Quando faço amor

Um conto erótico de jjrio
Categoria: Grupal
Contém 811 palavras
Data: 19/02/2008 07:32:22
Assuntos: Grupal

Me chamo Lucia e morava em iguaba e tivemos o prazer de receber o grupo yahoo que estava fazendo o maior sucesso nas rádios e eu era louca pelo vocalista da banda.

Fui com as minhas amigas e o show rolava solto com todo mundo se divertindo e dançando com as musicas românticas principalmente.

Depois do show consegui entrar no ônibus da banda eu estava linda com um vestido decotado vermelho com uma calcinha rendada linda igualmente vermelha. O ônibus estava com toda a banda e parecia um controle de qualidade porque as garotas que conseguiram entrar estavam beijando na boca os integrantes da banda e la no fundo se encontrava o vocalista da banda que também beijava as garotas que passavam pelos os outros. Era uma suruba organizada, mas eu passei direto e fui direto ao encontro dele e no fundo do ônibus dei um longo e gostoso beijo nele, usando toda a minha sedução para conquistar aquele gato, que mandou que os outros saíssem nos deixando sozinhos, mas infelizmente ou felizmente o guitarrista quis ficar também e veio por trás de mim me abraçando e beijando as minhas costas também.

Queria me fazer de difícil e tentei argumentar que não era nenhuma puta para estar ali no meio daqueles dois homens e quando tentei falar mais alguma coisa fui beijada mais uma vez pelo meu ídolo que já levantava o meu vestido enquanto o outro roçava o seu pau lambendo o meu cangote e agarrando a minha bunda com força.

Eu estava nas nuvens fui pegar um autografo e esta preste a sentar em duas canetas e ficar com os autógrafos espirrados dentro de mim.Tive o meu vestido arrancado eu fui tirando as roupas deles que logo estavam de pau duríssimos me esperando, fiz ela sentar no ultimo banco enquanto de joelhos cai de boca no seu pau sem nenhuma cerimônia e ficava brincando pegando o seu pau e batendo no meu rosto, enquanto o guitarrista dava tapas na minha bunda e abria ela para lamber muito o meu cuzinho me fazendo quase desfalecer de tanto prazer.

Ele mandou que o seu colega tomasse o seu lugar e eu ali a mercê daquela dupla sertaneja espera o show continuar, e continuou o guitarrista tinha uma pica mais avantajada e me fez engolir tudo de uma so vez quase me engasgando enquanto ele me chupava a buceta por trás e enfiava um dedo no meu rabo.

Senti quando ele se levantou e apontou a pica dura na porta da minha buceta e mandou o ferro para dentro estourando os meus lábios vaginais, ainda bem que eu estava em um estado de excitação anormal o que me fez molhar a minha bucetinha como nunca, fiquei ali sendo comida ou melhor sendo fudida na bucetinha enquanto chupava o caralhao do guitarrista que me fazia delirar. Logo o meu ídolo me pegou pelos ombros e me fez sentar na vara enorme do seu colega e abraçando ele senti o bicos dos meus seios serem mordidos e chupados pela boca daquele macho gostoso, enquanto o outro se preparava para comer a minha bundinha.

Pela primeira vez na minha vida eu teria o prazer de sentir duas picas me penetrando e me agarrei ao maximo no pescoço do motorista enquanto empinava a bunda o maximo para sentir a pica dele me rasgando a bunda ao meio.

Que tesão do caralho estava sentido, a dor era insuportável mais estava sendo realizada sexualmente como nunca imaginei ser e fui sendo sodomizada por ele enquanto cavalgava na piroca do seu amigo que não perdoava e lambia os meus seios sem parar me deixando louca gemendo alto e sentido-me duplamente penetrada.

Eles ficaram ali um bom tempo e eu avisando apensa que estava gozando e melecando tudo que estava enfiado em mim, nunca sonhei que dar o cu e a xoxota ao mesmo tempo desse tanto prazer e me deliciei muito com tudo aquilo.

Sai do mastro do guitarrista enquanto o meu cantor sentava na poltrona e me chama para trepar nele, e mais uma vez com o cuzinho arrombado e com o guitarrista atrás de mi recebi os dois mais uma vez arrombando as ultimas pregas que eu tinha no cuznho .

Os dois se levantaram comigo no mei e ficaram no corredor do ônibus arreganhando as minhas coxas enquanto metiam por trás e pela frente agarrada ao meu vocalista que possuía a minha buceta ferozmente. Eu já gozava pela segunda fez e queria mais e na minha cabeça eu so conseguia escutar a musica varias vezes repetida - quando faz amor Levei muita piroca naquela noite o meu cuzinho ardia demais e logo eles anunciaram que iriam gozar e encheram os meus buracos com um leite grosso.Eles foram me largando aos poucos ate o meus pés tocarem no chão sentamos um em cada poltrona de fomos domir

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível