Eu namoro uma morena pra lá de gostosa, se chama Andréa e trabalha em uma agência do governo. Ela é alta, olhos verdes, um corpo delicioso, com seios pequenos e empinados e uma bunda de enlouquecer qualquer um. Morena, mas com os peitos e a buceta rosados. Além de uma boca igual a da Angelina Jolie, carnuda e que mama uma pica com maestria.
Sempre fantasiei-a com outro, metendo, chupando e levando gozada naquela boca tesuda. No início ela foi meio reticente, mas com o tempo fui mostrando como poderia ser bom pra ela e depois de um tempo eu fui sugerindo que ela provocasse algum homem do trabalho dela, já que ela sempre me disse que levava várias cantadas lá. Depois de um tempo ela me contou que tinha um cara casado que vivia dizendo como era linda, como a boca dela era maravilhosa e ela me perguntou se poderia ser ele. Eu excitadíssimo aceitei, desde que ela me contasse tudo.
No dia seguinte ela me ligou dizendo que estava carregando umas caixas e colocou-as no chão e arrebitou a bunda bem perto dele e ele não agüentou e comentou: - Nooossa! Ela se virou fingindo inocência e disse: - O que¿ E ele disse que a bunda dela era linda. Ela sorriu e agradeceu. Nem preciso dizer que fiquei de pau duro e pedi mais detalhes. Ela me disse que ele ofereceu carona pra ela na hora de ir embora e que aceitou e me contaria os detalhes quando chegasse em casa. Passei a tarde toda punhetando e imaginado o que os dois fariam. Quando ela chegou em casa fui logo tirando a roupa dela, sentei no sofá e ela começou a me mamar e me contar:
-Então, entrei no carro dele e ele foi logo dizendo o quanto me admirava, que eu era linda e que sempre desejou beijar minha boca, mas como eu namorava, ele sabia que nunca aconteceria. Ai passamos perto de um supermercado em São Caetano e eu disse a ele pra entrar no estacionamento. Paramos numa vaga mais afastada e eu disse que sonhos se realizam às vezes, ai o beijei demoradamente, ele delirava e dizia que era muito melhor do que ele imaginava. Ai eu disse que a minha boca fazia coisas ainda melhores e fui abrindo a calça dele e tirei aquele pauzão duro pra fora. Ele não acreditava e quando eu pus o pau dele na boca, ele urrou de tesão. Chupei aquela rola dura de quatro dentro do carro dele enquanto ele via e passava a mão na minha bunda arrebitada.
Eu não acreditava que a minha namorada pudesse ser tão vagabunda e quando estava quase gozando perguntei E ai, e ai, me conta!
-Ah amorzinho, vc me conhece, quando eu começo algo vou até o fim, né¿ Ai uma hora ele disse que era melhor eu parar pois ele ia gozar, ai eu chupei mais forte ainda e ele gozou... na minha boca, na minha cara toda! Acabei com ele! Ele tinha muuito leite!
Nesse momento gozei como um alucinado na cara da minha namorada e pensando que essa era a segunda leva de porra que ela tomava na cara. Como foi bom.
Depois eu perguntei o que mais aconteceu e ela me disse:
-Limpei minha cara com a camiseta de futebol dele, rs. Ele queria me comer mas eu disse que vc estaria me esperando em casa e tinha que voltar. Ai ele disse que amanhã quer me levar a um motel. Posso ir, amorzinho¿
Eu concordei, pois queria que a minha namorada fosse comida com gosto por aquele macho. Fiquei contando as horas pro dia seguinte.
E essa é próxima história.