Swing com a namorada o ex e a amiga

Um conto erótico de Kings Tale
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 27/10/2007 19:23:11
Assuntos: Heterossexual, Swing

Estavamos nos ainda na sala, Ale e eu, de repente toca a campainha a Ale foi atender e eu fiquei na sala. Havia chegado a Juli e o namorado dela o Paulo, que era o ex-namorado da Ale, mas tudo bem. É que eu estava de rolo com a Ale. Mas enfin, começamos a conversar nem sei sobre o que mas não tem importância sei que começei trocar uns abraços com ela é uns beijos meio quentes só pra deixar o Paulo com ciúmes.

Depois de alguns minutos o clima ficou quente, por que ele começou a trocar umas caricias mais ousadas com a juli é a coisa começou a ficar gostosa. Então resolvemos a começar uma brincadeira de quem errava tinha que tirar uma peça de roupa, nem lembro bem da brincadeira só sei que quem errava tinha que tirar a roupa.

A coisa foi ficando boa, a Juli ja estava toda nua, eu nunca tinha visto ela assim, mas tinha vontade, ela era muito tesuda, meu pau estava duro como uma pedra. O paulo tava animadinho quase nem saia sua voz de tão empolgado. A Ale estava só sem o sutiã eu e o Paulo estavamos só de cueca mas coforme o jogo após algumas horas acabamos todos pelados. Nossa que putaria que virou.

Com aquela cena toda eles ficaram meio assim sem reação mas eu estava super empolgado, não pensei duas vezes e me atraquei numa punheta deliciosa, a Ale subiu em cima da mesa e começou a dançar, o Paulo caiu na minha e começou a debuiar uma também então a Ale desceu da mesa e foi trancar a porta, não resisti e começei a passar a mão na bundinha da Juli meio sem o Paulo ver, quando a Ale veio nem pensei duas vezes já ponhei ela de quatro em cima da mesa e começei a chupar aquela bucetona linda, quando olhei do lado a Juli tinha abocanhado o pau do Paulo que achei que ia engolir todo, eu ali nequela xotinha molhada e suculenta.

Olhava seu cusinho, é ele pareceria piscar para mim. Coloquei meu pau na sua xotinha que entrou liso como Sabão. Nossa que delicia, ela gemia como uma louca.

Depois de algum tempo que a Juli tava chupando ele, ela ficou de quatro no chão e o Paulo começou a meter na bucetinha dela, eu deitei em cima da mesa e a Ali começou a pagar um boquetão para mim, dai em diante começou a putaria.

Comi o cuzinho da Ale, chupei naqueles peitões, quando vi o Paulo passando a mão na Ale, e com uma olhada que ele me deu ja percebi o que ele queria.

Deixei ele se deliciando com minha namorada e fui para cima da Juli que me esperava deitada no chão com as pernas bem abertas, cai de lingua naquele grelinho saltado e chupei ela inteira, nossa foi show de bola, cumi seu cuzinho suculento.

Uma parte que não me esqueço foi quando eu coloquei ela sentada na cadeira com uma perna em cima daquela parte onde tem o braço da cadeira onde usa-se para escrever, a bucetinha dela ficou escancarada para mim, e chupei ela alucinadamente ate ela gozar foi incrivel.

O Paulo que eu vi gozou umas três vezes na boca da Ali, eu não podia deixar barato quando estava comendo a Juli de quatro senti a minha porra vindo falei para ela que se virou com a boquinha aberta esperando meu leitinho quente, lavei sua cara de porra.

Este dia foi muito dez, nunca vou esquecer.Depois deste dia não deu mais certo de fazer um swing novamente mas quem sabe um dia role de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kings Tale a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários