Oi pessoal,meu nome é Jorge,sou vigilante,moro no interior de Pernambuco. Este conto foi um fato acontecido comigo quando trabalhava aqui em minha cidade. Hoje,trabalho em outro município.
Todos os dias quando ia pro meu serviço,passava de fronte da casa de uma menina(aline),que era filha de um soldado da PM que faleceu a pouco tempo. Ela tinha uma amiga(Ariane),que vez por outra aparecia na casa dela pra conversar com ela e a mãe(viúva).
Certo dia eu fui dar uma volta pelo prédio e vi as duas moças conversando na calçada. Eu pensei,nossa que moça linda,mas eu achava que era muita areia pra meu caminhão.
Passei vários dias arrudiano,fui chegando aos poucos fazendo amizade,com as duas,lógico que meu interesse era a moça de maioridade(Ariane) pois eu sei dos problemas que ocorre quando o cara pega uma de menor !!!
Jogávamos cartas,damas,dominó... tudo na maior amizade.
Até que "Ariane"(fictício)a de maior,foi beber água e eu pedi a menor :
- ageita tua amiga pra mim?
Ela me falou que "Ariane"(fictício)já tinha feito algumas perguntas sobre mim.Eu achei melhor ainda .
Eu tinha um celular massa era um "V600"novíssimo pra o tempo. Derepente o celular toca e eu fico falando com um conhecido meus sobre outra coisa... e boizinha voltou e achou meu celular "arretado" e tal... quando eu disse:
- Eu posso lhe dar 1 se vc prometer falar comigo todos os dias.
Ela achou engraçado e não falou nada,acho que foi por causa da amiga que tava do lado.Passou-se a noite e Ariane foi embora Aline entrou pra dormir.
Dois dias depois,no meio da noite já passava das 23:00 alguém bate na porta do prédio que eu trabalhava. Quando eu vi quem era eu pensei logo no celular que eu tinha prometido.
Pensei,puta que pariu perdi o meu celular !!! Abri a porta e saí do prédio... ficamos conversando um tempo,quando o maldito celular tocou !!! Eu fiquei meio sem graça mas tudo bem eu tinha prometido a merda do celular.
No fim de minha conversa ele me pergunta :
- Vai me dar o celular quando ?
Eu falei que se ela me desse um beijinho aquele que eu tava era dela...então ela me beijou.
Passamos uns 5minutos travados lingua a lingua,meu pau endureceu,então eu a apertei mais contra mim...nossa que sarro gostoso eu tirei com ela. Encostei ela na parede,ficava subindo e descendo subindo e descendo me esfregando nela e ela gemia e tremia.
Eu pensei que já tava mais que na hora de comê-la mas quando eu olhei pro lado,pra me certificar se não tinha ninguém me olhando... a puta da véia,vizinha do prédio,agoando as plantas de quase meia noite !!!
É foda !!! Que velha chata do caralho !!! Se eu tivesse a colocado a boizinha pra entrar no prédio eu tinha perdido meu emprego pq ela com certeza me entregaria no outro dia.
Eu dei meu celular pra ela,e ela me prometeu de falar comigo todos os dias,enquanto tivesse créditos. Eu pensei dinovo...é foda tenho que colocar créditos pra ela tbm !!! Certo,eu peguei um celular velho que eu tinha aposentado um "3320" até que era muito bom vice. Passaram as primeiras semanas,agente falava no celular direto,eu comprava créditos pra nós dois.
Até que marcamos uma feijoada no domingo.
A turma toda reunida,numa casa alugada era só putaria. Tinha três casais.
Lá pór volta das 14:00 eu a chamei pra conversar num dos quartos,ela foi comigo. Sentei ela na cama e comecei a alisar seus cabelos e dizia que era linda e tal e queria ficar o resto da vida com ela,comecei a beija-la. Agente se deitou na cama eu bejava ela com maior tesão.
Passei a mão na bunda dela por cima da calça jeans,ela não se esquivou,sarrei o quanto pude com ela,meu pau já tava cuspindo uma gosma liguenta e meus ovos doíam pra kct !!!
Tirei meu calção,ela ficou me olhando...eu pedi pra ela tirar a roupa e ela me disse que só podi ficar de calçinha,então eu não reclamei...já era um grande passo.
Comecei a me esfregar nela e ela dizia pra eu ter cuidado pra não gozar no meio das pernas dela. Que sarro gostoso, ela rebolava como se tivesse dançando pow !!! Uma vez ou outra eu puxava a berada da calcinha dela e passava a rola por cima da buceta dela.Ela as vezes deixa e as vezes dizia não.
