Minha comadre é um sonho de pessoa. Tenho um tesão enorme por ela, desde que a conheci, há uns 18 anos. Sempre que estamos juntos em família, é difícil me controlar, apesar de minha mulher estar sempre presente, eu sempre arrumo um jeito de dar uma aproximada mais audaciosa.
Já fiz tantos malabarismos para tentar ver partes do seu corpo que até Deus duvida. Seus peitinhos parecem de menininha de 12 anos de tão pequenos, mas são deliciosos. Seu corpinho também é miudinho, parece uma criançinha, apesar de seus 34 anos, mas sua bunda é um espetáculo, um fenômeno, muito gostosa.
Sempre estamos juntos, eu, minha esposa, o esposo dela, e mais alguns amigos em comum, sempre viajamos juntos, para a praia, shows, etc...E sempre sonho em ter um algo mais com ela, um contato mais quente, e foi numa dessas idas à praia que tudo aconteceu. A turma tinha ido na frente e eu acordei mais tarde e estava me arrumando para sair quando fui vestir a sunga, estava peladão quando minha comadre entrou de uma vez no quarto, fiquei sem jeito, mas ela bateu o olho na minha bengala que já estava meio dura, e ficou meio sem jeito também. Eu disse:
- Nossa Raquel, desculpe, não sabia que você estava por aí, senão teria trancado a porta.
Ela disse:
-Não tem problema, só se tiver para você, estou adorando o que estou vendo.
Confesso que ela me desarmou, fiquei mais sem graça ainda mas mesmo assim criei coragem e perguntei se ela tinha visto alguma coisa. Ela respondeu que queria ver mais. Perguntei se estava ficando louca, se seu marido podia ficar sabendo. Ela retrucou que ele e todo o pessoal estava na praia, que ela deixou-os lá e voltou para trocar o biquini que estava lhe machucando. Perguntei onde estava machucando e ela me mostrou sua tetinha, linda, rosadinha, disse que estava ralando e machucando. Pedi para ver mais de perto, ela ficou excitada, senti ao ver sua teta arrepiada, cheguei bem perto e disse que queria ajudar para parar de doer e passei a língua de leve, ela adorou e pediu mais, aí fui bem de mansinho e comecei a sugar as duas tetas, pulava de uma para outra igual bezerro, que maravilha, nem estava acreditando naquilo, meu pau estava que nem ferro, podia matar piolho na cabeça dele. Enquanto eu chupava suas tetas ela levou a máo por baixo e começou a alisar minha benga, "como é dura, meu Deus, que delícia.." ela dizia, "deixa eu mamar nela." e abocanhou minha benga igual a um bezerrinho também, e chupou gostoso. Pedi para ela deitar que eu tinha guardado tesão por muito tempo para ela. Ela se deitou e eu caí de língua nela, chupei seu cuzinho como nos sonhos que eu tinha. Meti a lingua na sua buceta como nunca tinha metido em mulher nenhuma. Ela gozou como uma louca na minha lingua e disse que queria me dar o cuzinho, que era um tesão que ela tinha, dar o cuzinho para outro homem. Foi com muito prazer que eu coloquei a cabeça do pau naquele cuzinho rosadinho e fui empurrando e não me aguentei e gozei bombando nele e masturbando ela que gozou novamente e estava molinha.
Depois dessa, muitas vezes encontramos em vários lugares, e corremos altos riscos. Às vezes estamos em sua casa, com toda a turma, nós damos uma escapadinha, disfarçamos e ela pega no meu pau, chupa rapidamente, e às vezes dá até para dar uma penetrada bem rápida e dá até para gozar uma vez. Já chupei a buceta dela dentro do carro enquando esperamos seu marido que esqueceu algo e voltou para pegar. Minha esposa nem desconfia, ela deve fazer de boba e deve estar dando sua buceta para meu compadre e eu estou levando chifre sem saber.
Mas é isso aí, chifre trocado não dói tanto!!!!