MEU EX-MARIDO É CORNO E DIZ QUE NÃO É

Um conto erótico de lilika
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 12/08/2008 17:46:51

Olá amigos o conto que irei narrar para vocês hoje aconteceu comigo,ou seja é um conto veridico.

Estava casada com o meu marido há 13 anos, já tinha sido traida por ele várias vezes.

Não aguentava mais aquela situação, pois ele chegava do trabalho sempre alegando cansaço,e com essa desculpa nunca transavamos durante a semana, era sempre aos domingos, aquela coisa sem graça,sem tesão mesmo,só pra cumprir a obrigação de marido e mulher.

Como eu sempre trabalhei,resolvi ocupar o meu tempo com alguma coisa,resolvi voltar a estudar.Pois tinha somente o 1ºgrau,resolvi que faria um supletivo do 2ºgrau e cursaria uma faculdade.

Comecei a estudar em fevereiro de 2006, logo no primeiro dia de aula fiz amizade com um rapaz de nome Valmir, começamos a conversar, e o tempo foi passando e tudo o que era relacionado a escola faziamos juntos.

Passado quatro meses de aula, começamos a nos cumprimentar de forma diferente,e todos achavam estranho o nosso cumprimento,era com um selinho na boca. Ele não era o tipo de homem que me chamava atenção,pois era de estrtura mediana, e claro,pois as minhas preferencias sempre foram por homens altos e morenos.

Mas conforme foi passando o tempo e esse cumprimento entre a gente era inevitável, algo de estranho foi tomando conta da gente,começamos a ser mais confidentes um com o outro,a vieram as férias de julho,falei pra ele vamos ficar sem nos ver por 1 mês, ele falou é verdade, pois se eu fosse na casa dele ou convidasse ele para sair a esposa dele poderia achar estranho e vice-versa.

Voltamos as aulas no final de julho, ficamos radiantes pois estavamos na mesma sala novamente, e continuamos como no primeiro semestre, mas passou um mês ele chegou e me perguntou se haveria algum problema a gente se encontra no final de semana para fazer o trabalho de biologia juntos, disse que não, marcamos o local e o horário.Não sei o que me deu resolvi me arrumar muito bem, tomei um belo banho,arrumei o cabelo, coloquei uma calça jeans apertada e uma blusa decotada ,que deixava o colo dos meus seios a mostra. Vou confessar pra vocês apesar de eu estar acima do meu peso, sou uma mulher atraente,me sinto desejada pelos homens,pois sou bonita,e sei como seduzir um homem.Mas voltando ao meu encontro, falei para o meu marido que iria num chá de bebe de uma amiga da escola,pois era domingo,e como não costumava sair aos domingos,inventei essa história.

Estava anciosa para encontrar com ele.Cheguei no local combinado pelo menos meia hora antes, Quando vi ele chegando,alguma coisa dentro de mim,fez com eu sentisse um frio na barriga.Perguntei pra ele aonde fariamos o trabalho,já que nenhum dos dois tinha levado papel e caneta,ele rindo respondeu que tal em um motel próximo daqui,pois iremos fazer o trabalho sobre os orgão humanos,e comecei a ri com ele e concordei com a proposta dele.

Entramos no carro dele e fomos pro motel o qual ele sugeriu, só que meio do caminho começaram as mãos bobas, primeiro foi ele que começou a alisar as minhas coxas,e as vezes encostando na minha buceta,eu como já estava sentido a minha calcinha molhada,comecei alisar o pau dele,e percebi que apesar dele ser de estratura mediana,ele tinha um pau enorme,não me fiz de rogada e perguntei qual era o tamanho ele respondeu 26x9,você aguenta,a forma que eu respondi foi tirando o pau dele pra fora, e começando a chupar,pois era uma fantasia que eu tinha, ele estava ficando cada vez mais com tesão,Ao chegarmos no motel,começamos a nos beijar no carro,e a nos despir ali mesmo,entramos no quarto totalmente nus, e ele começou a me chupar pelos seios,descendo pela minha barriga,até chegar no meu grelinho,eu estava tentando segurar o máximo que eu podia, mas não aguentei,e gozei quando ele enfiou a lingua na minha grutinha,me colocou de 4 ,me penetrando e começando um vai e vem muito gostoso,pedi pra ele que enchesse a minha buceta de porra,no qual fui prontamente atendida.Ficamos deitados ali olhando pro teto,e passou um tempo começamos tudo novamente,até que os nossos corpos estivessem saciados.Tomamos banho juntos,nos vestimos e fomos embora.

Repetimos outras vezes,esses nossos encontros.

Mas certo dia não aguentando contei tudo pro meu marido,ele olhou e me disse que não era corno,e que essa história fazia ele sentir um tesão por mim.

Mas acabamos nos separando assim mesmo.

Quanto ao trabalho de biologia, nossa nota foi um 10,0 com direito a exposição na feira de biologia da escola.

E só de lembrar aquela tarde eu fico toda molhadinha novamente, e pensando no Valmir em me chupando e metendo aquele pau grande e grosso na minha buceta e fazendo eu gemer de tanto prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lilika2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como atitude merece nota 10 pois o homem que não cuida da sua mulher precisa e deve mesmo levar chifre. Quanto ao relato gastou muito tempo descrevendo o cenário e não falou nada da transa que pelo menos aqui no site é o que a maioria quer saber. Parabéns pela mulher bem resolvida que voce aparenta ser e seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

eu já acho que seu ex marido é um corno sim e teve o que mereceu. Vc leva um parabéns pela atitude de sair e estudar e achar alguém que lhe desse prazer. Pelo conto dou 7, ok. beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu marido pisou na bola, se a noticia de sua traição provocou tesão nele, deveria então continuar com vc e deixá-la livre.Quando vc voltasse de seus encontros transaria com ele contando como foi com o outro, maior tesão. Dou nota 10 para seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com seu ex-marido, corno é quando O CONJUGE(ele ou ela) transa com outro parceiro sexual que não o conjuge e o outro não sabe. A partir do momento que fica sabendo aí vai a diferença, se não aceita é corno ... mas se ACEITA O FATO ... é um CONJUGE(ele ou ela) LIBERAL !!! Então voces dois são sexualmente LIBERAIS ... e poderiam desfrutar desta LIBERALIDADE conjuntamente numa boa como muitos casais o fazem. Mas vantegem de estares separada é que podeis escolher os seus parceiros e nesta DELICIA do SEXO ... a mulher leva vantagem sobre os homens. APROVEITE bem sua liberdade e transe muito ... muito ... pense somente em PRAZERES .... PRAZERES ... PREZERES !!! mkleiton@hotmail.com

0 0