Tenho a mania de ficar até altas horas na internet, em salas de bate papo,na maioria das vezes são pessoas interessantes que só querem dividir sua solidão, sua insônia, etc.
Mas, outro dia estava sòzinha em casa e comecei a teclar com uma outra mulher, que lá pelas tantas, revelou-se lésbica. Contou-me sua história, sua desilusão com homens, casos com outras mulheres, foi um papo interessante.
A certa altura a coisa começou a esquentar. quando ela começou a descrever sua namorada e como ela fazia para deixar-lhe louca de tesão. Com o papo fui ficando molhadinha, comecei a esfregar meu clitóris, dali para os seios foi um pulo. Aquele papo me deixou louca de tesão. Então ela perguntou se eu não tinha uma webcam. Respondi que sim e ajustamos para nos vermos.Cheguei a pensar em desistir, mas o tesão e a curiosidade era tanta que nem liguei.
Quando olho na tela de meu computador vejo que era uma mulher linda,seios fartos,musculos definidos, estava de sutien e calcinha, e percebi aquelas coxas redondas.
Eu, ainda encabulada, usava uma camiseta grande, que cobria até os quadris. Fiquei maravilhada quando vi aquele corpo- nunca tinha olhado o corpo de outra mulher com tanto desejo- meu tesão aumentou ainda mais. Ela foi muito delicada comigo, procurou me relaxar puxando conversas.
Mas veio o que temia, pediu pra eu tirar a camiseta. relutei, pedi um tempo, mas ela com jeitinho me convenceu. Tirei, bem devagar, quase um stri-tease, e deixei meu corpo a mostra. Ela fez o mesmo, então eu vi saltar para fora do sutien aquele par de seios fartos, entumecidos.Minha xana já estava toda molhada, e ela percebeu isso. Começou a falar coisas quentes, não deu pra segurar, sentei na frente da camera e enfiei a mão por dentro da calcinha e comecei a me masturbar e alisar os bicos dos seios.Cada ida ao fundo da minha xana e cada subida até o clitóris era um gemido que soltava. E ela continuava a me instigar e a comandar minhas ações.
Agora não era mais eu quem fazia aquilo, era ela quem ordenava e eu cumpria suas ordens. Enfiava os dedos, alisava a cabecinha do pinguelo,enfiava de novo, rodava dentro da xana, enfiava cada vez mais fundo até atingir o pontinho "G". aí foi uma loucura e ela mandando: vai, enfia, sou eu dentro de você, sou eu te amando. Vai, geme pra eu escutar. E Eu obedecia languidamente.Aí veio a ordem, tira a calcinha, quero te ver nuazinha. Tirei.Quando ela viu meus pelos, ficou louca, era louca por mulher de buceta peluda.Mandou eu apertar bem os mamilos, apertei até doer, aí me disse: agora goza. goza com tudo, sou eu que to dentro de você, sou eu que estou te amando. E gozei, gozei com força, com tudo que tinha direito, quase desmaiei na cadeira.
Quando voltei a mim, vi ela sorrindo e perguntando: Gostou? Claro que respondi SIM.
Agora ela queria que eu a fizesse gozar. Mas como? nunca tinha passado por esta experiencia antes.
Fui fazendo o mesmo que ela. Mandei ela enfiar os dedos na xana, já toda molhada, os seios já estavam durinhos,mandei-lhe apertar e só largar quando eu mandasse. Ela obedeceu. Já notava eles vermelhos. Então brinquei muito com ela. Mandava passar na xana, lambuzar os dedos e chupar, alisava aquele corpão, as coxas, a barriga, os seios. Mas aí, surpresa, ela tirou um caralho vibrador, ligou e começou a a esfrega-lo na xana, subia até o clitóris e eu sentia que seu corpo todo se contorsia, ela enfiou bem devagar,até eu ver sumir aquela cabeça toda dentro de sua buceta, os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, ela segurava com as duas mãos e mandava eu gritar com ela,e eu gritava: fode, vai.Enfia, sou eu dentro de você agora, grita sua vadia, geme pra mim-depois eu nem acreditava que tinha feito aquilo-diz qu etá gostoso. Então ela soltou um grito e acelerando os movimentos gozou, gemeu, desabou na cadeira.Eu também estava cansada, aquilo tudo parecia um sonho.
Depois, já refeitas, ela queria me encontrar, agradeci a experiencia, mas tinha namorado- hoje estou casada com ele-desejei-lhe sorte e até uma próxima vez.