Tenho 25 anos, bonito,corpo bem feito, alto, cabelo preto, olhos verdes. Meu sonho sempre foi ser policial. E consegui, mas como nem todo sonho é perfeito fui destacado para uma delegaciazinha de cidade do interior. Mas uma hora melhoro de posto.
Era madrugada de sexta, e eu estava sozinho de plantão. Comecei a escutar uns gemidos estranhos vindos de uma das celas. Fui verificar. Fiquei surpreso com o que vi. Numa das celas, dois rapazes, de minha idade mais ou menos,que tinham sido presos naquela noite por baderna em uma festa estavam no maior amasso. Fiquei de longe observando...um deles, completamente nu estava deitado, e o outro chupava seu pau e introduzia um dedo em seu anus. O que me surpreendeu mais é q fiquei excitado com aquilo..eu que nunca nem tinha pensado em sexo com homem. Fiquei observando até que um deles me percebeu. Na maior, deu um sorriso e falou pra eu me aproximar.
Fiquei sem jeito e fiz como que apenas tivesse chegado, dando uma de mandão e dizendo para eles pararem com aquilo. Um deles bem sacana me disse: "Que é isso seu policial, não quer participar, to vendo que ta excitado". Realmente, na farda ficava impossível esconder minha ereção. Falei para eles pararem...que eu...nem pensar..que eu não era viado. E eles falaram que nem eles, que só tavam se distraindo, pra passar o tempo, que só rolava boquete, cunete, sem penetração. Sim, demoraram pra me convecer e para eu criar coragem, mas acabei cedendo. Pensei, porque não. Ninguem ia saber. Nenhum policial ia voltar naquela noite e preso só mais um, noutra cela, um coroa bêbado dormindo. E afinal os rapazes não eram marginais, iam ser liberados no dia seguinte.
Destranquei a cela e entrei, ainda pensando na loucura que eu estava fazendo. ainda alertei eles, só oral e nada de dedinho comigo. Eles concordaram. A essa altura os dois já estavam completamente nús, dois belos rapazes de classe média, bem morenos, quase mulatos. Um nem tão bonito de rosto...mas com corpos bem feitos, até sarados e paus de uns 18 ou 19 cm.
Sem poder resistir caí de boca no pau de Ander e em pouco tempo estava completamente nú, os tres enroscados, eu chupando um, depois outro, os dois se revezando. Num momento eu estava deitado, Ander me beijava e Alex entre minhas pernas chupava meu pau. De repente senti sua língua no meu cuzinho e depois senti o dedo dele querendo forçar. Falei pra ele não fazer isso,mas ele bem sacana me disse pra relaxar e curtir, era só um dedinho. Acabei cedendo de novo e ele entrou com o dedo, ardeu só um pouquinho e estava gostoso. Ele ainda comentou: "Poxa, tu é cabaço mesmo". "E vou continuar assim", respondi.
Ander olhou para a cela ao lado e nos chamou a atenção para o que ele tinha visto. O coroa estava num canto da cela, acordado, batendo uma e olhando a gente. O que nos deixou admirados era o tamanho do pau do cara....grande, uns 20 cm, mas muito largo. Deixamos ele aproveitar no seu canto e continuamos. alex eswtava sobre mim, me beijava, chupava e com isso não percebi que Ander havia pêgo as chaves da cela e jogado para o coroa.
CONTINUA.