Gostei muito... Muito excitante
E então Marcelo comeu meu cu
Comentários
Delícia de conto! Adoro dar o cu também. Quero rola na bunda! Que gostoso!
Muito bom!
Decidiu dar e deu. Parabéns pelo conto!
Delícia de conto... Vc eh muito gostosa e safada... T comeria muito também...! Beijos. 10. 100. 1000
Perfeito! Perfeitíssimo! Muito excitante!
Parabens excitante romantico envolvente apaixonante picante foi tuuuudo n.10
Essa é das minhas... nada como levar um pau gostoso na bunda...
simplesment demais seu conto, mto bom, parabens
É de deixar de páu duro! eu também achei um pouco longo, mas você escreve muito bem! Eu confesso que gosto desse tipo de conto, porque sou louco por um cuzinho! Comecei a comer cu com 16 anos, eu sempre brincava com um garoto visinho de muro, meu quintal, muro e quintal da casa dele, eram gente rica, e o neto passava o dia com os avós,ele tinha 13 anos eu 16 ele gostava de brincar de luta, ele era um garoto bonitinho, pernas bonitas e aandava sempre com uns shorts curtinho, que me dava tesão! ele tinha uma bunda bonita e gostosa, e nisso de luta, eu aproveitava e passava a mão em sua bunda! e já de páu duro! Ele percebeu mas não achou ruim, ele viu o volume, (eu com 16 anos, ja tinha um páu grande!) e disse pra mim mostrar, ele me levou pro fundo da lavanderia, num canto onde ninguem nos vi, ai abaixei as calças, e mostrei pra ele meu páu de pé em ponto de bála! notei que ele ficou até emocionado, só falou: nossa! como é grande, a cabeça ta toda pra fóra! nessa, eu disse que queria ver sua bunda, ele não pensou duas vezes e abaixou o shortinho e virou-se, fiquei louco por aquela bunda que eu ja cobiçava! ai ´so encostei o páu bem no cuzinho dele, e começei a me masturbar até que esporrei em sei cuzinho, só por fóra! que começou a escorrer por suas pernas, ele pegou papél higiênico do banheiro das empregadas e se limpou inclusive o cuzinho esporrado! Passou uma semana, ele me chamou pra brincar, só que antes, levei uma latinha de vaselina no bolso, foi igual, fomos no fundo da lavanderia, eu com as calças abaixada com o páu em pé, ele com se shortinho abaixo da bunda. Ai falei pra ele que eu ia fazer uma coisa diferente,pedi que ele ficasse de quatro, (eu lia isso em gibizinhos de sacanagem, que ensinavam tudo!) passei vaselina bem no olhinho de seu cu, e um pouco na cabeça do meu páu! peguei ele por de tras com as duas mãos, e puchei com fôrça! ele gritou! mas o páu ja tinha entrado quase tudo, dei outra puchada, e foi tudo, ai fui fodendo o cu dele até, chuaaa! encher o cuzinho dele de pôrra! esse foi meu primeiro cu!
Nina, neste conto voce enfoca o desejo de ser a putinha de um homem todo especial, o Marcelo.tinha como objetivo se entregar totalmente para ele, e só o cabaço varginal ñ era suficiente, o anal era que fechava tudo,além de te penetrar o cuzinho,vc queria que ele gozasse dentro de te, como ele o fefz. Voce um conto muito bom é muito rico, e vc enfatiza muito bem o cabaço do seu cu, ele foi mais importante que o cabaço varginal que vc o mandou tira-lo de uma única vez, e vc diz tbm que seu cu se fundiu a sua buceta. isso formou um único sexo. Eu concordo com voce no homem o cu tbm se funde a rola e torna-se um só sexo. você em outro conto se empolga com o cu de Ana e goza só em contemplar,beijar, chupar e acariciar, sei que voce descobriu que o cu tambem é sexo, porque ele se funde aos outros quando penetrado e os outro não se fundem a ele, pois são independentes, gozam sozinhos ñ é? Eu gostei muito do seu conto e gostaria de elogi-la pessoalmente ou via e-mail voce tem uma visão além. minha nota para voce é 100 para seu conto é dez beijos gata
Nota dez
Nina eu vou ler mais, mais volto para fazer meus comentarios de dar mail nota 10 ao seu conto beijos
É bem meu estilo de conto - do tipo que conta, de fato, uma história - coisa que se vê perdendo hoje em dia.
Meus parabéns.
Um belo conto Nina. Você escreve muito bem. Só um detalhe, ficou muito extenso. Acaba ficando cansativo. Se este conto é verdadeiro vc adoro dar o cú e isto é uma coisa que mais gosto numa mulher. Pena que não te conheço mas quem sabe um dia vou alojar meu cacete dentro de seu rabinho.Bjs.(taradopbundas@ig.com.br)
Putz! Que conto! Gosei sem me masturbar.
Uma mistura de sexo com romantismo só pode culminar em um excelente conto. Parabéns...
Ótimo conto, muito bem escrito, sofisticado, excitante. Parabéns!
Que tezão amo dá meu cú tb exeslente 10
olá gostei,essa nina é bem safadinha,deu de bandeja para primo isso me deixou com muito tsã queria ser esse seu primo.
BAO TMBM
Belo conto,o engraçado é a autora tentando analizar o tezão.Gosotei.
nina,
minha namorada e eu agradecemos. fizemos muitas sacanagens motivados pelo seu conto. !!!