O Especialista:este foi o Nick que ele escolheu para chat.Chamei para teclar e ele aceitou,eu era Nina.Há alguns dias havia teclado com alguém com o mesmo Nick que havia me deixado esperando no Shopping.Perguntei se ele tinha uma Mercede classe A. Estranhou a pergunta e disse que não.Conversamos mais um pouco e pude perceber que não se tratava da mesma pessoa.
Fomos para o MSN, gostei dele, era agradável e conquistou de cara minha simpatia e interesse.Marcamos de nos encontrar no estacionamento de um Supermercado.Fui e fiquei espernado no lugar combinado por quase vinte minutos.Quando ia descendo a rampa, ouvi uma voz: _Cansou de me esperar, já vai embora linda?
Olhei para trás e vi um rapaz lindinho com grandes olhos verdes, cabelos claros escorridos, uma camisa do Fluminense e bermuda.Parei e disse que ele havia demorado muito e tal.
_Estava te observando, você é uma linda mulher Nina!
Já vinha decendo a rampa comigo e nos dirigimos para seu carro, uma Blazer branca.Ele disse que carros altos são bons porque não dá para ver o que está acontecendo dentro.Conversamos e ele me comvidou para o motel, como sempre!
Respondi que ainda não era hora.Ele insistiu pedindo ao menos um carinho, concordei, desde que fosse só um pouquinho, pois o local estava cheio de câmeras por todos os lados.Depois de verificar que ali não havia nenhuma câmera, fui desabotando sua bermuda, mas ele disse que o carinho ele quem faria.Baixou as alças do meu vestido e começou a chupar meus seios, com a mão já entre minhas pernas.Não me senti bem ali, toda hora passava alguém.
Subi as alças do vestido e saí do carro.Combinamos que ele me pegaria perto de casa mais tarde.
Chegou na hora marcada.Fomos para o motel. Lá ele pediu suíte com piscina e hidro.Entramos e calmamente me pediu para deitar como estava.Deitei recostada na guarada estofada da cama, ele tirou minha calcinha e começou a me chupar.Sugava o grêlo com gosto, dava profundas estocadas com a lígua dentro de mim, depois voltava a lamber e chupar o grelo sem parar.Percebi que aquela seria uma noite de receber muito prazer, ele não manifestava desejo de parar.Já estava dolorida, então propus chupá-lo também. Deitou-se, tirei sua camisa, bermuda e a sunga.Seu corpo branquinho me fascinou! Como seu pau estava totalmente duro, lambi toda sua extensão, das bolas até a cabeça e comecei a sugar a cabeça melada e quente.Suguei e comecei o vai e bem com a boca, engolindo todo ele , dopois pressionando com os lábios a cabeça.
Foi então que ele reclamou que não estava chupando.Fizemos um 69 e eu continuei chupando seu pau, mas agora ficava mais fácil lamber e engolir as bolas.Mudamos novamente de posição, coloquei a buceta em sua boca e ele mamou como um bezerrinho.Os lindos olhos verdes fixos nos meus.
Fomos para a banheira de hidro, me excitava com os dedos equanto eu batia uma punheta nele.Sentou-se na beira e voltei a chupá-lo, agora sorvia a água e depois chupava a cabeça até vir o melzinho.
Fui para a piscina enquanto ele relaxava.Já era um pouco tarde e meu celular não parava de tocar.Eram minhas amigas me chamando para uma festa.
Saí da piscina para o chuveiro com ele.Antes do banho, me pôs de costas para ele, com o corpo enclinado apoiando-me na pia.Podia ver seu rosto no espelho enquanto bombava nela por trás.Fechou os olhinhos e deixou a cabeça pender para trás.Aumentou o rítimo e eu mesmo enquanto gozava, não tirava os olhos do espelho.
Dali para o chuveiro, nos ensaboamos um ao outro e dali fui para a festa.
Lá chegando ninguém parguntou nada.Mas no dia seguinte, a mulherada queria saber de onde eu estava chegando com os cabelos úmidos....hehehe!