Minha querida secretária

Um conto erótico de Amante Curitiba
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 13/05/2008 13:31:25

Olá a todos, me chamo Luis, tenho 34 anos, sou de Curitiba e o fato que passo a narrar ocorreu no início deste ano, mais precisamente em janeiro, quando depois de dois anos já trabalhando pra mim, Simone, que é uma mulher bonita, 29 anos, loira de cabelos longos, olhos castanhos claros, 1,68 e em forma, ganhando um belo destaque aos seus lindos e generosos seios sempre acompanhados de lindos e sedutores decotes, felizmente pra mim havia, terminado o seu relacionamento de 4 anos com um namorado da época de faculdade.

Na verdade o término do namoro ocorreu próximo do final do ano passado em outubro, e de lá pra cá, motivado pela aparente desolação da moça comecei a lançar meus olhares de forma um pouco mais acintosa do que antes quando sabia que a mesma era comprometida e respeitava isso, não que o desejo já não existisse, e como sou casado não poderia me arriscar tanto.

Com o passar do tempo fomos conversando e fui sentindo que existia dentro dela uma mulher ainda não descoberta ou ainda não exposta a todas as maravilhas que o sexo pode proporcionar.

Com o tempo as conversas foram ficando mais interessantes e vez ou outra falávamos de sexo mais bem comedidos, até que um dia em janeiro ela aceitou um convite para jantar em virtude de minha esposa e filhos estarem no litoral e eu não querer jantar sozinho, aquela conversinha mole de sempre mas que é de fato logo encarada com alguma possibilidade de algo mais de ambos os lados. Jantamos, tomamos um vinho e as coisas foram esquentando, a conversa fluindo cada vez mais para o lado sexual e logo confidências foram colocadas á mesa. Ela me falou o quanto deixou de ser feliz sexualmente em virtude de o ex não lhe proporcionar tudo que imaginava em relação ao sexo e tudo mais. Após uma longa conversa e algumas taças de vinho, convidei-a para sairmos do restaurante e ir a outro local para continuarmos a conversa e bebermos mais um vinho, sendo que a mesma sem mais delongas negou e disse que prefiria ir para casa, imaginei que ali estivesse a resposta que eu queria, ou seja, jamais conseguiria o que sonhava a tempo.

No dia seguinte trabalhamos o dia todo normalmente como se nada tivesse acontecido de diferente e fiquei literalmente sem ação, sem saber o que poderia estar passando pela cabecinha dela depois da conversa do dia anterior. No final do expediente, próximo as 18:00hs, comecei a me preparar para ir embora quando ela, notando isso, entra em minha sala e me diz que precisava conversar comigo mas teria que ser após todos irem embora pois era de caráter particular e só assim se sentiria a vontade para conversar, falei que tudo bem e aguardamos todos irem embora para conversarmos.

Aproveitei que iria ficar mais um tempo e comecei a ler na internet coisas bobas para passar o tempo. Quando todos haviam ido embora ela entra em minha sala e sem eu conseguir assimilar as palavras ela simplesmente disparou:

- Ontem eu não fui a outro lugar com você pois isso teria de acontecer aqui, na sua sala em cima de sua mesa.

Ao mesmo tempo em que veio ao meu encontro e me beijou de forma intensa e quente, me tirando o fôlego literalmente. Após este primeiro e longo beijo, ela me empurra pra cima da mesa e cai de joelhos em minha frente, tira de forma anciosa e desordenada o meu cinto e baixa minha calça, deixando-me somente de cueca, passa a beijar meu pau que a esta altura já estava explodindo de tesão por cima da cueca até que puxa para baixo e abocanha ao mesmo tempo o meu pau, que não é nenhum gigante, normalzinho por sinal, e passa a chupa-lo com sofreguidão e passa a sensação de que nunca havia se deliciado com um pau daquela forma, chupou de uma maneira tão gostosa e quente que tive de segurá-la pelos seus lindos cabelos loiros e afasta-la para poder apreciar melhor aquele momento e não acabar tudo mais rápido do que imaginava, segurando seus cabelos pedi que me olhasse nos olhos e sem desviarmos os olhares fui introduzindo de forma lenta meu pau em sua boca e depois de forma cadenciada fui fazendo movimentos de vai-e-vem em sua boca gostosa e de lábios médios.

Quando senti que seria impossível continuar sem gozar, puxei-a para cima de forma carinhosa e aí foi minha vez de explorar seu lindo corpo, tirei calmamente sua blusinha, sua saia deixando somente de lingerie. Comecei beijando sua boca, rosto, pescoço até chegar em seus lindos e gosotosos seios, tirei seu sutiã e comecei a mamar como um bezerro ao mesmo tempo que com uma das mãos abaixei sua calcinha e senti a fornalha que tinha entre suas pernas, sua bucetinha já totalmente encharcada de tesão sulicando por uma boca e por um pau a penetra-la. Desci vagarosamente beijando sua barriga, suas coxas e logo estava a chupar, lamber, beijar sua bucetinha, que a cada toque sentia seu corpo estremecer, e foi assim que Simone pela primeira vez gozou em minha boca....

Após seu gozo, coloquei sentada na beirada da mesa e sem conseguir mais aguantar o tesão a penetrei de uma só vez, arrancando uma mistura de grito com suspiro daquela fêmea deliciosa que estava a minha frente. Variamos algumas posições, mas devido ao algo grau de tesão também não pude agüentar por muito tempo...... e ela sentindo que minha hora havia chegado quis retribuir o carinho recebido e me fez gozar em sua boca, rosto, cabelos, mesa, enfim, foi porra pra todo lado.

Após um breve momento para nos recompormos, partimos novamente para penetração que durou mais algum tempo antes que saíssemos e fossemos então jantar. Depois deste dia, saímos por mais algumas vezes, mas nada de forma premeditada ou de forma assídua, pois encaramos os dois este relacionamento somente como um momento de prazer absoluto e sem que isso traga qualquer tipo de responsabilidade para qualquer um dos dois, mas ainda voltarei a contar pelo mais mais um encontro que tivemos que foi tão maravilhoso e prazeroso quanto este primeiro......, se alguém quiser conversar sobre isso.... amantecuritiba@hotmail.com ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amantecuritiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bláblablá... mas nerde flho da puta, mentiroso que passa o dia todo na internet vendo site porno, cara ai procurar ler um livro e fazer um regime, desta forma quem sabe você consegue arrumar uma mulher no mundo real, vai levar um ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

morro de vontade de fazer isso, mas não com a minha chefe!!!!

0 0