Este é meu primeiro conto, então me desculpem se eu não souber contar os detalhes, pois a primeira sempre é mais dificil.
O conto que escolji para relatar se passou h´alguns anos e usarei nomes ficticios por ser algo REAL.
Sempre tive tara por mulheres casadas, porque além de treparem gostoso, elas não se apegam.
Ana uma mulher de uns 34 anos, morena clara, cabelos na altura dos ombros, bunda grande daquelas que chamam a atenção sem ser escandalosa.
Corpinho com tudo em cima.
Bom tudo começou quando eu conheci Ana num colégio perto de casa, ela cursava enfermagem e eu fui até lá dar uma palestra.
Ao término da palestra ela veio falar comigo sobre os assuntos abordados e pediu maiores informações, sendo assim trocamos e-mails e fones para futuros contatos.
Uma semana depois ela me ligou e falamos de assuntos profissionais até que numa altura do papo eu disse que estava com a perna machucada e neceitava de um tratamento ao que ela respondeu que se não fosse casada, cuidaria de mim.
áí em diante notei que poderia rolar algo e eu teria a chance de comer aquela cavala.
Nem foi preciso insistir muito para ela aceitar "cuidar da minha perna"
Ela apenas disse que teríamos de nos encontrar num local discreto para não ser pega pelo marido. marcamos na minha casa que ficava uns 10 Km da dela.
No dia marcado Ana chegou do jeito que eu gosto, com um vestido vermelho na altura do joelho e salto alto, estava uma perfeita PUTA.
convidei-a a entrar, no inicio estavamos um pouco nervosos, mas fomos conversando e ela se soltando e dizendo que adorava trair o marido que ele era um corno e merecia,e tc etc, etc.
Não em aguentando mais, fui pra cima de Ana e dei-lhe um beijo suculento. Puxei a alça do vestido e comecei a mamar naquelas tetas deliciosas...como mamei.
Depois passei a acariciar a xoxotinha dela que já estava toda molhadinha e pronta para oque levaria depois
Ela começou a acariciar meu pau e isso estava me deixando maluco, então sugeri que ela chupasse minha rola, ao que ela pediu um 69
Fizemos um delicioso 69, aquela xoxota quente e cheirosa na minha boca era tudo que queria naquele momento
Ela gozou como uma cadela e eu disse que iria gozar na boca dela e ela respondeu com a cabeça positivamente
Gozei naquela boca maravilhosa...ela engoliu tudinho...ali vi que estava diante de uma verdadeira PUTA.
Deitei na cama e Ana veio por cima cvalgar no meu caralho duro e grosso..ela cvalgava feito uma cavala e gritava de prazer...pedia pra eu chamá-la de puta, vadia, vagabunda...e cad vez que eu chamava mais ela ficava enlouqecida.
Gozamos mais uma vez e eu ainda estva de olho no rabo de Ana que me deixava alucinado.
Nem precisei falar nada qdo ela se colocou de 4 e pediu pra fodê-la ...pensei em colocar no rabo, mas ela ainda queria mais na buceta
Bombei muito aquela xana de 4, puxando os cabelos e batendo naquele rabão
No meio da trepada qdo percebi que ela estava louca, tirei o pau da buceta e coloquei no cú que ja tinha umidecido
Ela gritou num misto de dor e prazer...pedia pra fode-la forte, que eu era um macho de verdade, que sabia como tratar uma puta
Gozei maravilhosamente naquela bunda sem igual
Nos encontramos mais duas vezes e para minha supresa numa dessas vezes o corninho dela quis assitir como se trata uma puta
mas essa eu deixo pra depois