Após meu aniversário (a tia do meu marido) e tudo o que aconteceu, eu fiquei fissurada com a possibilidade de fazer um swing "familiar" com Elaine e Carlos. Sempre que transava com meu marido, ficava imaginando e o instigando falando em como seria uma loucura se fizésse-mos uma brincadeira com eles. Carlos (tio de meu marido) já começava a me olhar de forma diferente, me desejando, e então achávamos que Elaine tivesse comentado sua pequena aventura com nós dois.
Passadas algumas semanas e nosso tesão (o meu principalmente) explodindo, Carlos liga para meu marido convidando-nos para um Queijos e Vinhos em sua casa. Fiquei exitadíssima, pois poderia instigá-los a vontade e testar até que ponto iria o desejo deles...
Combinei então com meu marido que estaríamos no ataque a partir do momento que entrássemos e iríamos instigá-los a noite toda, pois sabíamos que além de nós estaria também um casal amigo deles e assim nossas possibilidades de realizar nosso "swing incestuoso" eram zero.
Após muito discutirmos sobre qual roupa usar, chegamos ao consenso que deveria usar um macacão preto de lycra que tenho com um mega decote atrás, bem indecente e que a lycra valorizaria ainda mais meu corpo, 1,60, 57 Kgs, meu bumbum é bem redondo e minhas coxas grossas e torneadas pela academia. Vesti o macacão sem nenhuma peça por baixo e para completar o look periguete calcei uma sandália super alta de salto fino de cristal (aquelas transparentes) Quando estava pronta em casa e meu marido me viu ficou com o pau saltando da bermuda e aproveitei para fazer o que mais gosto: CHUPAR AQUELE PAU DELICIOSO! Comecei me esfregando a seu corpo para ele sentir que estava sem nada por baixo e isso o deixou ainda mais duro e desci bem devagar e comecei a lamber bem de leva aquela cabeça rosada de seu pau. Fui lmbendo toda a extensão de seu pau até chegar no saco e ali fiquei passando a língua até chegar em seu cuzinho brincando com minha lingua em seu anelzinho, fiquei empurrando minha língua penetrando aquele cuzinho que eu tanto gosto (sempre depilo ele para podermos brincar melhor) e quando senti que ele estava perto de gozar parei e falei que era para guardarmos para mais tarde, que então ele daria todo esse leite para a sua tia!
Nos dirigimos para a casa deles e quando entramos, Carlos ficou paralizado na minha frente, paralizado com a visão! Dei-lhe um beijo bem provocante e demorado no cantinho de sua boca enquanto meu marido fazia o mesmo com sua tia, e em Elaine dei um selinho onde Carlos ficou mais uma vez perplexo. Nos mandaram entrar e nos dirigimos para a sala, onde fui caminhando bem devagar e rebolando minha bunda e de canto de olho pude perceber que todos me olhavam, com desejo e admiração.
Começamos a beber e degustar os queijos e eu e meu marido sempre puxando o assunto "sacanagem" na sala e eu a toda hora me levantava com a desculpa de pegar algo ou ir ao banheiro para poder desfilar meu figurino bem sensual. Cada vez que me levantava, carlos e Elaine me comiam com os olhos e então pude perceber que a mistura álcoolXsacanagem estava formada.
Quando Elaine se levantou para ir a cozinha fui atrás com a desculpa de ajudá-la, ela estava linda, de vestidinho curto tipo batinha e sandálhas e quando chego na cozinha para me insinuar, me surpreendo com ela me agarrando e me beijando, falando que eu estava linda e que Carlos não tirava os olhos de mim, na hora senti minha xaninha se inundando de tezão e como estava sem nada por baixo minha roupa ficou ensopada, Elaine me encostou na parede e enquanto me beijava passava suas mãos por todo o meu corpo e apertava minha bunda com uma e me tocava com a outra, estava entregue aquela coroa deliciosa (loira, da minha altura e com o corpo bem trabalhado na academia) quando voltamos a sala, eu e Elaine estávamos despenteadas e acho que Carlos sacou o que tinha acontecido. Após mais alguns goles na sala, meu marido vira-se para Elaine e pergunta se ela achou minha roupa bonita, Elaine bem maliciosa fala que adorou e que o tecido era muito gostoso de acariciar e pede para Carlos confirmar. Ele muito sem graça (afinal o sobrinho dele é meu marido!) passa a mão de leve perto de meu decote e diz que realmente era muito macio, quando meu marido levanta-se e pega a mão dele e coloca bem no meu cóxi, no início de meu bumbum e fala: Olha como ela está, não tem nada por baixo! Na hora percebo o volume criado na bermuda de Carlos e então pego sua mão e começo a percorrer meu corpo para mostrar que estou literalmente com a roupa do corpo. Nisso, Elaine vem e começa a me beijar na frente de Carlos, parecia que ele iria ter um ataque do coração e então sento em seu colo para sentir aquele pau me esfregando. Meu marido chega por trás de sua tia e começa a beijar sua nuca e acariciar seus seios que estavam furando o vestido e eu então me viro e dou um beijo delicioso em Carlos, logo após começo a beijar seu corpo, tirando sua blusa e beijando-o até chegar em seu pau. Começo então um delicioso boquete nele e Elaine então se deita no sofá para receber meu marido. Aquele clima estava enlouquecedor e então Carlos levanta-se e tira minha roupa e sem nenhuma cerimônia me coloca de quatro apoiada na mesa e me penetra bem gostoso na minha buceta que já estava mais que melada. Foi uma loucura, eu sentindo aquela pica em mim e vendo meu marido comendo sua própria tia e ela gritando e pedindo mais, quando então falo que quero uma DP
Meu marido se posicionou sentado no sofa enquanto eu o cavangava e Carlos colocava em meu cuzinho, ele não teve pena, quando sentiu que a cabeça havia entrado tratou de socar tudo lá dentro, enquanto Elaine sugava meus seios e eu gozando feito louca, Carlos tinha uma pica deliciosa, pois não era grande e não me machucava e eu pedindo pica para aqueles dois machos que me devoravam como uma presa, quando Carlos anunciou que gozaria e meu marido também. Pedi que parassem pois queria tomar leitinho e Elaine também e nos pusemos de joelhos na frente daquelas duas picas deliciosas que nos inundaram com seus leites quentes e deliciosos. Após encherem nossas bocas dei um delicioso beijo em Elaine fazendo escorrer todo aquele mar de porra pelo nossos corpos. Tomamos um banho os 4 e na hora de irmos eles agradeceram tudo aquilo e disseram que da quele dia em diante esse seria nosso segredinho!
Agora estamos esperando para nosso próximo encontro.
Se gostaram deixem o e-mail :
Beijos.