Eu perguntei se poderia chupar a buceta dela e ela disse que sim,então eu comecei...a primeira coisa que eu fiz foi tirar a calcinha dela,tirei e escondi debaixo do colchão.
Comecei pelo umbigo...logo abaixo ela tinha uns pelinhos bem fininhos que descia até a buceta como fios de seda...
Passei a lígua nas beradas e no clitoris,ela se remexia toda aí eu coloquei meu pau na mão dela...ela me punhetou como nunhuma nunca tinha feito antes,foi demais eu já perto de gozar disse pra ela soltar porque eu já ía disparar um torpedo de espema nela e ela apenas disse :
- Eu não posso deixar vc gozar dentro de mim mas eu posso engolir.
Nossa eu nunca tinha gozado na boca de alguém,que sensação maravilhosa doido. O bom é que ela fez algo que me pau depois de gozar,ainda ficou ereto.
Essa moça se revelou uma tremenda piranha pow !!!
Então eu comecei a bombar a buceta dela,comecei devagar,ela gemia de prazer,meu pau não é grande nem grosso,é apenas de 18cm,acho que é de tamanho normal.Então ela começa a gritar e gozar e pede pra ir mais rápido e mais e mais rápido.Me arranhava nas costas me mordia no peito...pow que vaca !!!
Ela gozou a primeira vez,eu já tava suado pra kct mas como eu já tinha gozado na boca dela,dessa vez demorou um pouco mais.Minha barriga esquentou de tanto eu bombar ela,meus braços já estavam quase sem força quando eu gozei pela segunda vez ao mesmo tempo que ela!!! Ela era uma máquina de trepar pow !!! ela cruzou as pernas nas minhas costa e me deu uma chave...que força do caralho ela tinha.
Deitamos um ao lado do outro,dormimos um sono de umas 2h,a essas horas a turma já devia ter ido em bora pq eu não ouvia nada do lado de fora do quarto.Quando eu me levanto pra sair e tomar um banho ela me chama e diz : - você não enfiou na minha bundinha,vc não quer ? Oche ...foi como um super-anabolizante aplicado direto no meu pau que me fez endurecer dinovo.
Eu falei que não tinha pedido por achava que ela não gostava,mas ela me surpreendeu e disse : - Só dou se vc gozar dentro.
Mermão que cú gostoso da peste,eu dei logo uma cuspida na entrada da flor roxa que ela tem. Empurrei com vontade... ela não reclamou,dizia :
- fode meu cú seu nego safado me arregaça que eu sou toda sua.
Mermão,que mulher boa da peste .Ela requebrava com meu pau dentro foi um dos cú mais gostoso que já comi,apesar de NÂO TER comido muitos na minha vida.
Gozei dentro do cuzinho dela e passei um tempo pra tirar meu pau de dento pois o peste não amulecia,porém ela se deitou na cama e eu deitei por cima dela mas não tirei o pau de dentro. Eu continuei bombardo o cú dela e bombava e bombava até que ela se levanta dinovo e diz que tá gozando.
Ela se virou e mandou eu sentar na cama...eu sentei e ela aprumou meu pau no cú dela e sentou em cima. devido eu ter dado uma gozada a um tempo atrás,o cú dela já tava lubrificado com minha porra. Então ela começou a cavalgar e chupar minha língua.
Nós dois sentados,eu por baixo e ela por cima e me beijando foi a foda mais legal da minha vida pow . Depois dos dois gozarem,dormimos a noite toda.
Na manhã do dia seguinte quando acordei,ela já tinha saído. Me deixou um bilhetinho de amor e marcado pra o próximo fim de semana.
Passei mais de 3 meses transando com ela,mas eu não me esquecia do celular... eu então fiz uma tramóia com um colega meu. Madei ele ligar direto pra meu antigo número e toda vez quem atendia é lógico era ela pq eu tinha dado o aparelho.
Ela me ligava e dizia que uma pessoa ou outra ligava pra falar comigo,então eu sugeri que seria melhor a transferência do número pra o meu aparelho.Então ela concordou e foi aí que eu dei um calote nela !!!
Ela me deu o aparelho para troca do número e nunca mais eu o devolvi !!!
- Vai ti fuder rapariga meu celular,no tempo,foi 750 reais !!!
- Tú acha que umas trepadas iria pagar por um aparelho do caralho como aquele ???
- Vai tomar em teu cú sua puta !!!
- Você me deu sua buceta porque você quis !!!.
Jorge...
soldadoparaquedista@hotmail.com