Presente de Aniversário (cuzinho rosa)

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 31/07/2007 19:29:40
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos. Essa é uma história real.

Estou namorando a quase 1 ano e meio. Minha namorada é loira e muito gostosa. Ela topa de tudo só para me ver feliz e satisfeito. Ela tem os peitos mais lindos que já vi... adoro peitos bicudos e com tudo em cima.

Sem me gabar tenho um pau muito grosso e duro. Sou capaz de gozar várias vezes e ainda manter a torra de pé pronta para foder. Minha namorada passa bem comigo. rssss

Ela tem muito ciúmes! Sabe acho que ela tem medo que outra mulher descubra o tamanho do meu pau. Por isso, ela se transforma em todas as mulheres só para me matar de tesão.

Bom vamos a história. Tudo se passa no dia do meu aniversário, ela preparou uma surpresa especial. Eu tinha acabado de chegar de viagem e ela resolveu me levar para um motel. Até ai seria normal para qualquer casal. Mas logo entendi por que seria uma noite especial.

Logo que entramos na suíte ela me jogou na cama e sussurrou em meu ouvido “vc vai foder no meu cuzinhu hoje”. Gente .... vcs naum tem noção é impossível enfiar minha tora no cuzinho dela. Mas ela queria dar para ver o pau entrar.

Ela tinha se depilado e eu podia ver aquele cuzinhu rozinha apertadíssimo. Não pensei duas vezes tomei o porre daquele rabinho ela enlouqueceu com minha língua fodendo o seu cuzinho.

Entaum resolvi trepar. Apenas coloquei a cabeça do meu pau na portinha daquele rabinho. Putz... completamente incompatível. Meu pau ia destruí seu cuzinho.

Comecei a penetrar... logo que a cabeça entrou tirei a primeira preguinha. Coitada ela pensou que eu havia enviado tudo mais só tinha colocado a cabeça . Foi quando resolvi engrossar a benga. Putz lá se foi a segunda preguninha... ela gemeu alto...

Ai naum agüentei resolvi enfiar tudo...quebrando mais umas três preguinhas de uma vez só.

Minha loira gritava precebi que a dor era intensa. Mas eu tava com muito tesão. E resolvi foder o cu dela... ela chegou a chorar... e gritava “eu naum aguento mais ... tira....” entaum eu disse posso gozar? Ela disse ... “me rasga gostoso pintudo...”

Naum deu outra... Gozei muito naquele rabinho...

Enquanto fui ao banheiro me lavar.. ela resolver ver o efeito da minha pica grossa no seu cu. Quando eu voltei... ela com cara de tesão me disse... “Meu cuzinho ta arrombado ... cabe 3 dedinhos numa boa...

Minha namorada é a minha fantasia....

Putz.. me deu tesão escrever esse conto... agora vou mostrar para ela.

Nosssaaaa.. ela acabou de ler....

Gente !!!!! tô comendo o cu da minha namorada enquanto estou publicando esse conto...

Logo vou postar outros contos. Agora estou um pouco ocupado....rsss

Até mais,

O professor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maquinasexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É incrivel que a todo momento o nosso "autor" elogia o seu orgão sexual, tal fato é decorrente da falta de confiança na sua potência sexual, então com o intuito de auto afirmar que o mesmo é "bom de cama" tem que repetir a todo momento que o melhor, mas no fundo a falta de confiança em si mesmo predomina. Maiores informações iidonjuan@hotmail.com "O psicólogo de putas" Obs: Sugiro terapia com foco na "auto-ajuda"

0 0