Não é bem isso que você está pensando não, mas foi bem excitante.
Há dias que eu vinha teclando com o gatinho, conversas quentes ao telefone também.Gozávamos ao fone, na cam ou apenas teclando.Marcamos várias vezes de nos econtrarmos para um café ou quem sabe ir para um lugarzinho discreto, mas o encontro nunca se realizava.
Era sábado, trabalhei até três da tarde e fui pra o bar com 2 amigas.Juntas bebemos 14 cervejas até as cinco e meia, quando ele ligou pro celular:
_Quero tanto te ver hoje,vai...
Fizemos o rachucho e me mandei para o lugar marcado: um café.
Não olhei o marcador de gasolina, fui ao encontro do gatinho virtual.
Lá chegando estava ele esperando, entrou no carro e percebi que tinha pouca gasolina, mas eu havia bloqueado o cartão ao pagar a conta no bar.
Pra onde vamos, perguntei?
Eu indico o caminho, disse ele.
Quando pecebi pra onde encaminhava, expliquei a ele o que estava acontecendo.Passávamos justamente em frente ao Campus nessa hora e ele disse: _Então entra no Campus.
Entrei , ele escolheu um estacionamento deserto e escuro.Parei o carro com o som ligado e deitei no seu ombro.
Ele não perdeu um minuto.Meteu a mão no meu decote, puxou meu seio pra fora e atacou, engolindo tudo com uma gana que até machucou, adorei!Afasetei seu rosto e reclinamos os bancos.Ele voltou a morder meu seio, chupar com força o bico ficou pontudinho, durinho e sangrou.Nem senti, ele já estava com a mão dentro da minha calcinha melada de tesão.Acariciava e mamava.
_Vamos pro motel, vamos...
Eu explicava que não dava.Então ele acendeu a luz do painel pediu pra eu tirar a calcinha e abrir bem as pernas.Fiz o que ele pediu, deitei encostada na porta do carro ele de joelhos no banco, olhava minha buceta bem de pertinho.Começou a chupar o grelo com força, mamava o grelo e enfiava o dedo em mim.Quando eu naum aguentava mais, pedi:
_Mete ele aqui, vai, mete ele todinho...
Ele entrou em mim e gozei como uma louca.Nunca havia trepado no carro antes, ainda mais eu dirigindo.Bem, depois que eu gozei, pedi a ele para sentar que eu queria chupá-lo.
Sentou,me ajeitei no banco do carro e comecei a massagear a cabeça do pau dele com a ponta dos dedos.Lambia a ponta dos dedos e com uma mão massageava a cabeça, com a outra o saco.Depois de muito tempo assim, beijei a cabecinha e passei a pontinha da língua.Beijei e com os lábios em biquinho suguei o melzinho, fiquei mamando só a cabecinha.Quando ele estava quase gozando, engoli o pau dele inteirinho até a garganta, não gozou ainda. Então, melei o pau todinho e comecei a apertar a cabeça com os lábios, enquanto batia uma punheta nele.Foi aí que ele gozou, em meu rosto.Sentia o jato de leite em minha cara, delicioso...
Limpei o rosto e ele com minha calcinha e depois recostamos no banco.Ele fumou um cigarro, deitei no seu peito e lé fiquei sem ver o tempo passar.