O ex

Um conto erótico de pimentinha karioka
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 18/04/2008 01:22:40
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Já havíamos terminado há uns dois meses, mas nunca deixamos de sentir tesão um pelo outro. Ele não era um simples ex, era o meu chefe. Também trabalhávamos o dia inteiro olhando um para o outro, e isso cada vez mais aumentava o meu tesão.

Achei até que a nossa chama estava se apagando devido ao tempo que estávamos separados, mas, eu comecei a ter sonhos totalmente eróticos com ele, e contei pra ele, o que o deixou muito excitado também.

Sei que o deixo de pau duro até hoje, e confesso que sou louca por ele.Nós transávamos em qualquer lugar e quase fomos surpreendidos por meus pais uma vez.

Era muito excitante!

Numa sexta-feira aconteceu uma coisa que eu não esperava, eu tinha uma festa de uma amiga para ir, então me arrumei na empresa mesmo, coloquei um vestido muito sensual, senti que quando ele me viu ficou com muito tesão.

Foi quando aproveitei que ele estava saindo e, “inocentemente” pedi uma carona, já estava tudo na minha cabeça, eu tinha que ter aquele homem que já estava me deixando maluca de tesão.

Então comecei com um jogo de sedução que o deixou maluco, comecei passando a mão na perna dele e fui subindo até a virilha.

Nesse momento senti o pau dele duro como uma rocha, partimos para uma rua de um bairro residencial onde costumávamos namorar, estava um pouco escuro, o que ajudou muito, começamos a nos acariciar abri a camisa dele e comecei a beijar e lamber o peito dele ele puxou o meu vestido que era bem decotado e começou a beijar, lamber e chupar meu seio, eu fui abrindo a calça dele devagar e peguei o membro dele com uma vontade enorme e chupei como nunca havia chupado antes, eu brincava com a língua na cabecinha dele, depois engolia até o final, estava uma delícia e duro como um ferro, ele colocava os dedos na minha vagina e pedia para me comer, pois ele queria estar dentro de mim.

Ao ouvir isso o descontrole me tomou e sentei no colo dele e senti aquela pica dura e grossa entrar na minha xaninha, nem nos preocupávamos mais com as pessoas que passavam na rua e eu rebolava em cima dele falando várias sacanagens no seu ouvido, fazendo-me confessar que nunca havia comido uma xaninha tão gostosa como a minha.

Ele dizia que eu era louca, por estar fazendo aquilo tudo com ele e que não conseguia deixar de ficar maluco. Logo depois gozamos bem gostoso e juntinhos, e ele me encharcou todinha com sua porra. Bom, não sei se posso dizer que foi a minha melhor transa, pois toda vez que ficamos juntos foi puro êxtase. A única certeza que tenho é que quero gozar muito ainda com ele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimentinha karioka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários