confissaozinha blza

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 1477 palavras
Data: 28/06/2007 19:14:39
Assuntos: Heterossexual

“ ESSA É + UMA DAS VARIAS CONFISSOES QUE CHEGAM EM MINHA CAIXA DE MENSAGENS E QUE ACHEI MUITO SENSUAL

ESPERO QUE GOSTEM

(((( Rafaelinha14aninhos

Oi padre BLZA?,Fuçando como sempre no pc de minha irma Clara,vi seus emails com contos e confissoes deliciosas, me deu o maior tesãozinho e resolvi fazer uma deliciosa confissaozinha pra voce blz?( heheheheh )

Tenho 14 aninhos,adoro roupinhas que deixam meu corpinho bem atraente ,meus peitinhos ainda são pequenos, bem durinhos e bicudinhos ,quando tô com tesao ficam bem intumescidos,tenho coxas grossas,uma leve penujem clarinha na xaninha e faço de tudo ,bem ingenuamente,pra deixar os homens loucos de tesao por mim…ahh sou sou virgem .

Sempre fui assim,adoro mostrar minha calcinha pros meninos quando estou de saia,mas nada discarado,tudo de uma forma que as pessoas pensem que que é sem querer ou fruto da minha idade.

Meus vizinhos adoram quando lavo o carro de papai na calçada de ksa,sempre dou meu showzinho particular.Coloco um cd do Evanescence pra tocar,ai lavo o carro e danço,empinando bem meu bumbum so pra ficar olhando o volume nas bermudas e calças deles.

Nesse ano descobri uma modalidade de travessura que deixam os homens malucos e que eu adoro.

Tive que mudar de escola e passar a ir de onibus todo dia de manha bem no horario de pico.Logo no inicio,onibus sempre lotado,comecei a perceber umas maos bobas em minha bundinha e cutuvelo nas minhas tetinhas,de inicio tentava evitar mas comecei a gostar.

Passei a ir pra escola de calça bem molinha,moleton,sainha e ate sem calcinha por baixo de um vestido de malha.só pra sentir os kraios endurecerem em mim.Nossa é delirante.

Quando entro no busao ( escolho um bem cheio claro hehehehe ),já vou procurando um cara bem gostosinho pra ficar na sua frente e com a descupa do balanço do onibus,roçar em sua pica.Nossa já passei por cada uma ,já fiz tanto cara gozar nesses 40 minutos de viajem,me esfreguei em picas gigantescas,já afundaram o dedo no meu cuzinho hummmmm…,Já me fizeram gozar em dedos grossos,já fiz muitos marmanjos tremer na base com minha bundinha empinadinha,já rocei meu grelinho em maos experientes,já tentaram roubar minha calcinha e já fui bolinada por dois carinhas ao mesmo tempo,cheguei ate a gozar varias e varias vezes,ao ponto de ter que ir direto pro banheiro da escola pra me limpar.

Mas a melhor de todas as travessuras aconteceu na semana passada

Greve no metro de São Paulo,loucura total no transito,mas minha mae tinha consulta medica e saiu de ksa comigo,odiei a ideia,nem pude me produzir né?

Coloquei o uniforme da escola,uma calça de tactel azul marinho,camiseta branca e uma blusa no mesmo tecido da calça.

O onibus tava abarrotado,com muito custo entramos,mama na frente e eu atraz,quase penduradas na porta.

Mesmo no aperto um senhor muito educado,...hummm... cheiroso e simpatico,uns 40 anos +ou-,cabelos levemente grisalhos,usando uma calça social,camisa de manga curta e gravata, com muito esforço abriu espaço e nos colocou mais pra dentro do onibus,minha mame na frente,depois eu e ele bem atraz de mim…nossa era tudo que eu queria

Hummm,quando a porta se fechou entao!!,Dei aquela amassadinha no negocio dele.(me descupando,com carinha de ingenua né!)

Já nos primeiros movimentos do onibus já rocei minha bundinha em sua pica pra deixar ele bem a vontade.De inicio tentou se esquivar…Aí o onibus se mexia e eu me encaixava,ele tentava fujir mas não tinha pra onde (era eu e a porta fazendo um sanduba do coitadinho hehehehe!!!!),eu empinava meu traseirinho,tava la o danadinho endurecendo...endurecendo…endurecendo.

Hummm tadinho...!!!Aí o onibus parou no transito e eu repousei meu traseiro bem encima do seu cacete e fiquei esperando sua reacao…Quando o onibus se mexia eu dava umas reboladinhas a mais pra enlouquecer meu amante,que delicia,a coisa foi crescendo,crescendo,crescendo...ai eu me afastava.....hummmm....Que decepçao pra ele...Todo cheio de tesao e eu dando uma de maldosinha....Minha mae começa a tagarelar com outra mulher e eu aproveito a situacao pra azarar tranquila.

