Futebol, Amigos e Sexo

Um conto erótico de Ksal sp
Categoria: Grupal
Contém 826 palavras
Data: 06/09/2007 12:28:25
Assuntos: Grupal

Somos um casal de SP com 28 e 39 anos, casados há 5 anos e com algumas experiências no menage masculino. Nosso nomes são Fabio e Claudia

Num sábado encntrei 3 amigos ( Pedro, Jair e Valter) da época de escola, batemos um papo, trocamos telefones e nos despedimos. Nos falamos algumas vezes e logo os convidei para irmos em casa fazer um churrasco.

E assim aconteceu...

Eles foram, fizemos um churrasco, bebemos e depois assistimos a um jogo de futebol, no final o Pedro falou que gostou tanto da forma como a Claudia os recebeu que queria agradecer, notei que durante o dia os 3 cobiçaram e desejaram a minha esposinha, o Jair disse para ela sentar que eles fariam a limpeza de tudo e que depois por ele ser massagista profissional lhe faria uma deliciosa massagem relaxante. Depois de arrumarem tudo o Jair falou para a Claudia tomar um banho que ele lhe faria uma massagem, ela olhou para mim e eu concordei com a cabeça.

Minutos depois ela já estava deitada no quarto de hóspedes totalmente nua coberta com uma toalha.

Eles entraram no quarto e seus olhos brilharam.

UValter sentou e passou creme nas mãos e começou a massagem nas suas costas, O Jair sentou do outro lado massageando nos braços e o pedro sentou no pé da cama e massageou as pernas.

Em poucos min. a toalha já estava toda torta e sem função, então eu a tirei, o Pedro passou a passar as mãos na bunda da Claudia que adorou, pois ela passou a morder levemente os lábios, ele alternava entre uma perna e outra e quando mudava de perna deixava seus dedos tocarem delicadamente sua bucetinha.

Os 3 a viraram de frente sem falar nada e passara a massagear minha tesuda esposinha, agora sem nenhum pudor, o Jair e Valter se deliciavam em seus peito e o Pedro se concentrava na bucetinha dela, fazendo uma massagem clitoriana e ela abriu bem as pernas e gemia baixinho.

O pedro começou levar sua cabeça em direção a xana da Claudia, isso me deixou sem saber o que sentir, pois queria que ele parasse e ao mesmo tempo torcia para ele alcaçar sua buceta com a boca. Ele logo tocou sua xana com a boca e ela estremeceu na hora, ele passou a beijar, sugar, lamber e mamar sua bucetinha, ela levou as mãos a cabeça dele e o puxava contra sua gruta, logo ela gozou, o Jair mamava seus peitos e tinha o pau para fora sendo acariciado por ela e o Valter lhe beijava a boca.

O Pedro se posicionou para penetrar asua buceta e temi por ela, pois era grande mais pricipalmente muito grosso, ela dobrou as pernas para facilitar, ele foi penetrando e ela só gemendo e adorando ter a bucetinha sendo fodida por um caralho bem grosso, ela adorou e puxava ele com força contra seu corpo e assim gozou 2 vezes, quando ele foi gozar tirou o pau e a camisinha, a colocou de 4 e deu o pau para ela mamar, e ela sem nenhuma vergonha tomou todo seu leite, depois olhou para ele com cara de safada e disse que era viciada em, mamar e tomar leitinho.

O Jair aproveitando que ela estava de 4 veio e antes de encostar nela ela já empinou bem a abunda para recebê-lo em sua bucetinha, ele passou a brincar com a cabeça do pau na sua gruta sem penetrar, depois de pouco tempo a Claudia tomada pelo tesão passou a implorar para ele lhe foder a buceta e ele a atendeu enfiando todo o pau na buceta e ela empinou ainda mais a bunda curtindo muito cada estocada gemendo e gozando mais 2 vezes assim e o Jair tb deu o pau para ela tomar leite no final.

O Valter tb lhe colocou o pau na buceta de 4 e ela tb adorou, ele a pegou forte pelo quadril e puxava com muita força e minha esposinha de ar angelical passou a ser fodida feito uma puta, o que ela é verdadeiramente, ele pegou seus cabelos puxou e a fez olhar nos olhos e disse " olha pro macho que fode a sua buceta" e la respondeu "então me fode pra valer e com força, me puxa com vontade contra seu caralho, me bate na bunda, puxe meus cabelos mas sempre me fodendo firme e forte". Nunca imaginei ouvir isso da minha mulher principalmente com um caralho de um estranho enterrado na buceta.

Eles a foderam a noite toda, e eu pude assistir ela de 4 com um caralho na buceta, um na bunda e mamando outro.

No dia seguinte ela estava, dolorida, de buceta inchada e vermelha mas com um sorriso maroto no rosto de satisfação.

Recebemos sempre nossos amigos em casa e no último churrasco ele trouxeram mais 2 amigos e os 5 foderam ela durante um final de semana todo, mas isso conto em outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amamos Menage Masculino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmamos Menage MasculinoContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia! Ser fodida assim seria maravilhoso!

Liaoliveiraa@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de mulher , tb bato uma bola se precisar me mande um email ruande@bol.com.br

0 0