Desejo Insaciado

Um conto erótico de Clarice
Categoria: Heterossexual
Contém 1002 palavras
Data: 26/05/2008 16:41:59
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Tenho até um pouco de vergonha de contar minha história para vcs, mas depois de já ter lido tantas estórias parecidas por aqui, criei coragem.

Tenho 36 anos, meu nome é Clarice, e sou casada há mais de 12 com o Paulo. Ele havia sido meu primeiro e único homem até que os acontecimentos que vou narrar começaram a acontecer.

Nesses anos todos com meu marido, eu tenho que confessar que nunca tinha sentido especial atração por nenhum outro homem. Não que minha vida sexual fosse uma maravilha com ele, mas sei lá, nunca tinha acontecido.

Até que há uns 6 meses atrás ele me apresentou seu novo chefe, o Bruno.

Foi uma atração a primeira vista. Bruno é um moreno alto, educado, casado com a Fátima, mas tem um jeito de cafajeste, que ao invés de me assustar, me atraiu. Desde sempre.

Nós (os casais) acabamos nos tornando amigos, e de vez em quando vamos juntos para o litoral, na casa deles.

Nem preciso dizer que nessas ocasiões meu tesão por aquele homem aumenta em muito ao admirar suas coxas e o volume na sua sunga.

Há um mês atrás viajamos juntos para lá para curtir os feriados de Páscoa. Fomos na quinta.

Já na sexta, eu e meu marido fomos para a praia, enquanto Bruno e Fátima ficaram dormindo. Lá pelas tantas me deu vontade de fazer xixi e como a casa fica a poucos metros da praia, resolvi fazer xixi em casa e lá fui eu.

Entrei pelos fundos para primeiro tirar a areia da praia no chuveirão do quintal e ia entrando pela cozinha quando ouvi uns gemidos. Fui xeretar pela janela da cozinha e lá estavam eles. Fátima sentada na mesa da cozinha de calcinha e a camiseta levantada até o pescoço e as pernas envolvendo as costas do Bruno, que estava com a cueca no meio das suas coxas e o pau enterrado na bucetinha dela, pelo lado da calcinha. Fiquei assustada no inicio, mas logo me veio o maior tesão.

Ele fodia a esposa com vigor e ela gemia e pedia:

- Mete meu gostoso pintudoisso....fode sua putinhadeliciaEle metia sem dó e também provocava:

- Sua safadaputinha gostosaque buceta deliciosa vc tem minha vadia......

Minhas pernas amoleceram de tesão e logo estava com minha mão tocando minha xaninha ensopada. Enfiei meus dedos dentro da calcinha do biquíni e comecei a me masturbar.

De repente eles começaram a gemer muito alto e acabaram gozando. Quando Bruno tirou seu pau da buceta dela e ele saiu ainda meio duro até assustei. Ele tem um pauzão grosso e estava todo melado e escorrendo porra. Nessa hora fui eu que gozei.

Nessa noite tentei animar meu marido chupando o pau dele mas não consegui. Ele estava muito bêbado. Meu tesão andava a flor da pele. Minha vagina ficava molhada por qualquer motivo.

No dia seguinte pela manhã meu marido disse que ia com eles na cidade comprar peixe fresco e eu resolvi ficar dormindo, pois o tesão me fez ficar rolando na cama até de madrugada.

Depois de tomar meu café ia colocar meu biquíni e passando pelo quarto deles resolvi entrar. Não resisti e me deitei na cama deles para tentar sentir o cheiro daquele macho que tanto me atraía. Estava cheirando os travesseiros quando senti uma coisa dura debaixo de um deles. Era um baita consolo. Um pau meio que de borracha enorme. Não sei o que me deu, mas senti uma enorme vontade de experimentar aquilo e quando comecei a abaixar minha calcinha escutei eles chegando da cidade. Guardei aquilo rapidinho e não resisti. Acabei me masturbando em meu banheiro. Eu estava alucinada com tanto tesão.

Naquela noite novamente meu marido mal deitou e roncou. Eu me virava na cama e nada de apagar meu fogo. Estava encharcada novamente.

Resolvi ir beber água gelada na cozinha para ver se esquecia o tesão e quando passei pelo quarto do casal, de novo ouvi gemidos. Só para aumentar ainda mais meu tesão.

A porta estava semi aberta e não foi difícil ver que eles não estavam na cama. Espiei com cuidado e ouvi o barulho do chuveiro ligado e era de lá que vinham os gemidos. Não resisti e entrei. Foi fácil ver o que se passava, pois eles nem sequer fecharam a porta do banheiro. A Fátima estava apoiada na parece com a bunda arrebitada para trás, debaixo do chuveiro e o Bruno segurando ela pela cintura e metendo.

Ela urrava e dizia:

- Isso cachorrãoarrebenta meu cuzinhomete gostosoToma putinha vadiarebola no meu cacete ....issoVemenche meu cu de porrafode pintudovou gozar.....

Fiquei definitivamente fora de mim. Logo me lembrei do consolo e fui buscar. Fiquei observando discretamente a cena, abaixei minha calcinha, lambuzei aquele cacete na minha buceta e enfiei no meu cuzinho. Doeu um pouco mas logo me acostumei.

Estava transtornada de tesão. Minhas pernas moles. Me aproximei da cama e sentei com tudo. Aquele tora encheu meu cu de uma vez. Acabei de tirar minha calcinha, abri bem minhas pernas e enfiei dois dedos na minha buceta. Meu corpo estava ardendo de desejos. Eu rebolava na cama sentada em cima daquele pauzão enterrado no meu cu e meus dedos na minha xana. Fui a loucura.

Fátima quase gritava:

- Mete cavalão gostosoarrebenta minhas pregas seu cachorro safado

- Rebola cadelinha vadiarebola no meu cacete.....

Gozei como nunca tinha gozado na vida. Ainda bem que deu tempo de ouvir o chuveiro sendo desligado. Tirei rapidinho aquela tora da minha bunda, dei uma limpada nele no próprio lençol e corri para meu quarto. Estava exausta, mas satisfeita, não saciada. Meu cuzinho ficou ardendo por vários dias.

No dia seguinte voltamos para S.Paulo. As vezes sinto vontade de ligar para o Bruno e implorar para ele vir me comer, mas isso seria muito indelicado com meu marido. Ele não merece isso.

Tenho certeza que um dia as coisas se arranjarão de alguma maneira.

layla-3000@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Layla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha querida , ardi de desejo em pensar você sozinha com o consolo , tinha que ser um com muitas veias e cabeça envernizada , vou te mandar recado.. massagemespecial@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

jimmy_hmabc@hotmail.com

Entre em contato!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc diz que seu marido nao merece ser corno?Ja passou da hora de vc colocar um belo par de chifres nele,pelo que vc narrou,ele nao ta nem ai para satisfaze-la e deixar vc bem saciada,eu nao deixo minha esposa na vontade nunca e ainda quero arrumar outra pra sacia-la mais ainda pq sei que dois podera dar mais prazer a ela doque um vc nao acha?Afinal pra fazer uma dupla penetracao por exemplo precisa-se de duas rolas no minimo,vibradores ela nao gosta.Bjs

0 0