Gostei. Estupro como fantasia e sendo realizada eh ótima, mas na real eh horrivel...! Se alguem quiser ajudo realizar... 10
O MARIDO ARMOU O ESTUPRO
Comentários
Não se importe com comentários tolos. Seu conto é espetacular e vc escreve muito bem. Adoro esse tipo de conto e quem não gosta que não leia e pronto. Gente chata sempre tem algo inútil e nada construtivo para falar.
Eu gostei da história, também sou liberal, gosto de sentir que também posso agir com liberdade no sexo.
Vc é um escritor de conto, já basta as discussões. Você escolhe o seu estilo e escreve. Simples.
Este é um site em que as pessoas contam contos, não necessariamente ficção. Aqueles que querem deixar claro que se trata de um história, assim o fazem. Aqueles que não deixam claro se tratar de uma invenção, é porque desejam o benefício da dúvida (real ou fictício). Ora, todos nós sabemos que uma história, por melhor que seja -principalmente erótica-, não desperta no leitor o mesmo interesse e envolvimento que desperta uma sacanagem real.
O seu texto, muito bem escrito, merece ressalva, fez questão de usar todas as ferramentas de um relato, de um fato real, de uma verdadeira experiência sexual. Assim sendo, para que não haja má interpretação (que a consequência menos desejada por qualquer escritor, profissonal ou não), deixe claro em seus próximos contos quais são reias e quais não são.
No mais, todos sabemos que Nelson Rodrigues escrevia crônicas, que Vladimir Nabocov não era pedófilo, nem John Grishman era assassino. O mesmo não ocorre com vc. Vc não é nenhum dos citados escritores, portanto e novamente, deixar claro a natureza do conto é fundamental.
É impressionante a ignorância de certas pessoas ao confundirem um conto com a realidade.
Para eles, vários autores literários, dramaturgos,cineastas, deveriam ser condenados à prisão perpétua, ou quem sabe à cadeira elétrica. Eles acham que a personalidade do autor pode ser analisada pelo conteúdo de uma peça, de um filme, de uma crônica...
Nelson Rodrigues quando escreveu "Beijo no Asfalto" ou "Matou a mulher e foi ao Cinema" se tratava de uma pessoa normal. Da mesma forma Dalton Trevisan ao narrar aventuras do "basfond" não deve ser considerado alguém depravado, sujo, doentio...
Nada do que está escrito no meu conto tem de verdadeiro. É pura ficção. Apenas retrato uma situação que pode existir no mundo real, nada mais.
Ignorantes, me poupem. Não me importo com uma nota baixa porque a pessoa não gostou do tema, mas ignorância faz mal.
Sou contrária a limites em se tratando de sexo. Mas têm horas que não há como negar que algumas pessoas esquecem a razão e cometem atrocidades. Esta narrada por você é uma delas. Poderia declinar inúmeras razões pelas quais seu conto é a descrição clara de uma perversão atroz, mas me cingirei a duas palavras: crime hediondo.
Apesar de ser um conto muito bem escrito, e ficar muito obvio que voce, nao é nenhum analfabeto funcional, seu conto desperta uma infinidade de sentimentos, menos prazer.Causa repulsa,e até pena.So que eu nao acho vc louco,tem na verdade uma mente incrivelmente proativa.Eu nao gostei, mais tenho certeza que tem uma infinidade de pessoas ,como voce, que vao adorar esse conto nojento.Agora, quando voce for preso, como vc mesmo disse em seu conto, e for estuprado, nao deixa de relatar, eu vou curtir, e vou votar muito bem.
Eu gostaria que meu marido fizesse isso comigo,
nuca fiz dupla penetracao com pessoas, e nessas condicoes ficaria mais exitada ainda..
Minha mente tbm eh doente..
Penso em cada coisa, q ninguem me perdoaria..
bjos, adorei seu conto!
leo gostei muito continua assim 10
É......
ahaha tesao por varios homens eu nunca tive..mas fiquei exitada com a ipotese de estupro..sei la pq essa ideia me exita e ao mesmo tempo me da repudia... eu hein..coisa de mente doente..eheheeh
bjs na boca seu tarado loko..spero nunca ter alguem assim tao doido no meu caminho..se bem que o carlos..é um doente tb..bjs
Leo
Realmente pra compreender o seu conto é preciso ter alguns gramas de massa encefálica na caixa craniana...
Você escreve maravilohsamente bem (esse é o primeiro conto seu que leio), diferente de muitas pessoas que postam por aqui.
Já pensou em escrever algo além de contos eroticos? Ou voce já escreve?
Muito bom mesmo, me surpreendi.
Quando ao enredo em si, como você mesmo disse, terminamos o conto odiando o narrador...
Original.
Estou ansiosa para ver a continuação
Parabéns
Beijos
Este, realmente, não é um conto para despertar a libido do leitor. É um ensaio sobre um personagem pervertido que não consegue controlar seus instintos. Ele até tenta, mas a perversão é mais forte.
Guardadas as grandes proporções é algo no estilo Nelson Rodrigues, cheio de taras incontroláveis. Quem lê fica com raiva do sujeito. E o objetivo e esse mesmo.
Na continuação ele pagará seus pecados sofrendo a mesma humilhação que proporcionou à sua esposa. Sua mente doentia achava que ela gostava daquilo tudo.
Leiam a continuação: A MULHERZINHA DA PRISÃO.
Obrigado pelos comentários.
Leo gosto muito de seus contos mais este realmente nos causa horror e não tesão...
Melloba, superdimensionei sua inteligência. Eu não estou doente só por ter escrito um conto. Se assim fosse, grande parte de autores também estaria. Você já leu Tolstoi, Alann Poe? Não é por você gostar de escrever sobre tios que transam com seus sobrinhos que vou achar você pervertido. Me poupe.
A MULHERZINHA DA PRISÃO, é a continuação deste conto, onde o pervertido pagará pelos seus atos.
Definitivamente, não gosto. Onde entra a deformação, a tara masoquista, a violência, dor, certamente mora uma deformação. Vc está doente e deve ter outros doentes que gostam. Mas aceite as notas baixas! Não é isso que dá tesão na maioria!
bem, já li outros contos desse autor, inclusive já comentei, não gostei, como muita gente não gostou, agora se tem a opção para comentar é bom que saibam conviver com diversas opiniões, eu por exemplo gostei da idéia, pq vc não escreve um conto em que sua mulher decide se vingar e contrata um cara pra te estuprar? nesse pode ter certeza que vou dar nota 10!
Meu caro Leo.
Ainda bem que você não vai se importar com as notas, senão ficaria desiludido.
Para interpretar a qualidade do seu conto há de existir um pouco de massa encefálica dentro da caixa craneana do leitor, matéria prima um pouco rara, convenhamos.
A Dhalila, por exemplo, não percebeu o espírito da coisa, mas acho que te deu um ótimo gancho para o seu próximo conto. Porque você não escreve a continuação? O sujeito pagando pelas suas fraquezas ou tentando se regenerar sem conseguir?
Gostaria que comentassem o texto, sem julgamento das atitudes do marido, já que essas são pura ficção.
É como se fosse um sujeito maluco, pervertido, dominado pelo desejo, confessando suas fraquezas.
Tudo bem se ela gosta... mas lembre-se que vc estaria perdido se ela contratasse um negão imenso para rasgar seu ânus...