Ontem a noite tava no maior tesão. Eram umas 9 da noite e resolvi ir no Cine Arouche aqui em Sampa.
Nem sabia, porém lá tem duas salas. Uma passa filme hétero e outra filme gay. Entrei primeiro na sala de filme gay.
Fui para o corredor no fim das poltronas e fiquei lá.
Foram chegando uns caras e ficaram se masturbando do meu lado. Não resisti. Abri minha bermuda e entrei no clima. Três caras começaram a me alisar alí mesmo. Tava tesudo demais. Um ficava enfiando os dedos no meu cú, outro me fazia um boquete, enquanto o terceiro chupava meu peito. Tava muito bom. Chegou o quarto cara e começou a alisar meu corpo. Nós quatro, alí no cinemão na maior pegação.
Outros caras ficaram olhando e punhetando na maior putaria.
Aos poucos os caras foram gozando e acabei dando um tempo. Não queria gozar rápido.
Eu também não sabia, mas o Cine Arouche, fecha as 10 da noite. Nisso já eram quase 9:40hs.
Me deu a maior vontade de mijar. Fui no banheiro.
Galera o que eu ví lá dentro, nunca mais vou esquecer. Juro para voceis. Tinha uns 8 caras, todos peladões e na maior suruba dentro do banheiro. Uns comendo, outros se beijando, outros punhetando.
Cheguei e quase nem consegui mijar. Tava de pau duro vendo a metelança. Me esforçei, mijei e entrei na suruba. Tirei minha bermuda e já veio um carinha com o pau duro atrás de mim. Me ajeitei e ele me fodeu alí mesmo.
O tesudo era que vários caras estavam transando ao mesmo tempo, nunca tinha participado com vários caras ao mesmo tempo.
Todos nós estavamos na maior putaria, quando o porteiro do cinema entrou no banheiro, olhou a sacanagem e disse que o cinema já estava fechando. Que devíamos terminar a suruba para que ele pudesse ir embora.
Aos poucos os caras foram gozando, se arrumando e saindo de boa. Dei uma gozada de quase 5 minutos de tanto tesão que fiquei.
Semana que vem voltarei no cinema. Quero muito mais e convido voceis para irem comigo. Vamos marcar
stradafa@bol.com.br