(Quase) incesto.

Um conto erótico de Hedonista
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 27/09/2007 21:48:28

Bom pessoal, me chamo ******* tenho 26 anos e o fato que eu vou narra aconteceu uns tempos atrás e vem se repetindo até os dias atuais...

Meus pais haviam se separado fazia bastante tempo, e eu sem saber com quem ficar, acabei ficando com minha mãe, numa casa muito boa e etc. Mas sempre visitava meu pai, um acião de quase 70 anos de vida, e, casado com uma jovem de 28 anos. Eu odiava aquela mulher, por achar que ela que havia arruinado o casamento de meus pais. Mas com o passar dos tempos, começamos a conversar, a nos entender melhor dia após dia. Até o ponto de meu pai pedir para eu ir morar com eles dois. O fato é que eu era casado na época, e fui junto com a minha na época companheira morar na casa de meu pai. Eu fantasiava muitas coisas com essa minha companheira, inclusive o fato de ela me cornear com uma gata linda e loira, já que por sua vez ela era morena. O que eu jamais imaginava é que havia uma loira muito fogosa, tão perto que eu nem percebi.

Mônica era uma mulher realmente bonita, com seus 1,70 m mais ou menos, cabelos loiros lisos na altura do ombro, cintura fina, peitões firmes, pernas grossas e bunda arrebitada.

Com o tempo, já éramos bastante íntimos, ela já me confidenciava que meu pai não a satisfazia mais, por ser quase impotente e quando raram,ente tinha ereção, ejaculava precocemente.

Aí resolvi me abrir também e contar minhas fantasias com minha mulher e ela se pegando na cama e eu de voyeur.

Qual não foi minha surpresa quando a safadinha me falou que na adolescência já havia ficado com uma amiga sua e, que havia sido bastante prazeroso. A partir desse dia, começamos a bolar uma estratégia para convencer minha esposa a topar a sua primeira vez, haja vista que a mesma estava bastante indecisa ainda. Até que um dia ao chegar do trabalho e encontrando as duas a sós , chamei Mônica num canto e falei que a hora era aquela, que era tudo ou nada pra cima de minha mulher...

Tendo acertado os detalhes, corri pra tomar um banho e deixei as duas a sós, meu coração pulsava e meu pau mais ainda, pensando em ver duas mulheres gostosas, uma loira e uma morena, no cio, se embolando e depois, eu comer as duas. Eu estava tão entrertido em meus pensamentos que nem percebi o que estava acontecendo...

as duas, nuas, entraram no banheiro, se beijando voluptosamente, com gula mesmo, nuas, querendo tomar banho comigo. Ao entrar, pude admirar pela primeira vez o corpo de minha "boa-drasta", uns peitos lindos, com marca de bikini, uma bunda sensasional,com marca fio-dental, e uma buceta raspadinha, sem nenhum pelinho para atrapalhar, com o grelinho embutido, coisa linda; Eu, que já estava de pau duro devido a meus pensamentos, fiquei louco e propus um beijo a tres. Nos beijando pude sentir a mão de Mônica a acariciar meu pau em riste, enquanto eu com uma mão enfiava na buceta de minha mulher por trás e com a outra alisava o cuzinho de Mônica. Terminamos metendo no banheiro mesmo, eu comendo a loirona por trás, enquanto ela beijava minha mulher de frente. Devido ao medo de meu pai chegar (ele estava ausente), decidimos para por ali e deixar pr´uma próxima vez, com mais calma. deixei minha mulher no banho e saí, após monica. enrolado na toalha fui no quarto dela e ofereci meu pau pra ela mamar, já que eu não tinha gozado. Meus amigos, que chupada! gozei em dois minutos e ela bebeu tudinho, fazendo cara de puta, não sem antes cuspir tudo em cima de meu pau umas três vezes e sugar tudo de novo.

Me separei de minha mulher, mas não acabei com o caso sexual com a minha madrasta, sempre que podemos, fodemos bastante.

Na próxima vez, conto a primeira vez em que fodi seu cuzinho rosado.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hedonista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários