Oi viajo muito a trabalho, estando em muitos hotéis mensalmente, tenho 1,98m, 97kg, olhos e cabelos castanhos, sou funcionário de uma grande empresa alimentícia.
Nestas viagens conheci Marcela, 26 anos, casada, universitária, olhos e cabelos pretos, corpinho de ninfeta, me dizia que para conseguir dinheiro trabalhava como camareira, salário era bom, despezas pagas, valia apena.
Peguei amizade então com Marcela, que numa destas minhas estadias, convidei ela durante um domingo no hotel para ir ao meu quarto discretamente sem ninguém perceber para conversar, após uns 40 minutos ela apareceu lá. Após um tempo de conversa, eu lhe dava algumas indiretas ela me disse que nunca traíra o seu marido, mas já passou algumas fantasias pela cabeça, tal como trepar com dois homens, chupar um pau diferente, mas só ficava na fantasia.
Após varias bebidas disse que iria ao banheiro tomar uma ducha rápida, pois estava de sunga, foi quando Marcela que estava no quarto aguardando se apavorou, me viu saindo do banheiro só de toalha de pau duro.
Marcela com toda a vergonha disse que iria embora, rapidamente a abracei pelas costas e lhe beijei a nuca, nisso minha toalha caiu e aproveitei para agachar e encaixar meu pau entre as suas pernas, no meio da sua bunda, após tudo isto Marcela começou a passar a mão em sua buceta, dando muita tesão em ver aquilo.
Então Marcela se virou e começamos a nos beijar, aproveitei e com carinho precionei seu ombro para que agachace e fica de frente para o meu pau, que não relutou e o engoliu todinho, chupando que nem uma putinha.
Me chupou até que goza-se em sua boca, engolindo toda minha porra enquanto me olhava, que delícia.
Continuou chupando até que ficasse duro novamente, então a coloquei de quatro e a fodi muito, até que escutamos ela ser chamada, gozei novamnete rapidinho e ela se trocou e saiu pela janela para que ninguém percebe-se. Mas vamos repetir.
Se você mulher casada, noiva, etc, procura alguém para satisfazer suas fantasias e desejos discretamente, me escreva. jorge.sonhos@yahoo.com.br