Traição dupla (meu irmão e minha namorada)

Um conto erótico de Minha cunhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 24/03/2008 10:12:38

Olá, meu nome é Rodrigo e tenho atualmente 19 anos, para que vocês possam entender melhor a situação, vou apresentar as pessoas que fazem parte desta história.

Minha namorada Letícia (19 anos), meu irmão Marcelo (16 anos) e minha cunhada Sandra (17 anos).

É o seguinte, há 4 anos atrás conheci a Letícia e comecei a namorar com ela, sempre fui apaixonado por ela e um dia consegui conquistá-la, na época tínhamos 15 anos.

Foi então que eu conheci a família dela, ela tem pai, mãe e 2 irmãos (1 menina e 1 menino), mas eu quero destacar a irmã dela que na época tinha 13 anos, na época, minha cunhada não era bonita, era muito magra, e não tinha muito peito ainda.

Bom, 2 anos se passaram e minha cunhada com 15 anos começou a namorar meu irmão com 14 anos. Nessa época, o corpo dela tinha modificado, estava bem gostosa, era uma morena linda, não parecia aquela magrela de antes, os peitos dela cresceram e ficaram deliciosos, o bumbum ficou maior, quando ela usava biquini, que paraíso era aquela visão, mas sempre a olhei com muito respeito, pois eu namorava a Letícia, a irmã dela. Meu irmão é um cara muito parado, eu ouvia minha cunhada sempre reclamando com minha namorada que ele só queria saber de video-game e internet, e que não dava muita atenção para ela, mas eu ouvia essas conversas encondido é claro. Mas eu pensava, como pode meu irmão deixar essa gostosa na vontade assim. Foi a partir daí que eu comecei a observar mais a minha cunhada, isso foi no inicío de 2006, e percebi que ela também me olhava diferente, ela às vezes sentava no sofá onde eu estava deitado e falava para me dar um pouco de espaço e que se eu quisesse poderia deitar na perna dela, e eu como sou esperto, deitava na perna dela, e sentia meu ouvido encostando naquela buceta que estava bem quentinha, ela ficava alisando meus cabelos, e eu tinha q sair, pois meu pau começava a ficar duro e ficava com medo de alguém perceber.

Mas teve um certo dia que eu levantei, e como estava de sunga, minha cunhada percebeu que eu estava de pau duro (minha namorada e meu irmão estavam no quintal conversando com minha mãe, meu pai tinha acabado de sair para trabalhar(ele trabalha da tarde para noite)), foi aí que ela deu uma risadinha, mas não disse nada. Eu logo vi, que ela tinha percebido o volume, então corri para o banheiro, deu vontade de bater uma punheta naquela hora, mas fiquei com medo de demorar e alguém perceber. Quando eu saí, ela olhou para mim com uma cara de safada e perguntou porque eu sai daquele jeito, eu disse q estava apertado para ir no banheiro. Então, ela falou: "Eu percebi que esvaziou". Eu percebi, que ela estava falando do volume que tinha diminuído na sunga, então eu fingi que não entendi.

Logo depois disso, estava na hora de meu irmão ir para um curso que ele fazia por volta das 16 horas. Ele saiu e ficaram só eu, minha mãe, minha namorada e minha cunhada. Minha mãe disse que precisava ir ao mercado e chamou todos para irmos. Eu disse que preferia ficar em casa. Minha mãe disse: Tudo bem, eu vou com minhas noras então. Foi neste momento que minha cunhada disse que não estava se sentindo bem, que preferia ficar. Eu tomei um susto quando ela disse isto. Minha namorada logo falou: Você vai ficar aqui sozinha com meu namorado? Então ela disse: Eu estou com muita dor de cabeça. E como o mercado era uns 30 minutos dali, elas aceitaram a desculpa da minha cunhada. Mas antes de sair, minha namorada falou pra mim: cuida bem da minha irmã amor, ela não está bem.

Eu pensei: Acho que ela tá fingindo. E realmente ela parecia pálida. Minha mãe e minha namorada sairam e eu fiquei lá sozinho com minha cunhada de 15 aninhos muito gostosa e eu com 17 anos. Quando elas saíram, minha cunhada logo falou: Eu não estou doente, só estava fingindo para não irSe quiserem saber o restante, acompanhe o capítulo 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive digo-sarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não precisava desse suspense, mas vamos ver ser vale ou não a pena.

Neste trecho não vou dar nota.

0 0