Meu nome é Ricardo, tenho 35 anos, sou moreno claro, olhos castanhos, tenho 1,73 m e 83 kg. O que venho a relatar é um fato que aconteceu comigo.
Quando tinha 19 anos, um fato interessante aconteceu comigo. Morava em uma rua onde não havia muitas casas, e na frente da minha casa havia um terreno grande com uma casa no meio, onde morava um caseiro que passava dificuldades financeiras, ele tinha oito filhos, sendo: cinco mulheres e três homens.
Algumas vezes ele mandava um dos filhos lá em casa pedir um pouco de arroz, feijão, óleo... devido a dificuldades.
Tinha amizade com alguns deles, a mais velha tinha 31 anos e era uma vagabunda, saia com todos e tinha uma filha que não sabia quem era o pai. Outra era uma de 16 anos com um corpinho delicioso, e de vez em quando eu a chamava para assistir um filme do vídeo cassete em casa e fazia um lanche.
Sempre que assistíamos filme eu arrancava umas beijocas dela, mas eu queria é muito mais.
Aproveitei um final de semana que meus pais não estavam, aluguei um filme erótico e a chamei para assistirmos. Ela foi como sempre. Sempre faziamos um lanche para comermos durante o filme, mas naquele dia estava com uma idéia diferente. Coloquei o filme e sentamos no sofá, quando começou as senas de sexo, ela ficou vermelha, eu então comecei a rir e perguntei porque ela estava com vergonha. Ela rio e disse que nunca havia assistido filmes desse tipo e continuamos assistindo.
Quando ela já estava mais a vontade, comecei a beija-la, sempre faziamos isso. Mas comecei a passar a mão nos peitinhos dela e ela tirava. Um serto momento ela olhou pra mim e falou que estava com fome. Aproveitei e fiz uma proposta.
Faço um lanche se você tirar a blusa e deixar eu cariciar os seus peitos. Percebi que ela tinha medo e fiquei falando até convencer. Ela tiou a blusa ficou com seus peitinhos durinhos a vista. Passei a mão e dei uma lambida. Ela me cobrou o lanche que havia prometido. Fui para cozinha fazer, fiz um lanche só com uma fatia do pão de forma, peguei um pouco de suco e voltei. Quando entreguei o lanche ela reclamou que era muito pequeno que estava com fome.
Resolvi então fazer outra proposta. Tira toda a roupa que faço um com três fatias.Mas tem que tirar tudo. Ela estava com muita fome e aceitou, dizendo que só ia tirar a roupa não ia fazer mais nada. Respondi que sim e fui para cozinha.
Voltei com o lanche e ela ja estava sem a roupa, entreguei o lanche, ela comeu e continuamos a assitir o filme.
Durante o filme eu passava a mão nos peitinhos, chupava e ela só sussurrava de tesão, comecei a baixar a mão até tocar na sua vagina, ela se assustou e, falei para relaxar que não ia machucar.
Tirei pau pra fora, peguei a mão dela e pedi para punhetar. Ela punhetava com auqele jeitinho tímida, que me deixava louco.
Deitei ela no chão, comecei a chupar os peitos até decer para a bucetinha, lambia aquela buceta que ela gemia sem parar. Pegue uma camisinha e não aguentei meti a vara nela. No início ela reclamava que doia mas enfiei até as bolas. Gosei gostoso!
Tirei a camisinha, fui ao banheiro e lavei o pau. Voltei e pedi para ela mamar meu pau. Ela enfiu a boca, meu pau estava duro duro. Mandei virar de bruços e encosti o pau no cuzinho apertadinho dela e comecei a forçar. Ela reclamou que doia, mas o tesão era tanto que não liguei e continuei. Enfiei, enfiei, ela gritava que doia, dei varias bombadas, ela pedia pela mor de deus para eu parar. Aquilo me deixou com tano tesão que gosi na sua bunda inteira.
Depois desse dia ela não quis mais assistir filmes comigo. Não entendi o porque...rsrsrs.
Espero que tenham gostado.
Meu contato é rpgostoso@ig.com.br
Gosei gostoso!
Espero que tenham gostado!