Hummm..aí voltei a empinar a bundinha bem na hora que o onibus da uma arrancada...eu caio encaixada naquele mastro e meu amante aproveita pra me segurar com uma das maos em cima do meu peitinho,que a essa altura tava com o biquinho bem durinho,turgido,que delicia...hummm....Nisso sinto sua outra mao se encaixar entre minhas coxas e subindo lentamente,dou mais uma empinadinha e uma apertadinha na mao dele ,vou soltando e ele vai subindo,deslisando na parte interna de minhas coxas,sobe mais a mao,sobe...sobe...hummm,e toca na minha bunda,massageia meu cuzinho com seu polegar e depois vai enfiando a mao entre minhas carnes em direçao à minha xaninha...Chegando nela ,alisa...aperta...dedilha...toca nos meus pelinhos ,isso tudo por cima da minha roupa,...afunda um dedo deliciosamente na minha bucetinha...mesmo com o pano da minha calca e calcinha entre a gente eu quase caio de prazer,minhas pernas amolecem,me arrepio,me da um calafrio,minhas maos ficam frias,sinto espasmos e gozo deliciosamente como nunca.Mas,ele nao para,continua me bolinando,largo o corpo sobre sua mao e ele percebe que gozei.

Imediatamente tira o dedo e parte para o mais inusitavel ato que eu vivi na minha vida.

Aproveitando que o congestionamento ta dentro do tunel da 9 de julho e dentro do onibus ta meio escurinho,de uma so vez,baixa a parte de traz de minha calça junto com minha calcinha de algodao bem folgadinha me deixando com a bundinha nua para seu deleite

Alisa...massageia...aperta...hummmmm....eu preocupada com as pessoas,mas ninguem percebiaRelaxei,empinei mais a bunda pra ele delirar e deixei ele aproveitar de mim ...Sua mao experiente parecia comer um prato saboroso,passeava sobre minha pele e me deixava maluca.

Seu dedo encontrou meu reguinho e seguiu em direcao à minha intimidade,agora nu,pele com pele ,deu uma leve entrada no meu cuzinho,fez um carinho gostoso e enterrou-o certeiro e angustiosamente,quase num grito,minha respiraçao ficou forte,o ar fijia de meus pulmoes e gozei denovo encharcando-me deliberadamente.

A cada vai e vem,um turbilhao de sensaçoes que só de lembrar molho minha calcinha....Com muito cuidado,retirou o dedo e foi direto pra minha bucetinha,como se fossem o mesmo lugar,meu corpo reagia a seus toques sutis,aceitando ser sua submissa.

Senti seus dedos melados passeando por toda a entrada de minha xana,só entao invadiu-me por inteira me levando a gemer como uma gata no cio.

Dentro de mim,comandando todos os meus sentidos,com o mair carinho, me fodia deliciosamente,eu nao sabia mais oque pensar,estava louca de tesao,a razao se esvaia,ele enfiava o dedo,eu arfava...ele retirava,eu gemia…ele enfiava ,eu rebolava…ele tirava,eu me jogava sobre ele..ele enfiava,eu arqueava mais o corpo…ele tirava eu minava liquidos em sua mao

Quando enfiou outro dedo e iniciou um vai e vem alucinado e cuidadoso dentro de mim,minhas carnes inundadas ja mal reagiam a tal prazer,eu queria mais e mais,queria tudo,e rebolei em sua mao experiente que entrava e saia,entrava e saia,entrava e saia,ate quase secar-me de tanto gozar...Nunca imaginei que gozaria tanto em tao pouco tempo.

Eu exausta,deixei meu corpo repousar encima dele ,que num gesto carinhoso,deu um leve beijo em meu cabelo...

Quando dei por mim,ele estava bem lentamente,colocando minha roupa no lugar,as pessoas ja se movimentavam no onibus que aos poucos,foi esvasiando,minha mae me chamou pra junto dela assim que pôde se sentar.

Nao conceguia tirar os olhos daquele sugeito,oque ele fez comigo e por mim,me marcaria para sempre .Mas nem sequer me olhava nos olhos.Naquele momento sofria angustisamente.

So no momento que passou por mim,para descer do onibus ,foi que olhou em minha direçao,piscou pra mim e levou sua mao ao nariz,cheirando aquilo que tirou demim...Este gesto me deixou mais aliviada.

Desceu e sumiu,na loucura desta cidadeNeste dia nao fui à escola,alegando dores de cabeça pra minha mae.

Mas meu amante nunca mais vi,mudei horarios,onibus e pontos,mas nada...So ficou a lembrança,e a certeza de que minha virgindade,pelo menos em relaçao a um penis,so entregarei a alguem assim,carinhoso assim,delicioso assim e que sabe muito bem o que faz comigoGOSTOU,QUE DELICIA NÃO?

AGORA TO ESPERANDO UMA CONFISSAOZINHA SUA,

ME MANDA VAI

padreton@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários