O cabaço da minha priminha Gisele 1

Um conto erótico de Pojuca
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 27/03/2008 16:06:40
Assuntos: Heterossexual

Ola pessoal, meu nome é Marcos tenho 22 anos, a historia que vou contar e verídica. Tenho uma prima que chama Gisele hoje ela tem 12 anos, eu sou 10 anos mais velha que ela. Morei um tempo na casa do meu tio, que e pai dela, seus pais sempre confiou em minha pessoa. Na época eu tinha 17 anos, estava com meus hormônios a flor da pele e eu era virgem.

Desde que ela tinha 7 anos eu sentia atração por ela, é uma menina sapeca, curiosa. Toda vez que eu ia tomar banho ela ficava me olhando pelo buraco da porta. Certo dia eu percebi, mas fiquei quieto não falei nada e as cenas se repetiram varais vezes. Certa vez estávamos brincando nos dois, eu comecei abraçá-la e logo me excitei, ela sentiu e desconfiou assustada me pergunto o que era aquilo.

Eu a levei pro banheiro e comecei a beijá-la, logo em seguida fui passando minha mão em bucetinha que por sinal era muito pequena e ela gostou, depois tirei meu pinto da calça e dei pra ela pegar, e pedir para a mesma bater uma punheta pra mim, a mãozinha dela era tão pequena que mal dava para pegar meu pau. Eu estava com muito tesao, ate que chegou uma hora em que pedir para ela chupar meu pau, no inicio ela não quis, mas logo em seguida convenci ela chupar, foi muito gostoso, ela meio que chupava e meio que mordia meu pinto.

Nos dois ficava praticamente todos os dias, claro que tinha que ser bem escondido.

Num certo dia sua mãe viajou para outra cidade e a deixou com a minha outra prima mais velha, eu logo estava de olho na oportunidade de ficarmos juntos e foi dito e certo, no dia que sua mãe viajou ficamos juntos, só que nesse dia foi o melhor dia da minha vida ate hoje. Eu, ela e minha outra prima fomos assistir a um filme, a minha prima mais velha dormiu e ficamos nos dois acordados, fui ate a cozinha e ela veio atrás de min, não agüentei comecei a te agarrar com muita vontade e tesão, nesse dia chovia muito, como eu morava na casa do fundo, dei uma desculpa para ir ate lá fechar as janelas para não molhar a casa, então desci e ela ficou na cozinha, mas logo depois ela desceu, então foi ai que perdi meu cabaço com minha priminha.

Quando ela chegou eu estava louco de tesão porque eu sabia que ela viria atrás de mim. Entramos pro meu quarto, nos acariciamos e logo tirei sua calcinha, fui ao delírio quando vi aquela bucetinha que nem cabelo tinha ainda, cherava leite, quanto fui para penetrar em sua bucetinha ela disse que tinha vergonha, pois, a luz estava acesa, logo me encarreguei de apagar a luz e fiz o que mais queria naquela hora transar com minha prima, fui esfregando meu pinto em sua bucetinha, tentando penetrar estava difícil, então, coloquei um pouco de saliva no meu pau e depois retornei a sua buceta virgem, quando penetrei quase fui a loucura, parecia um sonho fizemos um papai e mamãe maravilhoso, ela esta adorando, pois sentia quando rebolava no pau.

No meio da transa minha prima mais velha acordou e gritou seu nome ela assustada quis ir embora, mais pedir a ela mais pouquinho ate eu gozar, então ela esperou e jorrei meu esperma e sua buceta. Depois que terminamos ela vestiu sua calcinha em segundos e subiu para casa de cima e foi direto ao banheiro pra ver o que eu tinha feito em sua perereca, mais tarde ela veio me perguntar o que era que eu tinha feito com ela, pois ela sentira alguma coisa quando gozei em sua bucetinha, falei pra ela que contava só se ela me desse de novo mais ela quis. Depois desse acontecido não transamos mais, mas ate hoje, ficamos de vez em quando, agora ela ta mais gostosa ainda, eu não estou vendo a hora de nos transarmos outra vez. Toda vez que ficamos enfio o dedo em sua buceta e ela vai loucura, mas ainda não teve corajem para me dar. Depois lhes contarei os casos que eu e minha prima tivemos esses tempos. Abraço.

E-mail – zezinhoudi@hotamil.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pojuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários