Quando conheci minha atual esposa, no final da década de 1980, ela nunca me escondeu nem negou que teve uma grande paixão em sua vida. Uma pessoa que lhe marcou muito e sempre me dizia que tinha um carinho especial por ele, que vou chamar de Marcos.
Desde que começamos a namorar prometemos ser transparentes um com o outro, de não ter segredos e sempre "jogar limpo", independente da situação. Seria muito melhor jogarmos limpo do que ficarmos com segredinhos, que poderiam atrapalhar nosso casamento.
Sempre tivemos um namoro muito intenso e excitante. Desde o início adorávamos fantasiar para deixar nossa relação mais picante na cama. A Renata sempre foi muito quente na cama e não tinha limites quando estávamos a sós.
Nessa época eu morava em São Paulo e ela numa cidade do interior. Nos víamos aos finais de semana e tivemos um namoro realmente muito gostoso e vivemos intensamente cada momento.
No final de 1990 casei e decidimos morar na cidade dela. Foi um início de casamento muito intenso e gostoso apesar das dificuldades financeiras e problemas que todos os casais enfrentam no início.
Logo após termos nos casado, o Marcos, seu ex-namorado ligou para ela como um amigo, perguntando se estava tudo bem. Nessa época ele ainda era solteiro. Minha reação foi rápida, assim que soube que ele havia lhe procurado. Fiquei furioso. Queria ligar para tirar satisfação, briguei com ela e não me conformava com aquilo...
Com o passar do tempo, comecei a ter curiosidades com relação a ele... Começava a perguntar como foi o namoro deles, o que faziam, como era a relação.
Ela que havia terminado o namoro nunca escondia que sentia um carinho forte por ele. Com o passar do tempo começamos a fantasiar na cama e eu a estimulava a imaginar que estivesse na cama com o Marcos.
Depois de alguns meses eu pedi que ela o procurasse como um amigo. Ela ligou para ele algumas vezes e após algum tempo marcaram um encontro em um parque de uma cidade próxima.
Nesse primeiro encontro os dois puderam matar saudades da época de namoro, mas não aconteceu nada de mais.
Após mais algum tempo, a fantasia em imaginar ela com outro homem na cama foi ficando cada vez mais forte e eu pouco a pouco a fui convencendo de marcar um encontro com o Marcos.
Num belo dia (ele já casado)os dois combinaram um encontro em um motel da região. Tudo foi muito excitantem tanto para os dois como para mim que tive o relato detalhado de como tinha sido seu encontro ao chegar em casa.
De lá para cá foram inúmeros encontros dos dois. Uma das vezes ele chegou a buscá-la em casa e, após lhe dar um beijo na minha frente, os dois sairam.
Já se vão muitos anos com essa história excitante. Eu e ela nos amamos muito e conseguimos separar nossa relação de marido e mulher da relação deliciosa que ela tem com o seu hoje amante.
Foram diversos encontros (alguns em minha própria cama), um deles passando a noite toda juntos no motel. Adorei recebê-la em casa de manhã após ter tido uma noite inesquecível.
Eu adoro quando os dois combinam de se encontrar e quando ela chega é muito excitante compartilhar com ela os detalhes de cada vez...saber quais foram os carinhos feitos e recebidos, quais as posições favoritas e tudo mais o que rola entre eles. Confio muito nele e tudo isso se tornou uma situação diferente mas muito excitante, que apimenta nosso casamento.
Por ela e por mim já teríamos tido uma experiência ainda mais excitante. Ter o marido e o amante juntos na cama, mas infelizmente o Marcos prefere deixar a relação do jeito que está, sem a minha participação.