Bem,tenho 25 anos e meu namorado 23. Estamos juntos há mais de um ano, e nesse meio tempo tivemos nossas altas e baixas, mas agora está tudo em perfeita sintonia.
Numa noite após transarmos, ficamos conversando e ele me disse que gostaria de me ver com outro homem, que o excitava a idéia de ser corno,que adoraria me chupar, que queria tomar toda a porra do meu macho. Pois o Corno do meu namorado adora ser submisso, e adora dar a bunda, como uma putinha. Na hora até falei que não achava legal, pois não seria fiel à ele,mas ele insistiu dizendo que não seria caso de traição,e sim apenas sexo. Passado algum tempo e ele sempre me pedindo para ser corno, foi então que resolvi realizar o desejo dele. Numa sexta-feira fui trabalhar normal e perto da hora do almoço liguei para um amigo que era um ex caso e disse que tava louco pra dar. Ele assustado e não acreditando,aceitou o convite. Fomos aos motel e lá dei com toda a vontade minha buceta e meu cú, fazendo com que ele me enchesse de porra, meu cú tava atolado de tanta porra. Depois da transa passei o resto do dia fedendo a porra e toda melada, não via a hora de chegar e dar meu cú e buceta para o Corno do meu namorado chupar. Ao final da tarde fui para casa e ficava só analisando o Corno, ele não sabia de nada, nem imaginava o que eu tinha feito. Mais tarde fomos dormir e ele sempre com muito tesão começou a me chupar e disse que tinha um gosto estranho,dei apenas uma risadinha e não falei nada. Nós deitados depois da transa, ele comentou novamente do gosto estranho, foi quando eu o chamei de Corno e contei o que eu havia feito com ele naquele dia, ele todo excitado e sem acreditar, começou a me chupar novamente e meter em mim com toda a força, até de manhã.
Agora ele espera que isso se repita,mas com ele junto, pois quero que ele me veja dando pra outro,sendo enchida de porra, pois combinamos que ele irá me limpar e ao meu macho também.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sra.Safada a escrever mais dando estrelas.
Desculpe, mas como leitor e escritor não senti o colorido real da fantasia. Faltam alguns elementos primordiais ao erotismo. Para escrever bem é necessário fazer bem, antes de mais tudo.
É, por idiotas assim, ue acabei retirando todos meus relatos da página. Por conta de pessoa, burras, que não entendem a dimensão da fantasia, do erotismo, do prazer. Preferem se esconder por tras de apelidos ridiculos, chulos e com isso ofenderem, quem se propõe a dividir momentos. Eu acabei criando um blog e quem quiser dar uma espiada o endereço é sexoforadocasamento.blogspot.com - lá sou mais eu e modeo os comentários idiotas e ofensas que queiram me fazer.
Eu fico impressionado como alguém vem aqui, lê um conto erótico onde pessoas contam suas fantasias e se abrem, e desce a lenha com um monte de preconceito e cometários exdruxulos, se vocês não curtem porque lêem?E dai se o cara é bi?E dai se o cara gosta de porra?Se você não curte aproveita o que você curte e deixa os caras fazerem o que quiserem, a única pessoa que deve decidir algo é a mina do cara e se ela curte a submissão do namorado então assunto encerrado, Curte mesmo brother, é isso ai.
ESQUENTA NÃO TODOS ESTES QUE ESTôTE JULGANDO COM CERTESA FICARAM DE PAU DURO ASSIM COMO ESTOU AGORA, SÃO ENRUSTIDOS CHINGA TODO MUNDO E NO FINAL VIRA CORNO VIADO E SUBMISSOS, ÃOS MACHOS DAS NAMORADAS E ESPOSAS