelos nos peitos e com um caminho que ia até o tesouro... Desabotoou as calças libertando aquele membro grande e duro... Segurou em meus cabelos conduzindo minha cabeça pra chupar aquele pau. O cacete de Carlos latejava em minha boca e com as mãos, segurando minha cabeça, forçava pra eu engolir tudo até o fim. Estava ardendo em prazer sentindo aquele pau invadir minha garganta. Quando Carlos estava quase gozando me jogou na cama tirando minha calça, meu pau estava durão, mas ele nem sequer olhou direito para ele, Carlos estava louco.

Senti que estava descontrolado, pedi que tivesse calma, que fosse devagar, mas ele gritava comigo e dizia pra eu ficar quieto! –“Você não gosta de um pauzão? Então vai levar tudo na bunda! Cala a boca e agüenta veadinho!!!” – Carlos me virou de costas e segurou minhas mãos, tentava me esquivar porém toda minha força se tornava inútil, ele era mais forte do que eu... Pedi que não fizesse aquilo, que me deixasse ir, mas ele parecia surdo as minhas palavras! Foi quando sem esperar tapou minha boca e senti sua vara quente entrar em mim de uma vez, me rasgando todo! Aquele pau era imenso e socava violentamente explodindo em urros de prazer.

Estava doendo muito, mas não conseguia deixar de gostar do jeito bruto de me foder. Quando já estava gozando a porta do quarto se abre e um homem de uns 25 anos, bem malhado, completamente pelado vai deitando na cama e me beijando, Carlos sorri e diz: – “Porra! Demorou a chegar, tava quase gozando sozinho nesse veadinho! – Ele não disse nada, seu pau estava duro dês da hora que tinha entrado no quarto e sem perder tempo enfiou na minha boca – “Isso... Chupa esse pau! Engole tudinho!!!! – Comecei a entender, então estava tudo armado o tempo todo! O amigo estava querendo meter também, então Carlos tirou do meu cú, senti que estava todo arrombado e ardia, mas não demorou muito pra ele ser preenchido novamente. O pau do cara parecia ser maior que o de Carlos, porém a brutalidade era a mesma!

Ficamos horas transando, eles fizeram tudo o que quiseram comigo e eu, sinceramente, não agüentava mais gozar! Foi quando senti o pau de Carlos latejar em minha boca e o amigo, gemendo, dizer que ia gozar. Não podia perder essa oportunidade, pedi que gozassem em minha boca e foi exatamente que fizeram, despejaram muito gozo em mim... Parecia que não gozavam a dias! Deitamos os três e dormimos um pouco, não agüentava andar, alem de estar muito cansado. Um tempo depois acordamos, tomamos um banho (os três), gozamos de novo e eles me levaram em casa, marcamos de nos encontrar hoje novamente, inclusive já estou atrasado! Quando voltar te conto o que aconteceu, ok?...

Tchau!

Tenho um blog muito legal com muitas fotos de homens nus, se quiserem visitar serão bem vindos, ok???

www.formulagay.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FórmulaGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é muito gostoso foder com mais de um macho... só que gosto quando a suruba é total, pois gosto de levar um pau no cu, mas também gosto de comer cu... festa total.

0 0
Foto de perfil genérica

cara,gostei de seu conto. mais vc não acha que foi maluco de sair com um cara desconhecido? mais foi muito excitante.... excelente. meu e- mail é jd755@hotmail.com (caso queira manter contatos)

0 0