Olá!
Me chamo Cíntia, no primeiro conto q escreví aqui tinha apenas 17 anos, hj estou com 19. Sou loirinha, como toda boa catarinense! E sempre tive atração por homens mais velhos...acho que experiência é tudo!
Bem, meu conto hj, falarei das loucuras que realizo com meu amante, sim, eu tenho um amante! Ele tem 59 anos, seu nome é Fábio, é casado e tem 2 filhos. Tem uma vida atribulada, cheia de compromissos e viagens, e nessas viagens sempre faz questão de me levar com ele!
Em uma dessas viagens, fomos para o Rio, ficaríamos 2 dias, eu ficaria no hotel e ele iria em algumas reuniões retornando somente a noite.
Na segunda noite antes de voltarmos a Floripa, ele havia me dito durante o dia que a noite eu o esperasse com uma roupa sensual....logo pensei: Aí vem uma de suas loucuras! Mas tudo bem concordei.
Antes dele chegar, eu tomei um banho maravilhoso, coloquei perfume, e um vestidinho colado ao corpo com uma sandália bem alta. Deixei meus cabelos presos em um rabo de cavalo, e fiquei na espera.
Ás 20:30hs ele abriu a porta do quarto. Vinha acompanhado de um colega de trabalho. Fábio nos apresentou, seu nome é Vítor, e assim como Fábio é um coroa, até mais velho, mas com um sorriso encantador.
Depois das apresentações, Fábio ligou para a recepção e pediu bebidas....ficamos bebendo, eu só acompanhando os olhares q Vítor me jogava...e Fábio conversando sobre trabalho.
Até que Fábio me disse: Cíntia, senta aqui no meu colo....eu fui....dei um beijo em sua boca, e ele colocou a mão entre minhas pernas e disse a Vitor: Ela é toda gostosinha, e muito safadinha....sinta a xoxotinha dela...molhadinha já e sem calcinha!
Eu fiquei rindo e Vitor ficou sem graça....até que Fábio disse pegue a mão dele Cíntia...eu peguei e a coloquei entre minhas pernas....Vitor ficou um misto de susto e de excitação....passava os dedos bem devagar, sentindo a umidade entre minhas pernas....eu abrí bem as pernas e me deixei levar....
Fábio baixou as alças do meu vestidinho, e ficou alisando meus seios e apertando....até que Vitor tirou a mão da minha xoxotinha e disse: Fábio me perdôe, mas quero provar essa gostosa!
Ele então abaixou-se e colocou a cabeça entre minhas pernas....eu sibí um pouco o vestido, abrí bem as pernas e sentí sua língua quente, na minha xaninha....ele enfiava dois dedos dentro dela e chupava meu grelinho...eu gemia alto e pedia para ele não parar. Fábio ficava me chamando de gostosa, de putinha, q eu era dele e de quem ele quisesse...e não largava meus seios, não parava de apertar os biquinhos. Eu não aguentando, gemia alto e empurrava a cabeça de Vitor fazendo ele engolir minha xaninha com a boca.
Ficamos um tempo assim, até que Fábio me ergueu um pouco, abriu o zíper da calça e me fez sentar em seu pau de uma vez só. O pau de Fábio é grosso, não mto grande, mas muito grosso. Q delícia, sentia o pau de Fábio enterrado dentro de mim, e a língua de Vítor no meu grelinho. Gozei feito doida, subia e descia naquele pau, deixando Fábio todo melado.
Vítor disse q não estava aguentando, me pediu para bater uma punheta gostosa nele....eu não quis, fiz Fábio me colocar de quatro no chão e tirei o pau de Vítor para fora da calça e comecei a passar minha língua nele. Era um pau grande, não tão grosso qto o de Fábio, mas grande, e estava muito duro, parecendo pedra. Chupei com gosto, com mta vontade, com muito tesão. Enquanto isso Fábio não parava de me comer, já passando um dedo no meu cuzinho e abrindo minha bunda....
Resolví que queria ser comida pelos dois...me erguí, oferecí minha bunda a Fábio....que foi colocando seu pau no meu cuzinho....entrou fácil, estava bem molhado, e eu adoro qdo Fábio come minha bundinha, sei q ele adora, pois é mto apertadinho, e ele goza fácil!
Fábio me levou até a cama, fiquei deitada em cima dele, e ele socando aquele pau grosso na minha bundinha...enquanto Vítor assistia essa cena tocava em seu pau, masturbando-se e dizendo q eu era uma delícia...aí em seguida ele veio, colocou seu pau dentro da minha xaninha...e começamos um vai e vem gostoso, sentia a língua de Fábio dentro da minha orelha, me dizendo mil sacanagens, e Vitor metia e chupava meus seios, mordia, e me beijava a boca.
Fábio gozou rápido junto comigo, mas eu queria mais, queria sentir Vitor gozando....ficamos nessa posição até que Vítor me disse: Abre a boca putinha, quero encher sua boca de leitinho....e sai de dentro de mim, direto com o pau na minha boca. Ainda fiquei chupando aquele pau gostoso, até sentir os jatos do leite dele na minha garganta....ele gozava e gritava...e fechava minha boca, me forçando a engolir tudo. Eu engolí, e me virei na cama. Os dois vieram me beijar, Fábio sentia o gosto do leitinho de Vitor na minha boca e me dizia q eu era uma tremenda safada, que era muito gostosa. Vítor dizia a Fabio que queria repetir essa loucura, q logo que fosse a Floripa os três iriam repetir!
Eu adorei a experiência, sou t-a-r-a-da por homens mais velhos, adoro ver a expressão de alegria, de tesão q eles ficam qdo encontram uma menina mais jovem. Me excito demais sempre com homens mais velhos.
Se vc é um deles e quiser manter contato, me escreva, prometo que respondo os emails e passo meu msn tb.
Mas se não for acima de 49 anos eu não aceito tá? ;) Tem que ser coroa, pq coroa faz gostoso! hehehehehehe
Beijos em todos q lerem!